Eis a Razao da minha Vida
Aprendi que ilusão amorosa se torna mais comum que menstruar todo mês. E que copos de cerveja e boas risadas curam qualquer tristeza.
Ela sabe que mulheres fortes choram, sofrem, mas não se humilham. Ela sabe que amor tem que ser recíproco e não mendigado.
Sou forte,
Sobrevivo aos intempéries das estações,
Não sou de causar polêmicas ou discussões,
Sou gentil e também sei ser nobre!
me calo,
mas não consinto.!!
A vida não tem sido gentil comigo..
Me empurra para os labirintos, beco sem saídas,
caminhos e trajetos sem fim.
Nunca chega a um ponto.
Mesmo assim sei ser gentil e nobre...!
Às vezes sou rude, não pelo meu caráter.
Mas por natureza..
"não posso ser fraca"!
Não posso reclamar das condições em que me encontro,
Ás vezes fico imóvel...
silenciosa...
como o tempo quando quer enganar!
mudando a temperatura..!!
Faço pouca sombra, todos me olham,
mas poucos me veem..
Luto para não cair no poço, para não afundar na lama.
Respiro a saudade da primavera..no outono..
Suspiro de saudades do outono...no verão!
Sou atrevida, não sei morrer de medo,
nos temporais.
Sou guerreira,
Sou filha da terra, sou filha do ar,
sou filha do vento, sou filha do mar..
Sou ousada não posso me intimidar..
Sou humilde mas não tente me humilhar!
Sou confiante!
Sou muito mais que..
"ÀRVORE"
uma árvore qualquer,
prestes a cair no precipício...
O solo em que fui gerada é fértil.
minhas raizes são fortes
me sustentam e não me deixam cair!
Não sou prepotente,
não sei ser arrogante!
Não permaneça preso ao passado, nem as recordações tristes, esqueça as mágoas. O tempo se encarregará de colocar tudo no seu devido lugar. Viva o momento presente, pense positivo e tudo em sua vida vai melhorar. Ore a Deus e peça a ele retirar tudo o que está atrasando seu aprendizado e sua evolução, e o auxílio com certeza virá... e não tenha pressa, tudo tem sua hora, e seu momento certo vai acontecer, o nosso tempo é diferente do tempo de Deus. Portanto, acalme seu coração, dias melhores virão, acredite e confie...
Dia de Sol,
Luz e Calor, hoje senti
Não vejo a hora que amanheça,
Novamente você apareça
Para te admirar, mirar e mirar
Demonstrar o quanto me revigora
Nem vejo a hora...de te encontrar
Minha alma está repleta de ti
Meu Dia, se preencha de mim,
Para do meu amor desfrutar
Volte lindo como hoje, traga sol,
Bom humor, e seu eu morrer amanhã,
Que seja de amor...
"O que certas pessoas pensaram e/ou pensam a nosso respeito é um problema delas e não nosso... O que realmente importa é o que nós fazemos com o que certas pessoas fizeram e/ou fazem de nós..."
"Muita gente dando tiros e pouca gente sendo capaz de acertar o alvo; muita gente guerreando sem conseguir reconhecer e/ou vencer o seu real inimigo; muita gente notas 5 e 7 se dizendo nota 10; muito índio se dizendo cacique e se esquecendo que cacique é não somente aquele que faz chover, mas também aquele que faz parar a chuva..."
A busca incessante do reconhecimento em virtude do orgulho é colocar todo conhecimento na mesma futilidade.
Junho chegou
O ano esta na metade
La no interior
E até mesmo na cidade
Diz o povo com propriedade
Ano miou
Ano acabou
E isto é verdade.
Se você adquirir alguma autoconsciência, qualquer espécie de vislumbre simples de sua própria personalidade, você saberá dizer muito bem quais são suas crueldades, e poderá cura-se delas: será livre de toda magoa e rancor.
As expectativas frustradas liberam pensamentos dignos de depressão e as expectativas boas e consolidadas são os antidepressivos desse mal.
Jesus dizia: Levante e ande, vai e não peques mais, a sua fé te salvou. Hoje o meio religioso diz: caia, pule, rode, se não cair, se não rodar: não tem unção: não é salvo.
Uma vez me perguntaram: porque você acredita no Evangelho? Quem te falou que Jesus realmente existiu, você não sabe que Jesus Cristo, é criação de Roma? Então eu respondi: Eu acredito nos Evangelhos, sim, pois eles testemunham de Jesus, porque também eu bem sei que nenhum HOMEM conseguiria criar um DEUS HUMILDE, manso, justo, com fardo leve, misericordioso, que condenou a religiosidade - o falso moralismo, Ele não brincou quando falou: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que estão fazendo”.
Experimente fala com Deus em silencio, você vai ser surpreende quando perceber que seu coração esta consolado, sem ao menos você saber o porque. O Espírito do Senhor no pacifica de tal modo que se fosse assim preferiríamos viver uma vida inteira sobre essa paz, sobre o amor, que reluz essa graça, é algo que vem de dentro pra fora não é de fora pra dentro. A voz do ETERNO estremece nosso espírito e ecoa em nossos corações repetidas vezes, a questão sera: Eu estou sensível para ouvi-lo ou não, sempre sera essa, pois as vezes o procuramos e não o achamos, talvez não seja isso - "Porque Ele sempre está em Nós".
Oque eu gosto desgostando que eu sou...
Gostando quando caminho com simplicidade, mas desgostando quando se percebo em minha arrogância, gostando por ser uma pessoa comum, mesmo eu desgostando de todos os meu piores defeitos, gostando não só dos meus momentos de grande júbilo que a vida me proporciona no chão vida, ao mesmo tempo se desgostando dos momentos difíceis que passamos, mas gostando e me alegrando nos momentos difíceis, pois sem eles não haveria superações, gostando de superar-me a cada dia que passa, assim eu vou me gostando e desgostando, até termina a jornada, mas sempre fazendo o bem - bem feito até o fim, com muito amor chegamos lá.
Narciso
Viver de aparências não desfaz a verdade que você esconde.
Tão áspero e devastador quanto o sopro da tempestade
A desperdiçar as folhas,
Caídas e inanimadas,
O tempo se desmancha na insurreição das aparências.
O meu sorriso não é mais meu.
Reflexo quem sabe de outros rostos.
Quiçá a cópia fiel de outras personalidades.
Quão original pode ser o homem,
Irredutível em seus feitos,
Insondável nas atitudes,
Mas vaidoso em sua autocontemplação.
Vou além e digo insatisfeito,
Arrogante , sovina, individualista.
Indomável?
Seria pretensioso
assentir.
Sua pequenez o atormenta.
Somos limitados.
Criaturas à mercê da imensidão.
Prisioneiros de preconceitos,
Fruto da constância
De tudo saber,
No imaginário infantil
E adstrito
Frente a pluralidade do devir.
De encontro ao tênue tecido da (ir) realidade
Existe a razão.
Urge a desnecessidade ante a face de um novo dia?
A contemplação da vida é o fim máximo da existência.
Que sejam meus feitos resultado do esforço contínuo
Do meu conhecimento aplicado na utilidade e serventia adequada.
Que seja meu sorriso só meu.
Que minha opinião seja expressa na inocência da espontaneidade,
No jeito inconstante do inesperado,
Que chega de repente e surpreende.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
