Ela
Sabe quando sua cabeça tá ferrada.
Sabe quando você cresce imagina sua vida, e ela se torna totalmente diferente do que você pensou.
Sabe quando ao seu redor todos te julgam sem saber realmente o que se passa com você.
Sabe quando você tenta disfarçar a tristeza mais ela teima em aparecer mais do que você.
Sabe quando você quer ficar sozinho, e as pessoas te tacham de mal humorado,ignorante e por ai vai...
Sabe quando apenas uma frase pode arruinar seu dia.
Sabe viver sob tensão,a ponto de achar que a qualquer momento algo ruim acontecerá.
Sabe quando nada mais te faz feliz.
Sabe quando você perde todos os seus sonhos,.
Sabe quando tudo o que você idealiza se esvai aos poucos.
Sabe quando você percebe que sua vida inteira foi baseada e construída em cima de ilusões,sonhos os quais você não pôde realizar, e que tudo o que você mais desejou foi apenas uma frustração.
Sabe você é um vencedor,porque apesar de todos os tropeços e quedas que a vida te deu, você passou por cima. Mesmo que sangrando,mas você passou. Ela não te derrubou ,nem derrubará porque você já provou para si mesmo o quão forte é.E que pode aguentar e superar muito mais do que imagina.Sua força está ai,e é provada e adquirida no momento de suas quedas, ela que te ergue e diz: Ei ,você está pronto para outra!
Você é capaz de coisas que muitos não imaginam,e só por suspeitarem do que você é capaz tentam te desanimar,tirar de você aquele fiozinho de esperança que restou.Mas isto se transforma em persistência e você mais do que nunca quer se provar, e mostrar aos outros do que é capaz. Mas você não precisa porque você é um sobrevivente. Resistiu a tudo, a todos.Sua força se constrói se renova a cada novo dia.
Ela nos toca a pele.
A voz não tem cor, mas toca toda cor de pele
A pele tem cor, porém, somente a pele negra toca a musica.
E por falar em nós dois...
Eu a amo porque ela é a metade boa da nossa sociedade;
Uma simbiose na qual eu sou o maior beneficiado.
Ela me mostrou que “os brutos também amam”.
Ela me fez descobrir que ser “macho de verdade” é dedicar-se verdadeiramente a um único amor.
Ela me fez descobrir que vale a pena amar e ser amado.
Ela me fez descobrir que se plantamos amor, colhemos felicidade.
Ela me fez descobrir que a letra da canção “nós dois” se escreve
Com a melodia do respeito,
Com a sinfonia da paixão,
Em sintonia com o desejo,
E dançada ao ritmo coração.
Sei que ela não precisa de mim para nada;
Sem mim seria ate provável que ela fosse bem feliz.
Sem ela eu não seria eu;
Seria vazio do que é bom e cheio de mim;
Seria mais um andarilho em busca de paz;
Um barco sem rumo.
Quando a beijei, senti que havia encontrado a minha outra metade.
Tinha que ser ela!
Os meus instintos já haviam me enganado antes;
Mas desta vez eu tinha certeza.
A minha busca tinha chegado ao fim.
Ela trouxe consigo um novo começo;
Em que faz sentido sorrir.
Em que o calor dos nossos abraços produz calor suficiente para purgar medo, dor e solidão.
E o sabor dos nossos beijos tempera nossa união cuja prova dos nove só nós dois sabemos como é deliciosamente exata.
- À minha amada esposa R. Eugênia -
(prof. Zeca)
"A anarquia só é possível com a civilidade humana (real), quando ela perder instintos animais que provocam o mal, então assim poderemos evoluir"
Ela: v.s.f.c?
Ele: que isso???
Ela: vem ser feliz comingo??
Ele: n.v.a.a.s.l
Ela: que isso?
Ele: não valorizou antes agora so lamento
♥ Casinha de bonecas
Ela ainda era menina-criança
Brincadeiras, sonhos, esperança.
Vestidinho com renda na barra
Correndo, sorrindo, fazendo farra
Cabelos compridos, lisinhos.
