Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 344156 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

“Policial novato, armamento falhando, exagero de ego e falta de comando: eis os ingredientes mágicos dos boletins trágicos.”

Inserida por Peralta71

Viver ou sobreviver? Eis a questão do ser. Quem se iludide vive bem, se compreendes a realidade, sobreviver é o que se tem.

Inserida por Claudiokoda

Você está pronto?

Eis que agora é o tempo aceito; eis que agora é o dia da salvação. - 2 Coríntios 6: 2

Escritura de hoje : Lucas 16: 19-31

Minha filha Julie estava em casa na faculdade e trabalhava em seu emprego de verão nos Ministérios RBC. Um dia, enquanto cortava o gramado com um cortador de grama, ela notou algum movimento na grama. Saltando para baixo, ela descobriu dois coelhos bebês fugindo de sua máquina barulhenta. Ela os expulsou do caminho de seu trator para o que ela achava que era segurança, depois saiu do céu e lançou um falcão. Em um segundo, ele tinha um dos coelhos em suas garras e se foi.

Julie se sentiu mal. Enquanto ajudava os pequenos a evitar um perigo, ela os tornava vulneráveis ​​a outro. Apesar de seus esforços, aquele coelho encontrou sua morte. Como ela me contou, ela disse: "Isso me fez pensar em minha própria mortalidade".

Não é algo que os estudantes universitários pensem muito. Mas eles deveriam, e todos nós também. Muitas pessoas não querem admitir que a vida amanhã não é garantida. Não sabemos se viveremos até amanhã ou por mais 50 anos.

Então, por que pensar sobre isso? Simplesmente porque devemos estar preparados para encontrar o Senhor. A Bíblia diz: “É designado que os homens morram uma vez, mas depois disso o julgamento” (Hebreus 9:27). Se você nunca fez isso, hoje pela fé receba Cristo como seu Salvador. Verifique se você está pronto.

Refletir e orar
Oh, por que não virar enquanto ainda pode;
Tarde demais, logo será -
Uma vida gloriosa que você pode possuir Por
toda a eternidade. - Anon.

A morte pode chegar a qualquer momento - então devemos estar prontos o tempo todo. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Olhando quem eu era descobri que posso ir mais longe, eis a importância de não esquecer quem eramos.

Inserida por CamillaCantuario

Eis-me aqui, tantas fraquezas
Diante da Tua grandeza
O que se vê o coração sente
O corpo responde
Minha alma não mente
Sonda agora este coração
Veja, Senhor, se não tenho razão

Inserida por pensador

O presente da alegria

Eis que trago boas novas de grande alegria que serão para todas as pessoas. -
Lucas 2:10

Escritura de hoje : Lucas 2: 8-20

Durante a temporada de Natal, é fácil ser levado pela enxurrada de compras de presentes frenéticas. Nosso motivo pode ser louvável - queremos mostrar nosso amor pela família e pelos amigos. Podemos até argumentar que a troca de presentes caros reflete o presente de Deus para nós de Seu Filho e é uma maneira de espalhar a alegria natalina.

De acordo com o autor Bill McKibben, porém, podemos estar roubando a nós mesmos e aos outros uma alegria mais profunda e duradoura. Quando a doação termina, descobrimos que os presentes não traziam a satisfação desejada.

McKibben e alguns de seus amigos começaram a incentivar outros a limitar o total de gastos com férias a uma fração do que haviam gasto nos anos anteriores. Ao enfatizar a oferta de presentes, eles acreditam que poderão se concentrar mais na verdadeira razão do Natal e aproveitar a estação.

Quando o anjo do Senhor apareceu aos pastores do lado de fora de Belém, ele lhes disse: “Trago boas novas de grande alegria” (Lucas 2:10). A notícia que traz “grande alegria” até hoje é que o Salvador nasceu (v.11).

Perdemos de vista o que realmente está no coração do Natal? Vamos reservar um tempo nesta temporada para nos concentrar no presente de Deus para nós e para compartilhar essas notícias que produzem alegria com outras pessoas.

Refletir e orar
Alegria ao Mundo! O Senhor chegou!
Que a terra receba seu rei;
Que todo coração lhe prepare o quarto,
e o céu e a natureza cantem. —Watts

A alegria do Natal é Jesus. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Vendo a glória de Deus

Eis que a glória do Deus de Israel veio do caminho do oriente. -
Ezequiel 43: 2

Escritura de hoje : Ezequiel 43: 1-5

Tive o privilégio de ver algumas vistas gloriosas da minha vida.

Eu vi um lançamento noturno imponente do ônibus espacial, a majestade do Monte Fuji no Japão, a beleza cintilante da vida marinha das focas na costa das Ilhas Filipinas, as maravilhas arquitetônicas da cidade de Nova York e o espetacular brilho do solstício de verão de um jogo noturno de beisebol em um estádio da liga principal.

