Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 346450 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Quero mudar minha vida. Tenho 19 anos, é tempo de fazer alguma coisa. Talvez eu tenha medo demais, e isso chama-se covardia. Fico me perdendo em páginas de diários, em pensamentos e temores, e o tempo vai passando. Covardia é uma palavra feia. Receio de enfrentar a vida cara a cara. Descobri que não me busco ou, se me busco, é sem vontade nenhuma de me achar, mudando de caminho cada vez que percebo a luz. Fuga, o tempo todo fuga, intercalada por períodos de reconhecimento. Suavizada às vezes, mas sempre fuga.

Toda minha vida, todo o meu amor está aqui. Amor é a composição de todo o meu ser. Vivo por amor, vivo e me dedico ao que sinto, senti, sentirei. Meu amor move mundos. Com eles nas mãos faço coisas extraordinárias, faço o magnífico, o inacreditável. Com o amor em mim, a vontade de viver cada dia, aumenta. Amor é algo que nos eleva, é esplendoroso, é o que há de mais necessário em nosso interior. Amor, palavra pequena com tão extenso significado. Amor pode ser sentido de tantas maneiras, em tantas ocasiões. Ah, o amor! É o único o qual preciso obter em minha vida.

Com você eu aprendi.
Desde os primeiros dias de minha vida.
Logo quando eu cheguei você já me esperava, já sonhava comigo, teu corpo era meu abrigo.
E eu apareci em sua vida.
Lembro-me ainda quando eu tentava andar, você olhava pra mim e sorria quando eu caia.
Eu ficava ali sentado, e você sorrindo, eu ficava cismado com teu sorriso lindo e afetuoso.
E novamente eu me levantava, diversas vezes eu tentava, e você ali, sempre me olhava.
Eu sentia segurança ao seu lado.
Segurando sempre sua mão, sempre ali protegido.
E enquanto com você eu estava eu sabia que mal algum podia me acontecer.
Você foi toda a força de que eu precisava para continuar seguindo meu caminho, meu destino dependia de você.
O tempo foi passando e com ele eu fui aprendendo a andar com você sempre ao meu lado, quando me cansava você me carregava.
Como era bom sentir toda aquela segurança em seus braços, em seu colo.
Hoje estou crescido mãe, cheguei até aqui onde estou porque você foi meu guia, nunca me abandonou.
Mãe hoje eu sei que tudo que consegui em minha vida foi graças a tua bondade, ao teu afeto, carinho e dedicação para com minha pessoa.
Se não fosse por você eu realmente não saberia como chegar até aqui, onde estou.
Estou vivo e acredite passar o tempo que passei com você ao meu lado foi o melhor e mais rico momento de toda a minha vida.
Muito obrigado minha mãe.
Abençoada seja sempre em nome do (SENHOR)...

Danço porque meus pés ganham vida e a minha alma grita, implora pra que a música não se acabe.

Dizem que estou desperdiçando tempo, que não sou boa porque amarei minha vida, não fazendo o que deveria. Chame-me de hera venenosa, porque não tenho nada de boa sou apenas bela de longe.

"Na minha vida eu ja fiz de tudo um pouco, e esse pouco me fez crescer; mas nada foi o suficiente se comparando ao presente de ter conhecido você"

Tantas coisas estão acontecendo na minha vida, sinto que estou distante de algumas pessoas que eu queria muito estar perto e me apertam saudades, mas prometo que volto, prometo. Preciso de um momento só meu, minha cabeça no lugar, já já eu arrombo as portas de novo, mas por agora só quero muito espreitar da minha janela. Mas ei, tô feliz!

Minha vida as vezes é tão embaraçada, quanto ao meus cachos, rsrsrrsrsr mesmo assim o sorriso e o brilho dos olhos não saem de mim :)

Te amo.
Essa palavra, adoro te dizer.

Amor da minha vida.
Mais que tudo, não sei quem sou sem você.
Ou no fundo de minh´alma eu nasci pra você.

Te amo.
Essa é minha verdade.

Amo-te para sempre, para a eternidade.
Meu lindo, és tudo em meu viver.
Ontem, amanhã e sempre, és a luz de meu amanhecer.

Tenha em seu coração a certeza.
Em sua mente a franqueza.

As palavras que falar-mos serão.
Mais que para sempre, serão eternas.
Outras tantas movidas com paixão.

Todas as vezes que meu coração bate.
Encontro em ti a força.

A mais linda pessoa.
Mais doce sorriso.
O anjinho da minha vida.

Homem que tanto amo.
E sempre amarei.
A saudade de ti é muita.
Tanta que ficar distante de ti não sei.
Rumo em seu sorriso.
Isto em cada dia, em cada amanhecer.
Zeloso, amoroso, esse é meu jeito de amar você.

Ó meu Jesus, lutarei por vosso amor
até a noite da minha vida.

