Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 344400 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Minha vida é te amar
De gata ele me chama
fofinho meu amor é
saudades de você eu tenho
feliz alegre fico
de saber que você me quer.
fica comigo pra sempre
prometo te fazer feliz.
Catente você nunca vai ficar
pois todo meu amor vou te dar.
Não desista de mim por favor
acredite em mim meu amor
por toda vida vou te amar.
tristeza vá embora
e traga meu amor
traga ele de volta
traga ele por favor
Não to aguentando
essa solidão
venha logo meu amor
e traga meu coração.
Vamos viver essa vida
esse amor que quero te dar
Diga-me apensa tiamo
e deixa eu te cuidar
te prometo meu amor
por toda vida vou te amar..

Enquanto eu vivo a MINHA VIDA da melhor forma possível , você está aí , PARANDO a sua pra cuidar da minha.!

Agora já não sinto mais culpa sobre nada, e sim um alívio, em saber que tenho minha vida, amigos e liberdade de volta e principalmente em saber que nunca estive tão certa e feliz; e que diferente de você, eu cresci e amadureci.

Esse negócio de todo mundo saber da vida do outro é um problema sério. Mas da minha vida a maioria das pessoas só sabem até o ponto que eu deixo saber. Não é questão de bipolaridade e sim de ser mais reservada em certas coisas.

Obrigado por aparecer na minha vida, obrigado por me fazer rir todos os dias, por me fazer feliz com um simples gesto, com uma simples palavra, com o seu jeito de me conquistar cada dia mais e mais! Não sei se mereço tudo isso, mas quero aproveitar ao máximo tudo isso, quero estar ao seu lado sempre, quero poder te fazer feliz. Eu penso em você a cada batida do meu coração, a cada piscar dos meus, a cada respirar, você já está presente em todos os momentos de minha vida. Milhões de palavras não seriam suficientes para dizer o que sinto por você. São muitas palavras pra dizer o que eu quero expressar a você. Nada seria suficiente para demonstrar o que estou sentindo nesse momento, só posso dizer que é muito forte.

Agradeço a Deus por você existir e por fazer parte da minha vida.
Eu te gosto muito, muito, muito!

F elicidade pra mim, é bem simples ...

E star ao lado das pessoas que amo, que tornam minha vida mais feliz.

L iberdade de escolha e mesmo assim optar sempre pelo caminho do bem.

I ndependente da situação confiar sempre em Deus, e saber que Seus planos para nossa vida são de amor e paz.

C uidar e cultivar sempre os bons e velhos amigos, amizade é fundamental nos dias atuais.

I nsistir sempre, lutar e nem pensar em desanimar, pois a vitória sempre vem para aqueles que são íntegros de coração.

D ar valor nas coisas simples da vida e também para as pessoas que estão sempre ao nosso lado.

A mar sempre é o segredo ...

D epois você verá que a vida é simples, e felicidade também.

E star com o coração em paz é sinal que Deus está presente e diante disso ... Nada te falta!!!

Eu odeio o que você faz com a minha vida e estou começando a desgostar de você.

Em dia de sol claro, em dia de noite sombria, vou te amar em todos os tempos, meu amor e minha vida.

Ganhei algumas lutas na minha vida...mas perdi todas as vezes que não lutei.

Quando você apareceu em minha vida, houve um pequeno impacto no meu coração, e em poucos segundos afetou não só meu coração, mas toda a minha vida, igual a uma pedra lançada em um rio. Atinge um pequeno ponto, mas em segundos suas ondas se espalham por todo o lugar.

Em um quarto escuro vejo uma janela iluminada pela luz da lua...Comparando com a minha vida a escuridão do quarto é os meus pensamentos e a luz da lua na janela é a fé de um futuro melhor...

segurança encontro em Ti Senhor Deus,minha vida está em suas mãos,meus projetos de vida só Tu conhece Senhor. Dai-me sabedoria para fazer sempre sua vontade!

"Na calçada da vida, minha alma
anda sempre descalça.

Vc sabe dirigir amigo???Então me faz um favor, dirija sua vida e deixa a minha que eu dirijo.

“Minha vida é um deserto, Zé. Todos passam, ninguém fica. Já acostumei. Como é mesmo? Ah! lembrei: “primeiro a chegada, depois a partida.” – meu Deus, Zé. Sempre a partida.”

Minha vida é um grande desastre. É um desencontro cruel, é uma casa vazia. Mas tem um cachorro dentro latindo. E eu – só me resta latir para Deus. Vou voltar para mim mesma. É lá que eu encontro uma menina morta sem pecúlio.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Em toda a minha vida eu sempre esperei por tudo aquilo que eu queria ter. Mas não percebi o que eu sempre tive.

(...) insinuava em mim duas suspeitas terrivelmente dolorosas. A primeira era de que a minha vida tinha já começado (quando todos os dias me considerava como que no limiar da minha vida ainda intacta, e que só começaria no dia seguinte de manhã), mais ainda, que o que se ia seguir não seria muito diferente do antecedente. A segunda suspeita, que a bem dizer não passava de outra forma da primeira, era de que não estava situado fora do Tempo, antes sujeito às suas leis (…) Teoricamente sabe-se que a terra gira, mas de facto não damos por isso, o chão que pisamos parece que não se mexe e vivemos tranquilos. É o que se passa com o Tempo na vida.

Pessoas falam mal de mim como se fizesse uma grande diferença na minha vida,sinceramente ,oque você pensa de mim não me interteça.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp