Eis a Razao da minha Vida
Você é meu bem maior, meu tesouro que vou guardar para sempre lá no mais intimo de minha alma. Podem tirar-nos o direito de muitas coisas... mais ninguem pode tirar esse AMOR de nossos corações, de nossas almas que vamos levar eternamente dentro de nós. É O sentimento mais nobre que um ser humano pode ter por outro. É o que sinto por você.
O amor que sinto por ti é a liberdade q liberta minha alma
Mas esta mesma liberdade é quem me impede de voar.
Não estou mais naquela estação, mas estive lá com toda a minha alma.
E não importa quanta gente também passou, e se ninguém me viu.
Eu estava parada lá, durante um momento inteiro.
É como se o meu reflexo não existisse mais,é como se minha sombra desaparecesse. A necessidade de viajar na cauda de um cometa é tão precisa quanto viver.
Você é desde o meu shampoo até o ar que eu respiro...Desde o meu chocolate até a minha coca zero. Nada romântico mas ambos são necessários e viciantes como você.
A cada dia que eu a vejo é como se fosse a primeira vez. A cada dia meu amor, meu carinho, minha paixão aumentam por você. A cada dia, a cada momento, hora, minutos, segundos, eu queria te dizer que eu a amo e sempre vou te amar.
Sei que eu venceria
Mas vencer assim, poderia vir
a ser minha maior derrota e
nem sempre vencer é ganhar,
como perder
não é ser derrotado.
“Rosa”
Pra minha pessoa seria muito mais muito fácil mesmo te compara a uma rosa, da qual nela muitas cores estão presentes, que muitas pessoas admiram que seja bem cuidada, mas que poucos têm o jeito de tocar... Ou podem ao menos tocá-la. Chego a pensa em seu cheiro, mas quando tento me aproxima, lembro-me que você tem grandes espinhos que podem me machucar, mesmo que muitas vezes você não queira.
Sou um poeta que através da minha conspiração,
Seria Capaz de ir até o infinito me perder dentro de uma constelação,
Apenas para provar que meu amor não é em vão.
Minha fé tem por base minha ignorância.
Quanto mais ignorante, mais bobagem se acredita.
Só conseguimos crescer quando aceitamos nossa mediocridade.
Nem um homem serve a Deus, é Deus que serve a cada homem, é so escutar quando cada um se diz se Deus quiser.
Todas as religiões sempre tentam fazer com que os indivíduos creiam no impossível.
Sou poeta e não me envergonho disso, pois através dos meus versos sinceros que vem do fundo da minha alma, trasformarei aquilo que seria impossivel em realidade.
Minha bagunça mora aqui dentro, pensamentos dormem e acordam, nunca sei a hora certa. Mas uma coisa eu digo: eu não paro. Perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta: sei aonde quero chegar, mesmo sem saber como! E vou. Sempre me pergunto quanto falta, se está perto, com que letra começa, se vai ter fim, se vai dar certo. Sempre questiono se você está feliz, se eu estou bonita, se eu vou ganhar estrelinha. Não gosto de meias palavras, de gente morna, nem de amar em silêncio. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho tpm. Sou viciada em gente, chocolate, sorvete, praia, festa. Eu vivo para sentir. Sou intensa, exagerada, atrevida, curiosa, doce, ácida, tenho milhões de reticências. Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força. E força não há de faltar porque aqui dentro eu carrego o meu mundo. Sou menina levada, sou criança crescida com contas para pagar. E mesmo pequena, não deixo de crescer. Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu... Escrevo escondido, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, choro quando não dói. E eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras. AMO. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Sem censura. Eu nasci assim: conheço o fim e improviso o meio. Falta de juízo? Não sei. Preciso sentir antes de pensar. Só depois ajo. E vivo como vive quem planeja: bato a cabeça do mesmo jeito. Arrisco. Machuco. Choro. Dou gargalhada. Construo. Me reconstruo. Me conheço. :}
Deus é soberano mas não é tirano. Ele não me obriga a amá-lo e a obedecê-lo. Esta decisão é minha, e é a melhor escolha que tenho a fazer.
Sinto saudades...
Toda saudade tem um sentido
A minha é você...
Minha saudade dói de saudades de você.
Se a eternidade não se faz realidade
que eu tenha a realidade de que
já não tenho-te aqui comigo...
Toda saudade tem um sentido
A minha é tuas risadas...
Ecoam nos meus ouvidos,
retumbam dentro do meu coração.
Todo dia a saudade me trás
você aos pensamentos...
Toda saudade tem um sentido
A minha me faz viver..
Vivo buscando amores nos lugares errados,
incertos porque la não está você,
Você que me fez viver incerta
porque descobri que sei viver sem você...
Toda saudade tem um sentido
A minha me fez crescer...aceito todo dia...
Meu coração não quer viver rebelde
quer deixar de sofrer de saudade.
Buscar novos horizontes.
Porque somente a saudade
nestes dias me fez recordar
Que se ainda vivo, vivo por viver...
Ivete Barros, 16/09/2008, 04:40
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