Eu vivo minha vida de uma forma bem tranquila, um dia de cada vez e nada mais, até mesmo porque, não saberemos quando não haverá algo mais.
Eu ainda insisto em acreditar no ser humano, apesar de tanta maldade e infantilidade.
Existem pessoas que se julgam felizes demais ao ponto de que ficarem totalmente cegas.
Acredito que entrem em pânico, achando que todo o mundo conspira contra sua felicidade.
Chegam ao absurdo inclusive de terem medo do passado alheio.
Transformam ex em bicho papão ou coisa do tipo, alguém que estaria a espreita pronta para dar o bote e tomar o "seu lugar".
Nem sei como dizer, pois a falta de maturidade, talvez não conseguirá fazer com que a pessoa entenda, que ninguém é de ninguém, assim como ninguém é insubstituível.
Não existem na vida lugares para se tomarem, ao não ser na política, onde só podem existir um presidente, etc...
O mundo é suficientemente grande e há espaço e lugar para todos.
O fato de hoje estarmos com alguém não significa de forma alguma que somos melhores ou piores do que quem antes lá esteve.
Não existem pessoas 0 km, que iremos ser únicos em sua vida e nunca teremos que nos atormentar com seu passado.
Acho tão triste que ainda existam pessoas disputando "lugares" no coração alheio.
Coração é terra desconhecida até para nós mesmos, que dirá para os outros.
Viva sua vida, seja você mesmo, ofereça o que tem de melhor, porque talvez, sem querer, você esteja mostrando só o pior, aquele lado que todos nós temos e insistimos em esconder.
Se você quiser saber se alguém gosta realmente de você, deixe - o livre, não imponha condições para que os outros tenham que demonstrar amor.
Insegurança é normal, mas quando ela toma proporções de acusações infundadas e injustas, já é o caso de se avaliar. O que passa na sua cabeça é realmente o que está acontecendo?
As pessoas que estão lhe apoiando nessa paranóia, são realmente amigas?
Amigos não incentivam briga, disputa, coisas mesquinhas...
Avalie bem o que faz, pois colhemos aquilo que plantamos, pode ter certeza, às vezes a colheita demora e não nos deixa ver lá na frente o que realmente nos espera.
Eu, vivi todos os meus amores, da forma mais intensa possível, dei o melhor e o pior de mim, pois é tudo o que tenho para dar.
Se acabaram não é porque eu sou uma pessoa ruim ou que não soube dar valor, simplesmente porque assim como começam também acabam.
O pra sempre, sempre acaba.
Procure valorizar quem está do seu lado, mas não levantando bandeiras e gritando, chegando ao ponto de se fazer de vítima e apontar o dedo para os outros, aqueles que acredita estarem conspirando contra sua pessoa.
Pois esse tipo de valor, não é amor, bom pelo menos não amor que se dá, mas outro tipo de amor.
Chama-se egoísmo, querer ser melhor que os outros somente porque hoje está com alguém que já não está mais com outra pessoa.
Amor próprio em excesso destrói não só o seu relacionamento, como também a possibilidade de conhecer pessoas maravilhosas que poderiam também se tornarem suas amigas, se você deixasse, pois impor que o outro, escolha, não é amor.
A gente recebe aquilo que dá cuidado com a mensagem que está mandando para o Universo.
Ninguém é melhor ou pior do que ninguém. Somos todos diferentes, cada um é único.
Achar que se você estiver em um lugar, (lugar este que não lhe compete decidir quem entra ou quem sai), não haverá espaço ou lugar para que outra pessoa lá esteja, é um recado bem forte.
A princípio você pode gostar do que vê, achar-se vitoriosa, achar que agindo assim, estará pedindo respeito e que se te obedecem é porque te amam ou respeitam.
Tudo passa, aproveite em quanto é tempo para refletir sobre seus atos e mudar enquanto é tempo.
Pois tudo passa!

Quanta leveza você carrega nesse teu sorriso. Ao ponto de tornar os grandes problemas da minha vida inúteis e incapazes de abalar essa estrutura sólida da história que estamos construindo. Quanta beleza nesse teu olhar. Que me encoraja a olhar pra frente. Na certeza que você estará ao meu lado. Sempre. Quanta verdade na tua palavra. Que, na verdade, nem precisa ser exatamente dita. Quanta força em teu abraço. Um carregador humano de energia positiva. Quanta sorte é você. Ter você. Em minha vida.

A quem temerei, se o Senhor é minha Luz e minha Salvação, o Protetor de minha vida?

"Se for para entrar na minha vida... Faça a diferença"

Amor à distância

Te amo,
Mas não te conheço
Te espero,
E nunca te vejo
E minha vida
Se limita a buscar
Entre palavras e texto,
vivo a procurar
Onde você estará?
Onde eu vou te encontra?
Pra te abraçar
Te beijar
Te ninar,
E verdadeiramente,
Te amar!

Pros fofoqueiros de plantão... Fica a dica, adoro saber que minha vida é um show pra vocês

A mais importante decisão
que tomei em minha vida
foi a de jamais ser indeciso.

Não dá para voar sem você na minha vida.

As pessoas entram na minha vida inesperadamente, muitas das vezes acabam por me magoar, deixando plantada em meu coraçao a semente da tristeza. Entram sem eu nem poder das as minhas condiçoe para que entrem.
Se eu pudesse fazer exigências as pessoas que estão por vir, pediria que não me contassem mentiras planejadas. que fossem honestas, que enchergassem meu coraçao antes de magoa-lo, que me vissem com um ser humano que ama, mas também sofre. Pediria isso pois estou indefeso contra a injustiça e a maldade dos corações. A única arma que eu tenho pra lutar contra isso é o silêncio...

Tá você entrou na minha vida dizendo: Eu te amo! Me iludiu dizendo palavras doces e falando que não iria me abandonar más como o de costume você mentiu pra mim. E desde então agora, que voltar como se nada tivesse acontecido né?! Pois é agora não vou acreditar no que você me falar daqui pra frente.