Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 340854 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

A coisa mais importante na vida é conhecer Cristo e experimentar o poder de sua ressurreição.

Sobre críticas, conselhos, opiniões nas escolhas de cada um:
Não estou apta para cuidar da vida alheia. Estou ocupada aprendendo a cuidar minimamente da minha.

Uma vida sem skate. É uma vida sem sentido.

É muito fácil falar dos outros, é muito fácil se intrometer na vida dos outros. Difícil é calar a boca e saber ouvir quando se está errado, e ainda mais importante: cuidar da sua vida.

A vida plena é um processo, não um estado de ser.

Um dos grandes segredos da vida é a determinação. Se você age com dedicação total e planejamento aos seus projetos, o sucesso é uma consequência.

'Quer saber se eu quero outra vida? não não.'

As piores coisas da vida vêm de graça para nós

Vão te dizer a verdade: o que não me mata, nunca me fez mais forte mesmo.

Sem você para abraçar, eu vou congelar
Não posso confiar no meu coração para bater
Porque você toma partes dele todas as noites
Tira as palavras da minha boca só de respirar

As chamas nos criaram, mas queimaduras não curam como antes.

Minha mente está com você, mas não o meu coração.

Porque se você quiser
Eu irei pegar você em meu braços e te manter protegida
De todas as coisas que eu fiz de errado
E eu sei que você ira dizer que eu sou o único
Mas eu sei que Deus fez outro de mim
Para amar você melhor do que eu jamais conseguirei.

Seus olhos são o espelho para me levar ao limite de novo

Minha mente é um guerreiro,
Meu coração é um estrangeiro
Meus olhos são da cor do vermelho, como um pôr do sol.

Seja um coração verdadeiro, não um seguidor.

Por que talvez você seja adorável
E talvez você seja meu floco de neve
E seus olhos verdes viram cinza no inverno
Eu te abraçarei em um lugar frio
E você nunca deveria cortar seu cabelo
Porque eu amo o jeito que você tira ele dos ombros
Você nunca saberá o quanto é linda pra mim
Mas talvez eu só esteja apaixonado quando você me acorda.

Então você só precisa respirar para sentir o meu coração contra o seu agora.

Eu vou sussurrar baixinho, não te darei nada além da verdade,
Se você não está dentro de mim, eu colocarei meu futuro em você.

Isso é o começo de algo lindo
Isso é o começo de algo novo
Você é a única que me faz perder a cabeça
Você é o começo de algo novo

As minhas três palavras têm dois significados
Mas há uma coisa na minha mente
É tudo por você.

Estou sem saber de você, estou sem amor
Eu vou te trazer pra cima quando estiver ficando pra baixo
E, dentre todas essas coisas que fiz
Eu acho que eu te amo melhor agora
Estou escondido, perdi a cabeça
Eu farei isso tudo por você a qualquer hora
E, dentre todas essas coisas que fiz
Eu acho que te amo melhor agora, agora.

Agora eu renderei o meu coração, e trocarei pelo teu.

“Quando ingressa na vida,
o homem é tenro e fraco;
quando morrem,
são secos e duros.
Por isso os duros e fortes
São companheiros da morte,
E os tenros e frágeis
São companheiros da vida.”

⁠Dum vita est, spes est.
(Enquanto houver vida, haverá esperança.)

A vida é um ato de rebeldia e determinação.

Acredita-se que pensar positivo leva a uma vida mais feliz e saudável. Quando crianças, nos dizem para sorrirmos. Sermos alegres e mostrar um rosto feliz. Quando adultos, nos dizem para olhar pelo lado bom. Para fazermos limonada e vermos os copos como quase cheios. Às vezes, realidade pode tentar nos impedir de ficarmos alegres. Maridos falham. Namorados podem trair. Amigos podem te deixar na mão. É nesses momentos. Quando quer torná-los reais, largar os joguinhos e ser verdadeiro...
[...]
Pergunte às pessoas o que querem da vida, a resposta é simples... Ser Feliz. Talvez seja essa expectativa. Querer ser feliz que nos impede de sermos felizes. Talvez quanto mais tentamos ficar em estado de alegria mais confusos ficamos até não nos reconhecermos mais. Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser. Até que cai a ficha, sempre esteve lá... Não em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, o confortável, o familiar.

A vida, no que tem de melhor, é um processo que flui, que se altera e onde nada está fixado.

A vida mortal é a esperança da vida imortal.

Nessa vida eu já conheci a lágrima da solidão, a dor da decepção, a alegria da ilusão. Já menti para mim mesma, só para esconder aquela lágrima teimosa que insistia em cair... Já fui feliz, mas descobri que nesse sentimento eu ainda era mera aprendiz... Não sou uma pessoa que escreve coisas lindas, apenas me baseio em outras histórias para saber como descrever a minha, sou humada e tenho vontade de ser sempre melhor, portanto, eu sempre erro, mas eu me corrijo e me aflijo quando não encontro o perdão nas pessoas, tento esquecer, deixar para trás, por mais que seja difícil.
Amor pra mim é fazer feliz, perdoar, seguir em frente, entregar sem medo todos os seus sentimentos... Não tenho medo da morte, pois sei que um dia ela virá e eu não poderei fazer nada... O que posso fazer é viver!
Eu sei lutar, implorar, ajoelhar, chorar. Já amei, sorri, chorei, perdi até o amor-próprio... Mas em muito tempo estou reconstruindo esse meu amor-próprio, não apenas com o amor, mas com vitórias, derrotas. Tenho certeza que sempre tentei fazer de tudo por todo mundo que eu podia, fui educada. Infelizmente não consigo agradar a todos, mas essa é a lei da vida!
E a cada dia vou vivendo e aprendendo cada vez mais.
Mas eu tenho certeza de que nunca vou magoar alguém... Nunca vou fazer uma pessoa que eu amo chorar... Seguirei meu caminho!
Estou convencida de que você não aprende com o acerto, mas sim com o erro... Não foram poucos erros que cometi, como eu disse, sou humana!
Mas mesmo eu errando, às vezes correndo, até dando valor a quem não merece, eu sei que um dia terei a alegria de olhar pra trás e ver que fiz tudo o que o meu coração mandou... Acreditei nas pessoas e elas acreditaram em mim!

No fim das contas, a gente faz de conta que isso faz parte da vida.

- Preciso que a coisa pare.
- O que precisa parar?
- Preciso que tudo pare. As pessoas. A vida.

Ando de saco cheio com esse povo que acha que sabe o que é melhor pra vida dos outros, quando deveria saber simplesmente o que é melhor pra sua. Não consigo acreditar que seja tão difícil olhar pros seus próprios passos em vez de rir do tropeço do outro. Não consigo entender o que falta na vida das pessoas pra que elas se sintam completas sem precisar chamar o outro de feio pra se sentir mais bonito. A verdade é que tem muita gente precisando de mais vergonha na cara e menos vergonha alheia!

Se você vivencia sua espiritualidade, só pode esperar o melhor da vida, pois ou usufrui o sucesso ou aprende alguma coisa. É simples assim.

O engraçado da vida é que as pessoas que mais te decepcionam, são justo aquelas que você acha que pode confiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp