Ela
Dizem que a sorte bate uma vez na porta,basta uma abertura maior para essa percepção,geralmente ela vem disfarçada de desafios, não adianta forçar, muito menos se culpar quando ela passar. às vezes temos a chance de recomeçar, mas quantos passos poderíamos ter dado se antes tivéssemos aceito é como uma roda gigante temos o momento certo pra saber onde podemos descer, caso contrário ela girará e girará, até que o tempo se passou. F.G
""""
Se ela me amasse
Eis que falava a canção,
O sol, se encontraria com a lua,
Eu te daria meu coração.
Me embalei na melodia
E viajei até o CÉU,
Pra te contar do meu amor,
Serei pra ti, se me quiseres teu
Estrela da minha vida
Nas tuas mãos eu estou
Conquistas-te meu coração,
Cativa-me no teu amor.
E preso ao teu amor
Também serei-te por proteção,
A ti estou declarando,
Tu és a minha paixão.
A mulher é invenção do tinhoso. Não há outra explicação para seus humores. Ela é inconstante, má, religiosa, atenta, ciumenta.
Tudo tem data de validade! Inicio e fim. Nascer e morrer, só temos uma vida, faça ela valer. Nada é para sempre lembre disso! Antes que não haja mais volta!
Ela tentava me copiar... Mas ela não sabia que eu era a rainha... E ela ainda seria apenas a plebéia
Nunca apaixona-se pela beleza externa porque ela não é tudo, existe uma cousa chamada velhice que acaba com a beleza externa de qualquer pessoa, se apaixona pela beleza interna essa não envelhecerá nunca.
Ela é auto dissertativa... basta se colocar em uma das posições... Ou é ou não é... O que é verdadeiro e construtivo se tem trabalho para realizar... o que é preguiçoso só atrairá mais preguiçosos... a mente se conforma com aquilo que se aprende e quando se entende, tudo parece verdade, mesmo sendo apenas uma mente vazia... aceitar é o fator mais predominante entre aqueles que não entendem verdadeiramente o significado do lutar para conquistar. Muitos lutam mas são poucos os que realmente voltarão a lutar. :)
Por mais sujo que seja o coração da criatura, sim, ela sabe, quando está fazendo o bem e quando não está.
Quando alguém pede pra fica sozinha e hora que ela mais precisa de alguém, mas a pessoa e tão verdadeira que tudo que fala as outras acredita, fazendo ela entra em depressão causando a morte e deixando mais pessoa triste e depressivas e assim acabando com a felicidade de todos.
- Relacionados
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Quem é ela
- Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
