Eis a Razao da minha Vida
A Tristeza que mudou a minha vida.
Com a cabeça cheia, saí em busca de total silêncio onde meu coração pudesse gritar, levando comigo um livro; fui de bicicleta para um parque aqui perto e eu estava, tão sei lá, meia triste. Ao chegar lá comecei a ler um livro, e ele falava sobre um romance, não aguentei e chorei ali, sozinha, pois muitos meninos zombavam de mim falando que eu era feia, que eu iria ficar sozinha, e todas aquelas palavras de certa forma me doíam profundamente, e lendo aquele livro, lembrei desse assunto, e não conseguia parar de chorar, algumas páginas do livro já estavam molhadas pelas minhas lágrimas; um menino me viu chorando e foi até mim, no começo fiquei assustada pois nem tinha o visto chegar, eu tava tanto precisando desabafar, que quando ele me perguntou o que era eu falei tudo como se eu já o conhecesse a muito tempo, ele me falou que o que aqueles meninos fizeram-me acreditar, era a maior mentira e pegou um espelho, o que tinha em minha bicicleta e me mostrou, perguntou o que eu via, eu respondi ”o patinho feio” e sorrimos, foi aí o momento mais lindo e memorável da minha vida; ele falou que o meu sorriso, além do meu coração era a parte mais linda de mim, e foi assim que eu e seu pai nos conhecemos e anos depois nos casamos, filha !
é muita gente a controlar a minha vida que acabo me perguntando:"será que vou me perder nesta vida?"
Teve um momento na minha vida em que eu sonhei tanto com você que eu esqueci de acordar. Eu só queria ser a sua família, queria te dar tudo o que sempre sonhei, de tanto ouvir seus pedidos de casamento, no dia em que aceitei, imediatamente ouvi: - Não posso no momento! Vamos casar só nós dois. - Como assim? - Casamento é casamento! Bem, eu apenas sonhei em ser a unica na sua vida. Mesmo sabendo que jamais seria a unica na sua.
A cada dia meu coração bate mais por você,
Não vejo mais minha vida sem você,
Mais já que não se importa o que eu escrevo pra você,
Não dorme assim para não ver eu sofrer,
Me manda mensagem, me liga e diz eu amo você,
É até engraçado, mais é tudo por você.
Tenho que falar para ela. Essa pessoa especial que mudou minha vida como ninguém. Hoje, se penso em 100 coisas, 98 têm você. Se às vezes minha timidez é tão transparente, isso é medo. Medo de pensar que um dia você não possa mais estar ao meu lado. Mas hoje, essa felicidade me incendeia, e é pelo motivo de estarmos juntos, de bem com a vida. E se te desejo tanto ao meu lado, é porque nossos sonhos serão mais do que realizados.
Heey você só tem direito de me jugar só quando você fazer parde da minha vida !
Pare de apontar meus defeitos e tente corrigir o Seu -'-
Embora minha vida fosse tão difícil
você estava lá para me dar a força
entre as dificuldades do tempo
havia algo que me fazia prosseguir
Tragando-me com broncas morais
me trazendo a um enorme patamar
onde tudo que foi construído
devo a ti por assim ser feito
Pois você me alimentou a vitória
aquele desejo grande de ser
instruindo meu ser por dentro
me ensinando a viver.
Vai começar mais uma história na minha vida , só que agora não será:
era uma vez....
e sim:
E dessa vez...
E, de repente...
Minha vida foi preenchida por uma ternura,
a qual eu nunca havia conhecido
E o único culpado, é você...
(Alessandra Alcântara)
Desde que você chegou em minha vida, me sinto renascer todos os dias... Fui apresentada a um mundo novo, repleto de Ternura... De amor, banhado de Carinho, de Atenção, Paciência, Abraços, Beijos, Mordidas, Sorrisos... Riso alto. Suspiros! Sonhos, Desejos, Vontades...
Como não me apaixonar ?
É! Você me conquistou meu amor.
(Alessandra Alcântara)
Porque, é você...
Quem que me conquista diariamente,
completa minha vida;
E, por quem eu me apaixono cada vez mais a cada dia...
(Alessandra Alcântara)
Sempre me disseram que o amor iria passar na minha vida...e o amor passou...Passou, fez uma careta e saiu correndo! Bandido!
...eu não espero que a felicidade bata à minha porta todos os dias de minha vida, pois é preciso ter tempo também pra receber a tristeza. É que a felicidade nos ensina a sorrir, mas a tristeza , a valorizar este sorriso!
Senhor...
Mais um dia que vai chegando ao fim, quero agradecer por sua presença em minha vida, por ter saúde, por ter amigos, pela minha família e por todas as coisas maravilhosas que reservas para mim. Vencendo mais um dia e iniciando uma nova semana de vitórias!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
