Eis a Razao da minha Vida
A minha incapacidade de me enxergar , faz com que eu olhe para o próximo e tente me enxergar nele.
Ao ajudá-lo, tento me ajudar também, o seu resgate é o meu resgate.
A lua é uma companhia leal, quase todas as noites reaparece iluminando a escuridão e fazendo a minha mente um mar de ilusão...
Quero alguém que me toque. Que toque minha alma. Que me veja nua de todos os sentidos e não se assuste. Alguém que me enxergue além do meu corpo, além do que seus olhos podem ver. Eu sou bem mais do que podem imaginar. Eu sou um universo a ser conhecido, mas nem todos têm a coragem de enfrentar o mundo. Muito menos enfrentá-lo por mim.
Minha certeza mais bonita:
Deus cuida do meu jardim.
E no tempo certo, no tempo Dele
todos os meus sonhos Flores (serão).
MÃE
Mãe, Minha flor minha luz
Meu carinho especial
Que no escuro me conduz
Me protege de qualquer mal
Minha razão meu viver
Minha flor meu querer
Minha história minha vida
Minha jóia preferida
Um diamante sem igual
Um amor maternal
Meu ar meu respirar
O meu porto seguro
Minha grande proteção
Meu coração minha paixão
O meu grande muro
Minha emoção meu ser
Meu grande viver
TE amo Mãe.
Eu não tenho conseguido ficar bem, as minhas crises existenciais têm sido pesadas. Minha ansiedade grita e meu cansaço mental me sufoca. Eu estou cansada de me sentir perdida no mundo e sem ter forças para focar nos meus objetivos e sonhos. O pessimismo anda ao meu lado me dizendo que não vou conseguir sair dessa fossa e seguir em frente. O desanimo me abraçou e eu só quero chorar e ficar longe das pessoas, para que elas não vejam meu estado deplorável e me julguem pela minha falta de ação. A vida só perdeu o sentido, a cor e estou procurando maneiras de encontrá-los novamente. O peso de sentir tudo intensamente é o que torna tudo mais difícil, porque qualquer rachadura vira um desabamento.
CORAGEM
Pode vim tempestade
Pode vim ondas nas alturas
O céu pode ficar um breu
Minha jangada em alto mar
Não há nada que me segure .
Eu não irei naufragar
Sem medo irei navegar
Com o vento ao meu favor
Nesse deserto movedor
Um Horizonte ao meu redor
Sem companhia, sempre só
Nas águas tão profundas
Seu nome irei clamar
Ele é meu salvador...
!!Da minha Poesia..criei a minha fantasia..e sem quer, deixei meu coraçao arrebatado de tanta agonia, por nao saber o que vc sentia!!!
Anjo da noite beleza noturna
Cheia de sombras em tua alma
Com o olhar obscuro
Desvendando minha alma e lendo meu espírito
És a beleza que encanta a todas as criaturas
Livra-me do que me tornei
Salva-me da cultura falsa que nos coloca
És rosa negra com perfume da própria morte
És liberdade dos grilhões
Tens o sangue que sacia a minha sede
Pois sou como um leão faminto
E petrificado por dentro
Minha capacidade para ser feliz poderia ser colocada numa caixa de fósforos, sem tirar os fósforos antes.
Após longos anos de pura rebeldia, justo quando minha cabeça aceitou a democracia, meus cabelos brancos se fizeram maioria e me elegeram... 'velho'.
Eu tenho algo sob controle, e esse controle é quem faz minha alma permanecer e faz eu ser capaz de enxergar as cores. Eu tenho as palavras.
Agora me apoio sobre minha janela e me debruço sobre meus erros extravagantes e comuns. Eu me encaro no espelho, eu cresci – e ninguém me perguntou se era isso que eu queria.
Não se preocupe mais
Com minha imperfeição
Não se pergunte mais
Porque me disse não
Se eu não procuro agora
O que encontramos antes
É só porque a noite chora
Lágrimas de diamantes
Lágrimas de diamantes
À noite, lágrimas de diamantes
De dia lágrimas, à noite amantes
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
