Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 342656 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Aos 14

Destrambelhadamente
Eu a beijei
Ela quase se afogou
Em minha inexperiência

Inserida por ideniramos

Ó amada minha!
Morrerei.
Mas as estrelas da noite
Continuarão brilhando para você.

Inserida por ideniramos

Ó alma minha! Peregrina solitária
Entre as dores do mundo
Quanto de tuas lágrimas
Não poderiam ter sido abreviadas
Se desviasses os olhos
Dos males que te cercam

Ah, quanto sofrimento ainda terás que suportar?
Simplesmente para estender por mais algum tempo
Tua vida pálida sob a sombra da morte inevitável.

Inserida por ideniramos

Tu te foste
Deixaste-me aqui
Insultaste minha integridade
que integridade?
Volta, volta e me puxa para perto de ti, não me deixe ir.
Não te aflijas sozinho com tua mediocridade, junta-te a mim.
E podemos contemplar as formas mais medíocres do amor.

Inserida por biacaires

Quero mais que uma overdose de conhecimento... quero erudir minha subjetividade.

Inserida por Leivanio

O silêncio que me cala,conforta minha alma...

Inserida por g-i

A música é o alimento da minha alma e o remédio para o meu coração.

Inserida por LeoniaTeixeira

Muito complicado tudo isso... Em relação a vocês, a minha cabeça vira um tsunami pelo fato de passarem milhares de coisas.

Inserida por Devassow

Minha memoria RAM resolveu dar uma de romântica e virar ROM. Já fazem semanas e eu ainda não esqueci.

Inserida por camilagodoy

Estou aprisionada em mim mesma, aprisionada nesse corpo e em meus pensamentos, minha alma está sentenciada a esse corpo e a esse mundo, um corpo reprimido e sofredor, não entendo como o mundo pode ser tão cruel, tão frio e sombrio, mas talvez não seja o mundo o problema e tudo, mas sim as pessoas que o habita, sinto pena do mundo em ser obrigado a abrigar tantas almas cruéis e sombrias, as pessoas se orgulham de suas maldades e de suas atitudes repugnante, essas mesmas pessoas cruéis criticam o mundo, os anjos e demônios, quando na verdade ela são os demônios, demônios cruéis e insensíveis, idiota somos nós em termos medo da morte, pois ela é a única saída que nos liberta desse mundo, ela é a única que nós pega no colo nos salvando disso tudo, ela é a chave para sair desse lado incompreendido e vergonhoso chamado humanidade.

Inserida por UmaNefilim

Fechai Senhor meus lábios e minha boca não prejudicará meus irmãos.

Inserida por warleywaf

Sonhar é preciso, porém, não se vive de sonhos. Quero continuar vivendo a minha realidade, vencendo cada batalha, construindo uma historia real, com dificuldades mas, real. Não quero viver de aparências, não quero fingir ser outra pessoa. E se eu conquistar alguns, que sejam aqueles que me conhecendo, não me peçam para ser outro. Esses sim, eu poderei chamar de MEUS.

Inserida por salatielgualter

Não substimem a minha inteligência, o povo merece mais e menos: mais saúde, mais educação, mais respeito. Menos demagogia, mentira e enrolação.

Inserida por LeoniaTeixeira

Adoro quando minha presença e a minha felicidade incomodam. Só prova o quanto sou superior.

Inserida por brendavilaca

Nas minhas lembranças mais profundas me encontro com você, quando tudo já é escuro, e minha consciência já está perto de se retirar de cena, para o mundo dos sonhos, onde te encontro todas as noites, e mesmo que em pequenos instantes com você, me sinto feliz novamente, por ter só mais pouco de você todas as noites.

Inserida por pezinholopes

Ajuntei um tanto de letras da minha alma...pingadas sílabas cosidas no desabafo deste alforje incontido semearam lucidez ilúcida...amor descrevendo a vida ida.

Inserida por BALSAMELO

Há um desinteresse inexplicável incrustado na minha alma.

Inserida por renew

Eu te recriei, esse foi meu problema. Você é bem melhor na minha imaginação. Mas não é bem assim, você não supera as expectativas.

Inserida por AmandaGulfi

Minha "amiga", conheço o teu olhar, nele eu vejo com toda certeza, no fundo, bem no fundo de teus olhos, eu vejo a falsidade.

Inserida por GabrielaStacul

Minha loucura tem momentos de lucidez e em meio há uma dessas crises consigo descobrir o significado do impossivel: Você ! Mais meus sonhos e devaneios insistem em me fazer acreditar que o impossivel é possivel só depende de nós. Mera ilusão.

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp