Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 350018 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Como uma " Àguia", os olhos do meu coração e da minha alma , enxergam em você, coisas que ninguém vê"!

o mundo é perfeito demais para minha mente .. ou talvez minha mente é muito realista para o novo mundo! Está tudo bla bla

“Havia uma parte minha que morava nele.”
— Infinito Particular.

"Eu Sou feliz. Eu escolhi Ser assim. Essa Minha maravilhosa Loucura ninguém Tirará de mim."

Vem cá, esse é o nosso castelo real
Nosso amor, realeza, afinal
Minha linda princesa
Vem cá, desde mil quatrocentos e tal

Cara
E esse tempo que não para ou falha
Não aguento mais migalhas
Não aguento mais minha cara
Cara

Entre as tuas pernas
Coxas e quadris
Perco por completo
A minha lucidez.

Cê não aguentaria minhas neuras. Cê surtaria com minha chatice aguda. Cê ia levar um choque com minha ironia. Cê fugiria na primeira brecha, rumo à lua, só pra ficar livre das minhas esquisitices. Cê armaria um auê. Cê perderia a linha com minha teimosia. Cê não arriscaria me amar do primeiro fio de cabelo ao dedão do pé. Cê foi longe demais, cê foi, cê não volta, cê que sabe.

Você sabia do meu jeito quando me conheceu
Mesmo com meus defeitos, foi você que me escolheu
Minha origem humilde não me deixa esquecer
Onde cheguei, pra onde vou e o que devo fazer
Sou do mato, bicho bruto, pedra ruim não dá pra lapidar
Criado com o suor da terra, sustentado com o fubá

Você testou minha paciência e na prova não passou
Quis me prender em sua gaiola, minha asa já cortou
Tentou me domesticar, me prendendo lá no pasto
Esqueceu que eu nasci livre, estilo bicho do mato


Se eu pular a cerca de você eu vou fugir
Nunca mais cê vai me ver, já sei pra onde ir
Vou morar onde o sabiá canta e voa livre
Isso é pra você aprender que bicho do mato não se agride

Por enquanto o que resta na minha alma
é a desgraça de um dia poder acreditar
que amar alguém da resultado favoráveis
não dá para se amar quando você é um monstro...

Monstros não amam.

Permaneço calado, entre as sombras sou tão frio
Abismo, onde encontra minha dignidade?
Foi levada junto aos ventos de ilusões
Ou fugiu de minha alma obscura?

Quando penso em Kurt Cobain, seu vício não é a primeira coisa que vem à minha cabeça. O que vem à minha cabeça é a beleza do seu espírito. Com relação ao fato de ele ser viciado... Isso acontece

A intensidade da minha libido nunca será maior que a capacidade do cérebro da mulher que eu desejo

O meu rosário é de penas
- Leve como a minha alma (...)
E o meu fardo é suave na mão de Deus»

Leitura da paz.

Como era bom ter
um livro em minha mente
acreditando em ter
um mundo diferente.

Enquanto eu viver
não vou parar de ler
eu vou correr, eu vou atrás
para o mundo ficar em paz

Quando começo a ler
tudo passa muito rápido
me perco em minha mente
e fico louco de repente.

Ler é acreditar que um dia
o mundo vai estar em paz
Comigo, meus amigos,
minha família e meus pais.

A leitura é ótima
ela domina a minha mente
Tornando o mundo
um sonho diferente.

Leia sempre!

Gosto dos dias ensolarados, mas minha preferência sempre será pelos dias chuvosos. Porque amo a chuva. Amo ouvir o barulho das gotas caindo no telhado. Amo aquele cheiro gostoso de terra molhada. Tenho a sensação de que, as gotas de chuva são lágrimas quem vem dos céus para purificar a Terra e as pessoas.

[...] E eu na minha ingenuidade achando que ser feliz era agradar, agradar o mundo... agrado quem me ama e por amar, eu agrado e agradeço.

O meu número um..
o meu melhor. .
meu amante..meu amor..
meu ego..meu obsceno. .
minha loucura..minha dor..
minha solução. .minha perdição. .
meu nada..meu tudo..

Ele toca minha alma..
me toca feito canção. .
me despe..me cospe..me ama..
ele me faz ir no céu. .
gozo..deliro..viajo..
me faz de gato e sapato..
mas felizmente ou infelizmente. .
É dele que eu gosto..

E eu só queria explicar minha depressão aos domingos.
Tudo parece se arrastar, como um mendigo com uma ferida na perna. Quis estudar e fico tonto só de ler um parágrafo. Quis levantar e fiquei cansado só de pensar que o mundo ainda gira.
Sabe aquela história de que você acostuma com livros bons, filmes bons, e quando pega qualquer coisa medíocre, acha muito pior do que realmente é? Pois é. Quando se acostuma com o bom, se acostuma. Qualquer outra coisa, parece não chegar perto.
Minha amada passou muito tempo comigo, nesses últimos dias. Agora eu sinto a impossibilidade de ver o mundo bonito, se ela não está comigo.
Eu tentei fugir do cupido, mas ele me viu correr. De raiva, me derrubou - e com os olhos marejados de ira - não usou flecha. Puxou sua .357 Magnum, apontou ao meu peito e disparou. Nenhum ser humano aguentaria isso.
Fugi tanto de mim, das relações humanas, que agora eu não quero mais fugir. Na verdade, não quero fugir da minha relação com ela - já que sempre fugi das outras mulheres. As relações humanas ainda são complicadas em demasia para mim. Família, dinheiro, nunca entendi bem.
Quero terminar esse maço de cigarros, beber a cerveja que ela deixou aqui. Descansar as pernas. Queria até chorar, mas ta difícil e eu não tenho motivos - não agora. Me sinto angustiado - como se isso fosse uma novidade quando não tenho minha amada.
Nenhum tempo do relógio é suficiente, quando a alma vive os segundos.