Ela
A vida é bem assim mesmo, ela nos assusta vez em quando, ela também nos surpreende, ela também nos silencia, ela também nos ensina. O coração da gente que é despreparado pra tantas mudanças, mas nada como o tempo pra nos direcionar ao que é certo, nada como Deus a nos instruir em direção ao que realmente é nosso.
"Ela tá de batom vermelho"
Ela não se importa com os teus elogios
Porque por ti ela não tem desejo
E sempre da fora
Em quem quer dar um beijo
Mas hoje é sexta
E ela tá de batom vermelho
Ela, maluca,
Se perdeu querendo se encontrar
Mas se encontrou
E agora pode voltar
Quando tudo acaba triste
É por que foi lindo e...
Ela, maluca,
Se perdeu querendo se encontrar
Mas se encontrou
E agora pode voltar
Término do namoro para ele
É, eu acho que ela ainda não parou pra ver o meu lado das coisas, eu até a entendo, é bem difícil pra uma menina ser trocada, mas o meu lado também não é tão bom assim, eu também fico triste, é muito doloroso quando eu digo que não dá mais certo e vejo os olhos dela cheios de lágrimas, dá vontade de abraçá-la, de protegê-la pra sempre, mas eu não faço isso, por algum motivo eu não faço isso, aí eu vou embora e vejo que ela fica chorando, fico uns dias sem vê-la, mas aí quando encontro com ela na rua percebo que nada está bem, nem comigo e nem com ela, ela toma um susto e aquela expressão de dor toma a sua linda face, eu tento disfarçar a vontade de dizer que foi engano, que eu ainda a quero de volta. É, eu sei disfarçar bem, agora o olhar dela é de raiva, eu não quero machucá-la, eu sou um cara complicado, eu não me controlo quando saio sozinho e acabo ficando com outras, eu me magoo e ainda mais a ela, então eu acho que eu a amo tanto que não quero que ela sofra cada vez que eu pisar na bola. Ela não sabe disso e nunca vai saber.
Término do namoro para ela
É, tá muito difícil, às vezes eu penso: será que ele não fica triste em saber que eu tô sofrendo? Doeu tanto quando ele disse que não dava mais pra gente ficar juntos, saber que ele me trocou por outra, que fico sem reação, a única coisa que eu faço é chorar, e é pior ainda quando ele nem vem se explicar, ele dá as costas e sai, e nesses dias que seguem eu não o vejo mais, a dor continua a mesma, e chega o tão não desejado dia, revê-lo na rua, ele mal olha nos meus olhos, ele tá estranho, mas ainda tem a mesma seriedade de sempre, eu queria que ele viesse até mim, dizer que aquilo foi loucura, que ele ainda me quer, eu quero abraçá-lo, mas eu não posso, não depois de sair sem me dar explicações, sem me dizer por que não me ama mais, se é que algum dia existiu amor, mas, mesmo depois de tudo, eu ainda o amo, e não é pouco, mas pena que não se pode amar por dois.
Ela está deitada na cama com o coração partido. Enquanto eu bebo whisky sozinho em um bar local. E nós não sabemos como acabamos nessa situação. Só fazendo as coisas por frustração, tentando fazer dar certo, mas cara, são tempos difíceis!
O que ele tinha ?
Ela me pergunto, então parei, pensei e respondi:
Dois olhos castanhos claros... os mais lindos que já avia visto, o sorriso mais lindo e mais charmoso eu já avia fitado. Mas não foi isso que me chamou atenção,o que me chamou atenção foi a inteligencia dele e principalmente, ele tinha o coração mais grandioso e mais verdadeiro que poderia existir.
Nos perigos, nas angústias, nas dúvidas, pensa em Maria, invoca Maria. Que ela não se afaste dos teus lábios, não se afaste de teu coração.
"Não fique parado esperando essa dor passar, não fique parado esperando ele ou ela voltar, eu quero que você a partir de hoje você siga em frente, tá me entendendo? Uma hora você vai encontrar alguém que te ame de verdade e que te faça feliz. E se for preciso, procure outras pessoas que já foram importante pra você ou lute para conseguir novas, o segredo está em confundir o seu cérebro, tente gostar de outra pessoa somente pra que o seu cérebro mesmo que por alguns não sabe quem ele quer, quando você está gostando de duas pessoas ao mesmo tempo quer dizer que nesse momento você não está amando nenhuma das duas e isso acredite, já é um grande começo. Substituir um sentimento é muito mais rápido e fácil do que simplesmente destruir ele."
—
Então você acha que a escuridão é a sua aliada?
Você só adotou ela, eu nasci nelas, fui moldado por elas, eu só vi a luz depois de virar adulto, só o que ela me fez foi me cegar
Cante a canção e não se preocupe! Ela alcançará a pessoa certa no tempo certo. Se não for hoje, será amanhã, se não for nesta sua vida, então em algum outro tempo. Mas ela alcançará, com certeza. Ela sempre encontra a pessoa certa que pode absorvê-la. Simplesmente cante a canção. Não se preocupe com quem ela irá alcançar; toda a sua preocupação deve ser: cantar com totalidade, e isso é tudo. Mais do que isso, não é exigido de ninguém. Não lhe cabe saber se ela será ouvida ou não.
Quando uma flor nasce no meio de uma selva, ela não está preocupada se alguém vai passar por ali, 'para conhecer a linda fragrância que ela está liberando', ela simplesmente libera a fragrância. Se ela alcançar alguém para cheirá-la, ótimo; se ela não alcançar, qual o problema? A flor desabrochou, ela se ofereceu ao universo. Agora fica por conta do universo fazer o que quiser com ela.
Ela não liga para
status, beleza ou dinheiro.
O importante pra ela, é que ele seja
Gaúcho, Campeiro e Romântico.
Sejamos sempre apaixonados pela vida. Mesmo que ela não esteja tão boa, mostre alegria. Com certeza, servirá de inspiração a muitos que estejam em situação pior. Isso é grandeza de espírito.
A tempestade não se pergunta se molha os homens ou não
Ela cai, quem não aguenta da frente sai, tiozão
Esse é o espírito do samurai, friozão
Sem tempo para os bagulho escroto
Me pergunta, que tipo de sentimento é o medo? Te respondo -- dos outros!
Lembro-me de uma vez que disse a uma amiga que só me via como amigo, quero ficar com vc, e ela me rejeitou!.
A minha intenção não era ficar com ela um dia era namorar com ela casar com ela talvez ter filhos com ela.
Se ela tivesse ficado comigo eu garanto que a faria feliz !!.
Amizade verdadeira a gente não escolhe com quem ter,
ela simplesmente acontece!
É tão simples, tão sincera, que torna iluminada a vida das pessoas.
Dizem que amigos vêm e vão, mas amigos de verdade, mesmo que distantes,
jamais partem dos nossos corações.
Cada pessoa é única e, por isso, insubstituível, inigualável.
A PEDRA.
O distraído tropeçou nela.
O violento projetou-a.
O empreendedor construiu com ela.
O homem do campo cansado, usou-a como assento.
As crianças biricaram com ela.
Drummond poetizou-a.
David usou-a para matar Golias
Miguel Ângelo fez com ela as mais belas esculturas,
Em todos os exemplos a diferença não estava na PEDRA
mas sim no tipo de HOMEM!
Não existe pedra no teu caminho que não possas usar para
teu próprio benefício.
Nota: Versão adaptada do texto "A Pedra" de Antonio Pereira (Apon)
Nunca deixe sua criança interior morrer, em dias nublados ela te salvará da monotonia da vida adulta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Quem é ela
- Essa sou eu
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