Sorriso gostoso cheio de carinho
E da cor do céu tinha o olhar
Menina que sozinha se acostumou a brincar
Correndo pelo terraço
Era lá seu mundo, seu espaço.
Num canto a casinha de bonecas
E logo o jeitinho sapeca
Dava lugar às fantasias
E como se dentro da casinha entrasse
E seu mundo transformasse
Ela era então a dona da mansão
E a casinha de bonecas era agora
O mundo que alegrava seu coração!
Um dia eu ouvi uma voz, mas não dei crédito a ela, tornei a ouvir várias outras vezes e mesmo assim não dei ouvido a ela... Certo dia senti falta dessa voz e fui a procura da mesma, demorei muito para achá-la, quando a encontrei perguntei: Quem é você? O que queres de mim?
E ela respondeu: Eu sou a felicidade e queria te fazer feliz...
Então falei a ela: Já estou aqui me faça feliz...
E ela me respondeu: Procurei-te por muito tempo, fiquei insistindo até você me dar atenção, então desisti e dei a sua felicidade para outra pessoa...
Silêncio!
Não deixe para viver a felicidade depois, porque ela pode ir embora e passar a sua oportunidade para outra pessoa!
Que a amizade seja sempre musica, que a memória jamais se esquecerá... ela tem todas as cores e sons, ela caminhará conosco para a eternidade... rs
Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp
Hoje lembrei de você. Acho que foi porque olhei para o céu e vi uma estrela. Não por ela ser parecida com o brilho do seu olhar e sim por estar tão distante de mim.
Nós nos apaixonamos pela musica dele pelo que ela era, mas também por aquilo que ela definia, o momento em nossas vidas quando deixamos de ser dois e nos tornamos um. Bob Marley era a trilha sonora de nossa nova vida juntos neste lugar estranho, exótico e mal-ajambrado, tão diferente de qualquer outro onde tivéssemos vivido.
Ela me disse: vaca "aqui em casa é somente a pele esticada no chão da sala".
Eu retruquei que é assim mesmo,
que vivemos só um pouquinho.
Mas antes do açougue,
ou do cortume,
ela bem que deve ter pastado nalguma baixada,
nalguma vargem maciosa.
Deve ter bebido água limpinha
dalgum ribeirão
e deve ter tido o sossego
dalguma sombra frondosa no meio da pastaria.
Seus olhos de entardecer nunca vão junto.
Eles são hereditários, eternos.
E eu os vejo todos os dias.
A mágoa é uma prisão. Ela é o cárcere da alma, o calabouço das emoções, a masmorra escura onde seus prisioneiros são atormentados pelos verdugos da consciência. Quem se alimenta da mágoa não tem paz. Não tem liberdade. Não tem alegria.
O perdão traz cura onde a mágoa gerou doença. O perdão traz reconciliação onde a mágoa gerou afastamento. O perdão traz alegria, onde a mágoa produziu tristeza e dor. O perdão restitui aquilo que a mágoa saqueou. O perdão é a faxina da mente, a assepsia da alma, a limpeza dos porões do coração. — com Marcia Watanabe.
Ver a vida passar
e não seguir adiante,
e ela indo e sumindo
e você inerte
como se não estivesse vivo.
O que determina sua vitória não é a sua vontade de vencer e sim o seu esforço de fazer com que ela fique cada vez mais próxima!
Ela é o tipo de garota que você nunca se sente completamente realizado. Só que, entenda, não de uma maneira ruim, como se você tivesse que buscar mais coisas em outra. Ela é o tipo de mulher que não esgota o bom de estar com ela num dia só, numa noite só, num encontro só. Sim, eu me sinto sempre bem com ela e nada paga você pode aproveitar um dia com quem você gosta. O problema - ou não - é que eu acordo no dia seguinte morrendo de vontade de repetir tudo e mais um pouco. Ficar com ela de novo, e de novo.
Se viver
Sou amigo do meu bem
Mesmo estando apaixonado
Ela me deixa no frio
Se viver é desafio
Quero ela do meu lado...
Ainda sinto desejo
Seu beijo não sai de mim
Lembrança que está perdida
Se viver custar à vida
Deixarei que seja assim.
- Relacionados
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Quem é ela
- Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