Mas nada que eu já vi se aproxima do que algumas pessoas do Antigo Testamento viram. Moisés, o povo que ele liderou, Ezequiel e outros testemunharam a visão mais impressionante de todos os tempos. Eles tiveram um vislumbre da glória de Deus - uma manifestação visível do ser e caráter invisíveis do Senhor.

Moisés experimentou no Monte Sinai, e seu rosto brilhou (Êxodo 34:29). Os israelitas viram na nuvem, antes que Deus lhes fornecesse codornas (16:10). Ezequiel viu a glória de Deus voltar ao templo, e ele caiu no chão (Ezequiel 43: 1-5).

Um dia nós, que fomos redimidos por Jesus, experimentaremos essa visão inspiradora. A glória de Deus brilhará na Jerusalém celestial (Apocalipse 21: 10-11). E veremos nosso Salvador ressuscitado e glorificado, o Senhor Jesus (1 João 3: 2).

Essa esperança nos encoraja como cristãos a continuar. Pois nada neste mundo se compara a ver a glória de Deus! —JDB

Refletir e orar
A glória de Deus
diante do Seu Filho
Para nós que O contemplamos
O céu começou. —Hess

A maior glória do mundo é apenas uma faísca em comparação com o brilho da glória de Deus. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Diz o ditado : "Para o bom entendedor meia palavra basta. " Então eis o que eu digo:

Melhor é mais bem aproveitado é o leite que o bezerro mama;
Pois se deixar a vaca chutar o balde, o leite derrama.

Inserida por poeta1958

Eis o caminho que todos deveriam protagonizar: viver bem com todos e ajudar a quem precisa.

Inserida por Dylugon

“Eis o irônico poema de uma rima só: a capital do calor virou a cidade do paletó.”

Inserida por Peralta71

E eis que eu acordei e descobri que o mundo nunca existiu...
Tinha sido apenas um sonho !

Inserida por AlandersonHudson

João "apontou" e disse: "[...] Eis o cordeiro que tira o pecado do mundo”. Quando alguém aponta para lua seja sábio, olha na lua, pois, o tolo olha no dedo.

Inserida por WilmarLeitte

Eis que a noite chega trazendo promessas ou qualquer tolice afetiva que não encontra tradução. Quero atitudes impensadas, porém, resolvidas e abusadas.

Inserida por YanaYaYa

E quando pensei que tudo nos tornaria mais fortes. Eis que você faz daquilo que seria especial algo comum ou que não tivesse existido.

Inserida por NiloCracker

O Sonhador

Ser ou não ser
Eis a questão?
Ser um grande homem
Ou ser um grande vacilão?

A vida é feita de escolhas
Qual será a minha opção?
Ser um engenheiro
Ou ser um Artesão

Como disse o grande Beethoven
“Os músicos utilizam de todas as liberdades que podem”
Ou eles vivem
Ou eles morrem

Eu sou um sonhador
Neste poema eu venho recitar
Desde a minha infância
Meu sonho é me tornar
Um grande militar


Letras por: Brendon Santos e Caio Eduardo.

Inserida por caio_frederico

Termos de Obediência

Eis que obedecer é melhor que sacrificar. - 1 Samuel 15:22

Uma lista explícita de termos médicos fazendo as rondas inclui as seguintes definições:

Artéria: o estudo das pinturas
Veia: conceituada
Varicosa: nas proximidades
Dilatar: viver longa
Bactérias: porta dos fundos de uma cafeteria
Nodo: estava ciente de

A pessoa que escreveu essa lista humorística usou o mesmo vocabulário de um médico, mas certamente não o mesmo dicionário!

Em minha caminhada diária com Deus, estou me tornando dolorosamente consciente de quantas vezes uso minhas próprias definições em vez de Dele. Por exemplo, minha compreensão da obediência é a mesma que a dele? Realizo os mandamentos de Deus como dados, ou modifico a Sua Palavra de acordo com minhas preferências?

O rei Saul descaradamente desobedeceu as instruções de Deus, então disse a Samuel, o sacerdote: "Eu cumpri o mandamento do Senhor" (1 Sam. 15:13). Quando Samuel o desafiou, Saul declarou sua inocência (v.20). Deus viu de maneira diferente e removeu Saul do trono de Israel por causa de sua desobediência intencional (v.23).

Quando me identifico como cidadão do reino de Deus, devo seguir Suas definições sem adaptá-las às minhas próprias idéias. Isso é obediência. —DCM

Deixe seus dias ser meus para pedir;
Onde eu lidero, obediente seja.
Deixe seus próprios desejos não serem nada;
Apenas procure seguir-me. —Anon.

A verdadeira obediência está nos termos de Deus, não nos nossos. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Cerca-Quebrando

Ser-me-eis testemunhas em Jerusalém e em toda a Judéia e Samaria. - Atos 1: 8

Foi uma declaração significativa de Lucas quando ele escreveu que a igreja estava “espalhada por toda parte. . . Samaria ”(Atos 8: 1). Antes dessa época, os cristãos viviam no ambiente familiar de Jerusalém - lar das memórias do Pentecostes e da expansão explosiva da igreja. Os primeiros cristãos teriam se contentado em ficar lá para sempre. Mas a perseguição espalhou-os em um novo território - Samaria.

