Eis a Razao da minha Vida
Deus escolhe pessoas para ele, mas há filhos e filhos; uns esquecem de suas vidas, seu futuro e mergulham sem reservas no Pai, como um sentimento que pouco pode ser explicado, eles perseguem o que os outros não querem, eles buscam o que jamais podem encontrar, mas eles não param até serem recompensados."
Como a essência da vida que é o amor tudo é vinculado a uma única razão que é Jesus Cristo a única salvação.
Mesmo sem saber quando vai chegar, se o caminho é certo ou não, o seu sonho vai se realizar se ouvir o coração.
Talvez não seja exagero dizer que a maior forma de vaidade humana é presumir que sua religião seja o único caminho para a Deidade, e que todos a julgarão tão recom- pensadora quanto você, e aqueles com crenças diferentes estão enganados, iludidos ou são ignorantes.
JURAMENTO DO BRAÇAL DE ROMU:
Juramento de Honra e Dever
Ao ser incorporado à Ronda Ostensiva Municipal, assumo, com firmeza e determinação, o compromisso solene de dignificar este braçal e esta boina, insígnias máximas de honra, decoro e justiça.
Declaro, perante meus superiores, pares e subordinados, o meu juramento irrevogável de proteger e servir aos interesses do povo de Taboão da Serra, conduzindo-me, em todas as circunstâncias, pelos mais elevados e rígidos princípios do Grupamento ROMU da Guarda Civil Municipal desta cidade.
Comprometo-me a enfrentar e superar todos os desafios, mantendo o espírito de perseverança inabalável, com o propósito de, incondicionalmente, honrar a Dignidade, Lealdade e Respeito à minha corporação, aos cidadãos que sirvo e às autoridades constituídas.
H.A.A
Só pensamentos. Minha cabeça vai rebentar de tanto pensar. Tenho mil coisas para me entreter. Mas todas elas exigem que eu pense. Eu gosto de pensar mas gosto mais de amar. Sorrir, olhar com a alma, pensar com o coração, chorar, rir e brincar. Para mim amar é um simples olhar.
Desejei a felicidade que nunca tive e agora estou aqui, com minha boa e velha tristeza.
...Talvez eu quebre a minha cara,
Como um acidente frontal na rodovia,
Mas, no entanto, eu estou apaixonado por você....
Aprendi a caminhar sozinha sem me sentir solitária.
Aprendi a me amar e valorizar minha companhia.
Aprendi a criar momentos de alegrias na minha vida.
Aprendi a identificar pessoas que respeitam os outros,
Aquelas pessoas que sabem amar de verdade, sem interesses.
Hoje, sou bem mais leve, me sinto mais completa e feliz!
“- Desejo tudo de bom para você, minha querida (...) - O que moças jovens fazem? - ... Vá beber até cair com esse dinheiro.
- Beber até cair?
- Não, não até ficar inconsciente, mas um pouco...como é mesmo o nome daqueles drinks vermelhos e lindos? Ah, e vá dançar. Sorria. Divirta-se. Esqueça esse rapaz. Tchau.”
Minha adorada Jocely
É estranho pensar que não ha vejo a um mês.Eu vi a lua nova ,mas não você.Eu vi o por do sol e o nascer do sol, mas nada comparado a sua beleza.Os pedaços do meu coração são tão pequenos que poderiam passar por um burraco de uma agulha.
(-escrevi como se eu estivesse morta
-sim donzela,ele morre também).
Eu sinto sua falta como o sol sente falta da flor,num inverno intenso.Ao invés de beleza para dirigir sua luz,meu coração endurece igual um mundo conlegado,no qual sua ausência me baniu.
A minha próxima competição será em Paris,eu a encontrarei vazia e fria e você não tiver lá.
(-E agora pra terminar...
-Com esperança...O amor deve terminar com esperança.Meu marido que...Deus o tenha,disse uma coisq que eu não me esqueço...)
A esperança é o meu guia,é oque me faz viver cada dia e cada noite ,há esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos,não será a última vez que eu o darei pra você.
Com todo amor que eu possuo eu permaneço seu,o cavalheiro do seu coração.
Se tratando de você minha pequeninha filha
Sera você tão forte e tão bela mocinha
Sera você tão independente ou tão frágil assim como seu nome.
Filha seu nome já expressa inocência
Inocência de quem já aprendeu algo com a vida
Mas retém a humildade de sempre aprender
Filha seu nome já expressa ternura
Ternura vista em seu sorriso maravilhoso
que, como um vento forte
leva embora os pensamentos cotidianos
Faz esquecer da vida
Filha seu nome já expressa doçura
Assim como uma criança que você sera nessa familia que te espera,
Filha sera uma felicidade te vê, se lambuzando de chocolate
Filha você fará eu e sua mamãe sempre
Faz lembrar que a vida é bela
Ah! Filha você me fará sempre busca palavras para te expressar
Mas sei que a capacidade é limitada
Profundidade, força, fragilidade, seriedade, simpatia, não sei...
Só resta a nós, conhecedores dessa jóia rara
Admirar, ensinar e aprender
Pois as pessoas, sempre buscam fazer algo para ser especial
Mas Deus é generoso e seletivo
Já te fez nascer especial
As vezes eu Fico pensando se o que penso é real pq a minha mente está sempre em constantes mudanças, as vezes ela me culpa as vezes sinto q estou mentindo em algo parar me beneficiar mas no mesmo momento sinto que não, é tudo tão confuso d um lado jogo o peso todo sobre mim e do outro tiro-o completamente dos meus ombros, será mesmo que sou essa pessoa boa? Pq a minha mente insisti em dizer que não? Eu sou a porra de um risco no meio de vários desenhos coloridos e mais interessantes, desenhos no quais tem fundamento e profundidade... Já eu sou só um vazio duvidoso e apagado.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
