Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 350432 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

⁠Absurdamente feliz... ah, boba, eu estava apenas "chovendo".

Inserida por Youngvic

⁠Aquele olhar vazio de angústia apenas queria algo que não fugisse de ti..que lhe entendesse.

Inserida por Youngvic

⁠ "Tento escrever o que meu coração sente, mas minha boca não fala. O que penso ou o que digo em poucas palavras, mas sempre com a emoção de transmitir o que penso ou o que deixo de pensar. Amo ser livre de mentira, amo a intensidade de ser eu, mas quem sou eu? Eu também não faço ideia, só sou mais uma no meio de muitos com pensamentos diferentes. Eu poderia só falar de amor, mas o que é o amor de verdade? O amor sou eu, a intensidade sou eu, o que escrevo sou eu ou sou o que querem que eu seja, que também não faço ideia de como seria. Espero que no pensamento dos outros eu consiga ser um alguém interessante."

!!?

Inserida por winbas

Queria te dar o que sempre quis dar, mas eu não podia.

Inserida por pensador

Só porque tem dinheiro, você pensa que é um deus.

Inserida por pensador

Eu não sou como as outras garotas.

Inserida por pensador

Não existe nó difícil demais para mim.

Inserida por pensador

Por que é tão difícil odiar você?

Inserida por pensador

⁠Uma distração num dia de inverno, isso que notei ser. Nunca fui realmente importante, servi apenas como um brinquedo enquanto não havia algo melhor, mais compatível ou interessante.

Inserida por yeahBabyIhateYou

Diretamente do cemitério da filosofia vivendo em uma liberdade reprimida, caminho do mal é larga a que salva é repleta de espinho faça o seu faça o certo sempre com o conhecimento renovado formando graduando seu caráter.

Inserida por alan_conciente

⁠Como o amor é inútil!!

Como alguém pode ter tanto sentimento dentro do peito e não tem como mostrar isso, tudo o que penso e sinto, diz semente pra mim seu valor.

Não entendo a importância das gotas que deixam meus olhos úmidos, ou as que não descem pelo meu rosto porém afogam meu espírito.

Seguir e simplesmente ignorar um coração que não cabe no peito, fingindo não doer a cada passo, olhar para o alto e renovar a esperança da cura dessa angústia.

Amo ela, de todo meu entendimento e energia, tudo que penso ou faço grita seu nome, tudo que eu olho tem seu sorriso, estou perdido sem chance de ser achado.

Inserida por aleexs_saoua_fonseca

QUERO UM AMOR QUE SE PERDEU NO PASSADO.
QUERO VIVER JUNTO. JUNTO COMO DOIS OLHOS QUE JUNTOS SABEM CHORAR OU COMO DOIS LÁBIOS QUE JUNTOS É QUE PODEM BEIJAR.

Inserida por SHEYLLAREIS

Você minha Utopia...

Inserida por StayStrong7

"A busca pelo sentido da vida é o sentido no qual nunca deve se alcançar, pois o homem depende da duvida para todo processo de sua evolução."

Inserida por DhonatanPagani

Questiona a razão, indaga os sentidos e dilacera a emoção. Eis a dúvida em sua sábia reflexão!

E eis que estou em pé, sozinho ante a imensidão das eras, além da loucura e da razão, além da sabedoria e da tolice, inteiramente sustentado no Vazio!

Alegria, prazer e fúria..., pois eis que não se podem deixar rastros no Abismo!

Inserida por aluvaia

Buscar a razão ou a existência da nossa mente, eis um caminho para nossa viagem.

Kairo Nunes 21/02/2012.

Inserida por KairoNunes

A fim de que eu não incorra no mesmo erro: eis a única razão que justifica-me quando olho os equívocos alheios!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Vernunft

Ainda que tarda, eis que lampejo de racionalidade faz em Fênix a estreita guia de razão sufocada em mar de desencontros

Com o ir e vir, cada vez menor se mostra a fagulha de razão necessária ao restabelecimento da ordem mental

Inserida por daniel-Jack-Silveira

Lembrem-se: Só existimos em razão da existência dum outro; Eis que na soma dos pares, se resulta três ou mais.😉 sirpaultavares

Inserida por SirpaulTavares