Samaria estava além de sua zona de conforto. Eles viam isso como um lugar vil que judeus decentes evitavam. Os profetas do Antigo Testamento denunciavam Samaria, e Neemias sabia o suficiente sobre o caráter dos samaritanos para não deixá-los ajudar na construção do templo (Neemias 2: 19-20). Por causa das barreiras sociais e religiosas de longa data entre judeus e samaritanos, os primeiros cristãos foram capazes de imaginar Deus como um guardador de cercas.

Mas Deus derrubou as cercas com Samaria. Ele odeia qualquer coisa que mantenha o evangelho das pessoas. Jesus ordenou que Seus seguidores fossem testemunhas em Samaria (Atos 1: 8), mas foi preciso a ameaça de morte para fazer com que a jovem igreja tomasse a sério a comissão destruidora de Cristo.

Quais cercas estão impedindo você de compartilhar sua fé? Você precisa ir além da sua zona de conforto?

Quebrando as paredes e cercas
Nos mantendo separados
Acontece toda vez que o evangelho
Penetra um coração. —Sesper

Deus nos deixou no mundo para sermos testemunhas do mundo. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Sintonizada

Enquanto Pedro pensava na visão, o Espírito disse-lhe: "Eis que três homens te procuram". - Atos 10:19

Deus nos fala principalmente através da Sua Palavra, a Bíblia. Às vezes, no entanto, Ele dirige de maneiras que não esperamos.

Gary Dougherty, um colaborador do RBC Ministries, estava voltando para casa da igreja uma tarde quando viu um jovem vindo da direção oposta. Um forte impulso veio Gary para falar com ele sobre se tornar um cristão. Ele hesitou a princípio, mas depois disse a esse estranho: "Perdoe-me, mas acredito que Deus quer que eu lhe diga como se tornar um cristão".

“Acabei de fazer essa pergunta à mãe da minha namorada”, disse o homem, “mas ela não sabia”. “Você quer dizer que quer se tornar cristã?”, Perguntou Gary. "Sim, eu sei!" Ele respondeu. Ainda incrédulo, Gary perguntou-lhe novamente e depois compartilhou o plano de salvação com ele. Naquela noite, um jovem conheceu Jesus como seu Salvador.

Alguns podem chamar isso de uma coincidência, mas há um paralelo bíblico em Atos 10 com Cornélio e Pedro, dois homens que estavam em contato com o Espírito de Deus.

Nem todos os crentes têm experiências igualmente dramáticas. Mas se a Palavra, a oração e a obediência de Deus são uma parte diária de nossas vidas, estaremos sintonizados na direção do Espírito e estaremos prontos para transmitir o amor de Deus aos outros.

Pai, obrigado pelo seu Espírito,
Preencha-nos com o Seu amor e poder;
Mude-nos para a imagem de Cristo
dia após dia e hora a hora. —Anon.

Quando você abre seu coração para o Senhor, Ele abre seus olhos para os perdidos. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Um desfile de um

Eis que seu rei está vindo para você. . . humilde e montado em um burro. - Zacarias 9: 9

Desfiles têm sido usados ​​como celebrações de grandes realizações. Na história americana, os maiores desfiles se concentraram em pessoas como o piloto Charles Lindbergh, os astronautas da Apollo 11 e heróis de guerra. Estas celebrações foram marcadas por chuveiros de fita adesiva e multidões adoradoras ao longo das ruas de uma grande cidade, enquanto bandas e celebridades passavam em revista.

Mas o maior desfile de todos os tempos foi bem diferente. Aconteceu em Jerusalém há dois mil anos. Era um simples passeio de burro de um homem só. Em vez de fita adesiva, o caminho era forrado com roupas e ramos de palmeira.

Talvez o elemento mais notável da viagem de Jesus à Cidade Santa tenha sido seu significado profético. Claro, os mega-desfiles de heróis notáveis ​​em dias mais recentes tiveram um planejamento cuidadoso, mas nada como a preparação para a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém. Ele havia sido concluído e registrado muito antes de acontecer. Em Zacarias 9: 9, o profeta descreveu a cena que se desdobraria mais de 500 anos depois.

Quando Jesus montou aquele jumento em Jerusalém, cumprindo a profecia enquanto ia, Ele estava nos dando mais uma razão para gritar: “Hosana!” Ele realmente era, e é, o prometido Messias.

Jesus, Salvador, Amigo, e Senhor,
Agora e sempre mais adorado,
Sempre com o Pai,
Tu possuímos como Deus o Filho! —Renwick

Se acreditarmos no reinado de Jesus, nos curvaremos a Ele em adoração. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Eis uma das maneiras de se viver estupidamente: acreditar que é possível enganar o tempo todo.

Inserida por Dylugon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp