Eis a Razao da minha Vida
Obrigado Senhor, pois mesmo me sentindo cansado e fraco na fé, vós se revelastes através de minha razão, impossível não perceber a tua graça e o teu amor.
Então vem, segura a minha mão, pare o tempo, faça crescer cada vez mais o que eu sinto. Então vem, me abrace forte, me abrace como se o mundo fosse acabar depois. Me beija sem medo, fique em mim sem condição. Vem, entra no meu caminho, mexe com a minha vida, refaz todo o mal que eu causei a mim mesmo e me faz acreditar em tudo o que eu deixei de acreditar.
Perdi meu peão,meu cavalo,minha torre e meu bispo ...E até mesmo minha Rainha...porém ainda é muito cedo para darem o xeque-mate
Inverso de mim
Minha existência se dá da persistência no curso do tempo. Qual será meu passo seguinte? Qual máscara expressa meu ser? Meu inverso é uma suposta resposta. Redigir minha leitura de pessoas. Não se tem codificação dos meus atos. Meu inverso é corrosivo de raiva e coragem. Sabe o que sou? Uma verdade fragmentada e construída. Uma música pra ninguém ouvir, notas soltas na pauta. Um quadro incompleto e defeituoso do amor. Coexiste eu e EU'S resultante de uma realidade que depende de quem julga. Minha matriz básica está aberta pro nada. E eu ainda olho minhas janelas pro mundo por vidraças quebradas, caminhos que me levam pro que eu sou.
Quem eu sou? e quem eu quero ser?, vivo preso mentalmente, criando obstáculos invisíveis em minha mente que não me deixa expandir e nem evoluir!
Vivo em um mundo que necessita da minha ignorância, para que minha sabedoria seja convertida por um feto de lavagem adquiridas pela sessão da tarde!
A minha cabeça é muito louca!. As vezes eu me pego falando comigo mesmo e percebo que não sou uma pessoa só, sou muitos de mim divididos em várias escalas e tabelas, viajando num mundo falso, criado por mim mesmo, onde sou protagonista, e de repente tudo vira fumaça ao passar de uma leve brisa, e volto a minha embriagues mental cotidiana.
- Minha cabeça dói, já não consigo mais escutar tanta besteira que os ignorantes vomitam todos os dias em meus ouvidos, assim é, o futuro está cada vez mais próximo, e as pessoas ficam se enchendo de idiotices o dia inteiro e se contentam com migalhas. Onde vamos chegar?
Quando comecei a trabalhar, tinha muito capital para investir: minha cabeça, meus braços e minha vontade de trabalhar!
Venho aqui falar de uma grande batalha,
A batalha que ocorre em minha mente,
Cujo prêmio é você.
De um lado, há soldados que veneram a razão,
Do outro, soldados que querem te amar a qualquer preço.
Talvez quando isso acabar já não exista mais você para mim
Ou eu para você.
Sei que sua presença já não posso ter,
Nem seu aroma peculiar,
Minha boca tem sede dos teus frutosos lábios.
Mas meu amor, saiba que ainda te vivo,
Em meus sonhos, poesias e canções.
Você, exímia professora nas artes do amor,
me dê uma solução para essa minha dor.
Como hei de quebrar essa barreira invisível,
Que não deixa você me pertençer?
O amor será capaz de vencer a razão,
Enfim?
Minha atenção é desatenta demais, e o foco me sufoca. Eu e meus pavores. É um grande problema me acompanhar, principalmente porque raramente sei onde ir.
Entes queridos voltam pra casa chorando por que eles já sentem a minha falta
Eu rezo pela graça de Deus que há alguém ouvindo
Me dê uma chance de ser a pessoa que eu quero ser
(eu estou inteiro, eu estou sufocando neste êxtase)
Oh Senhor eu tentarei duramente mas você precisa me deixar ir
(Me conserte, me liberte, eu preciso de uma nova chance para viver)
Com você as palavras me vêm sedutoras
Dançando tango em minha boca.
Tento fugir do seu olhar que me cativa
Me embriaga e faz cantar fora do tom.
Mas a madrugada já despertou o meu sol
E nas entrelinhas desse salão
O meu último gole é o seu cheiro
Que se mistura ao meu
Entorpecendo até a raiz dos meus pensamentos.
Eu coloquei a minha armadura e você chegou pedindo, com voz doce, algo chamado de “confiança” eu tirei a minha armadura e você me quebrou por inteiro.
Te quero, Te Desejo, Te Amo
Quero sua boca na minha
Desejo seu corpo quente,
Colado no meu,Pra te relaxar,
Te dar prazer
Te fazer um carinho gostoso...
Pra no final eu sussurrar
Bem baixinho no seu ouvido
Obrigada por deixar eu Te Amar !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