Eis a Razao da minha Vida
Nunca dê poder de decisão a quem não sabe sustentar a própria opinião com argumentos, pois é muito feio presenciar a prepotência suplantar a razão.
Preocupe-se em errar pouco; as pessoas esquecem-se facilmente dos acertos; mas lembram-se eternamente dos erros.
Valorize teus inimigos e terá com eles longos anos de convivência. Despreza-os e eles desaparecerão no horizonte.
Certas vezes me disseram que eu tenho sorte de ser quem sou. Só não recomendo para ninguém plantar trevos de quatro folhas pensando em chegar onde estou.
Esconder-se atrás de um curriculum é como se revestir de uma armadura de papel para enfrentar uma tempestade; nos primeiros respingos que se percebe a sua vulnerabilidade.
O artigo mais lido não é aquele que apresenta o melhor conteúdo, mas sim aquele que abordou um conteúdo qualquer da melhor maneira que ele poderia ser.
Um cientista é como um artesão; por mais bela que seja a sua obra termina incompreendida pela maioria das pessoas.
Sim! De gênio e louco todo mundo tem um pouco, mas não nego ser do tipo que fomenta lucidez. Em doses homeopáticas? Talvez. Pois o certo e o errado, ainda que descarados, sapateiam por lábios leigos de profetas programados. Como ser normal ante tanta inquietação? Manipulação! Aliás, o que é ser "normal" e quem ditou as regras desse jogo abismal? Sigo triste caminhando. Um solitário relapso com seus lábios ressecados.
"Serenidade nas tomadas de decisões em momentos de adversidades. Foco para não se perder em meio aos entretenimentos que buscam a dispersão dos pensamentos e das energias psíquicas e emocionais. Organização e Determinação para buscar a realização do objetivo ".
Mais vale receber uma verdade
que dói é que faz a gente enxerga
as nossas falhas do que elogios que
encobre a nossa visão da realidade de nossa ignorância e incompetência.
Ouvir sempre foi o melhor remédio !...
Na sociedade em que vivemos, em meio a tantos "achismos" e "ignorâncias", além de tantas pessoas "perfeitas", é melhor protestar com o silêncio, pois o silêncio vale muito mais, e é a melhor resposta para os tolos.
"A fé, a Esperança e o Amor são os três pilares fundamentais da existência humana. Fé no divino, esperança no futuro e o amor como cimento das relações humanas ".
Não se perdem amigos. Ninguém perde o que não tem. Aquele que se afasta não era amigo, era alguém, simplesmente.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
