Eis a Razao da minha Vida
A Princesa de motocicleta
Era o amanhecer,
Estava com cabelos ao vento, sua moto era preta como os seus cabelos brilhantes, seus olhos eram verdes como céu que amanhecia, sua beleza era um encanto que me enfeitiçava na avenida, com um pequeno descuido me recobri e ela seguiu seu caminho, que iluminava a avenida e foi ai que percebi: Era uma Princesa!!
Uma Princesa de motocicleta!!
Minha vida transformar!
Vou pedir a Deus do céu,
Pra minha vida transformar,
Me enchendo, do seu Espírito,
Pra o evangelho anunciar.
Quantas almas, nescitadas,
De evangelização, e eu aqui,
Com meu orgulho e
vaidade, no coração.
"Até aqui nos ajudou o senhor. 1 Samuel 7.12"
Nesta vida, A gente conta com quem tá.
Abraça quem nos apoia, Almeja o possível, Alcança o impossível.
Cair às vezes.
Desistir já mais.
Aos LINDOS Amores, da minha vida!
Que SORTE!...
Que sorte eu tive, neste meu morrer;
Por convosco, em tal ter sido brindado;
Por em Vós, estar o tanto querer;
Que um dia, eu para mim; tinha sonhado!
Em Vós, eu tenho a PRENDA mais bonita;
Que como um pai, por cá tanto ansiei ter;
Porque Encheis, minha Almita pequenita;
Com Vossa tripla forma de Viver!
Não há por cá, pai mais felizardo que eu;
Nesta Terra, onde viemos parar;
Do nada, para a quatro em UM tornar!...
Na VIDA, que o nosso BOM PAI nos deu;
Para um dia a má morte irmos fintar;
Por ela, não poder; O AMOR matar.
Com o Carinho do AMOR;
Conheci uma pessoa em minha vida
Que deixou as flores perfumadas
Um jardim floresceu dentro de mim
Quando queria chorar me fez rir
Fazia tempo que não me sentia assim
Essa pessoa me estendeu a mão
Quando me encontrava sem saída
Era tristeza, solidão e não melancolia
Me fez ver a vida de outra forma
Mostrou que para viver não precisa
De alguma fórmula ou uma teoria
Quando o conheci foi bem assim
Uma amizade à primeira vista
Agora me sinto leve e tão feliz
Porque o tenho perto de mim
Sinto que agora sim vou conseguir
Escrever a história da minha vida
A alegria tomou conta do meu ser
Hoje o que eu mais quero é viver
E compartilhar momentos com você.
Tome minha vida senhor
Conduza minha mente pensante, direciona minhas mãos ao teclar mensagens, equilibre minhas pernas, aquieta meu coração para que não se enlouqueça com tolos devaneios da paixão, coloque pureza nos meus olhos, sensatez nos ouvidos, que minhas narinas sinta o néctar do teu Espírito, adoce meu paladar com o mel da vida, reforce a esperança, lance fogo de fé, muita motivação e coragem. Entrego a ti senhor a plenitude de minha vida e ainda que a escuridão me confunde, eu creio que farás o pai, teu milagre, tua porta vai se abrir, teu espírito vai me mover, eu tomo posse das tuas promessas oh altíssimo, pela confirmação em Jesus, para teu nome ser honrado em minha vida, na vida do meu familiar e todos que competem a identificação dessas palavras.
Giovane Silva Santos
Examinando minha vida
Passando um pente fino.
Mais um vez eu buscando as razões.
Porque meu deserto cheio de desatino.
Assim foi desde menino.
A vida de porões e porões.
Uma jornada de cansaço.
Uma viagem na escuridão.
Inocente e culpado.
Sentindo se desprezado.
Sem luz e sem direção.
Examinando minha vida.
Pisei em cacos perigosos.
Criei o pensamento de teimosos.
Página da história triste em ser lida.
Meu deserto deveras razão deve ter.
Eu na contramão.
Assim como um ladrão.
Que pecou a toda ocasião.
Desagradando a Deus, pode ser.
Mas a palavra diz que um dia é como mil anos.
Mil anos como um dia.
Meus quarenta anos no deserto com pensamentos profanos.
Pode ser compensado, fugir desse respirar insano.
Viver a eternidade, no milagre que dizia.
Eu quero, eu creio, eu tomo posse.
Quero a terra prometida.
Mas é teu Espírito que dá o norte e coragem.
Enfrentar os gigantes pela fé remetida.
És senhor, tu altíssimo, que agora recebe meu clamor.
Dependo de ti, para esvaziar a bagagem.
Creio, adentre a minha vida.
Tua justiça, misericórdia e amor.
Giovane Silva Santos
Profetizando minha vida
As águas do pecado tende inundar meu coração.
A mente fica sufocada.
As margens de descanso parece distante.
Mas a fé é um rompante.
O pecado também é vacilante.
A vida fica provada pelo tudo ou nada.
Eu tenho certeza que existe regozijo.
Ainda que o diabo insiste em abater.
Profetizo agora na minha vida.
A página da minha história por Deus será lida.
Do começo ao fim o verbo vencer.
Nas águas tranquilas e abundantes.
Meus pés não mais serão vacilantes.
Vejo vale, vejo deserto, vejo tempestade.
Também vejo o mau entre os homens.
Mas a fé prevalece e nada consome.
O desejo de vitória está na verdade.
A certeza é o que me move.
Preparo para que Deus me prove.
Não tenho pessimismo.
Alimento essa fé.
Que coloca o homem de pé.
E assim me realizo.
Diria ser assim desde a meninice.
Ontem e hoje e amanhã.
A vaidade do mundo é tolice.
Oh pai querido, altíssimo senhor.
Permita sonhar contigo.
Ser algo mais, um íntimo amigo.
Tome minha vida ao teu penhor.
Faça me cotidianamente nascer.
Profetizo acontecer.
Na tua direção andar.
Do teu Espírito alimentar.
Eu posso, preciso, quero e creio.
Quero ser tua caminhada.
És senhor, o começo, fim e meio.
Sou inteiro seu oh pai.
A fé racional, imparcial de plena coragem anseio.
Giovane Silva Santos
A verdade de minha vida
Quando tento escrever uma palavra transparente, quando tento me jogar dentro dos conselhos do senhor, quando tento me aproximar a cada palestra recebida, a cada louvor escutado, entendo que me convenço estar caminhando com coragem à atravessar o Jordão, mas de repente vejo que o caminho continua confuso, se sou ansioso e impaciente não sei, mas ainda agora, neste exato momento coloco minha fé a prova, e se estou sendo reprovado é que os céus não aceitou meu arrependimento, que os céus não viu luz no meu coração, triste eu fico, porém não desisto e clamo.
Clamo senhor pela tua misericórdia, insisto, chamo para os ouvidos que possa me escutar, suplico para quem pode interceder, ao nome da cruz, em nome de Jesus, oh altíssimo, teu Espírito que invoco, receba este que ainda falho, mas está tentando impor verdade e arrependimento.
Giovane Silva Santos
Profetizo na minha e na tua vida
Bem sei eu que este mundo é cheio de embaraços, os inimigos arma laços, criam prisões, cega o entendimento das pessoas, então quero levar uma palavra de Deus, tua força é capaz de desatar os nós, sim, quando se apega ao senhor as grades se abrem, tua visão se estende e tudo torna claro, cada oração, cada momento que se rende ao altíssimo é liberado uma força, o vigor da fé, e através desta harmonia vem a vontade, a vitória sobre todas as mazelas, para vencer as misérias, em nome de Jesus, eu recebo o olhar dos céus, a vida do Espírito Santo, que minha e tua vida, seja fonte vigorosa e viva.
Giovane Silva Santos
Minha vida às vezes é um grande mistério, outras vezes é tão natural que esqueço que a permanência sobre a terra chegará ao seu fim.
Agora que já passou toda a confusão, tudo que nos mantinha longe um do outro, das nossas almas, as coisas fluem. Fluem bem, fluem de um modo satisfatório. Eu não poderia estar mais feliz, só se tivesse um milhão de girassóis, pra te dar um a cada manhã que você acordar do meu lado. Aí sim eu estaria mais feliz. Poder ter uma barriguinha pra eu colocar meu rosto e te abraçar enquanto eu estou sentado e você em pé é uma das melhores coisas que já inventaram no mundo, sou extremamente grato ao inventor desse gesto.
Te amo tanto, obrigado por ser a companheira mais amiga que a vida poderia me dar. Lógico, eu tenho amigos que falo menos e amigos que falo mais, mas você é realmente minha melhor amiga. A pessoa que sabe da minha vida da cabeça aos pés, se dizem que não dou tempo aos meus amigos, estão errados, ainda dou tempo a eles para estarem comigo, mas dessa vez eu quero aproveitar cada centímetro do seu corpo pelo maior tempo possível, para demonstrar todo o meu amor por você e te manter constantemente ciente da minha paixão.
Você é a única palavra que faltava no meu Palavras Cruzadas, sendo que o indicador dizia "sinônimo de amor e segurança", eu demorei 16 anos para perceber o que era, aos 16, já sabia a resposta, hoje, eu escrevo a resposta no papel. Eu já sabia qual era, mas eu tinha uma cabeça muito juvenil para ter uma visão tão futura da minha vida, hoje eu escrevo "Cecília", sem hesitar, sem pensar 2-3 vezes, sem cogitar qualquer outra opção.
Te amo, gorda! 💙
-plr
Meu amor, você é o homem da minha vida. Obrigada por me fazer sentir desejada e amada. Que sorte a minha pela nossa vida ter se cruzado. Te amo demais!
Bebê, a partir de hoje não tenho dúvida alguma. Você é o homem da minha vida! Só você é capaz de me provocar essa montanha-russa de sentimentos. E é um prazer e um privilégio passar os altos e baixos da vida ao seu lado. Te amo até o infinito!
Eu só tenho a agradecer a Deus por ter me enviado você, o homem da minha vida. Um cara generoso, bondoso, que me apoia em tudo, me prioriza, gosta de conversar, resolver os problemas. Eu não sei o que seria da minha vida sem você! Obrigada por ser tão incrível! Meu amor por você é maior que qualquer coisa!
Para o homem da minha vida, uma declaração é pouco. Como encontrar palavras pra falar sobre a nossa relação? Ah, meu amor, passamos por tanta coisa até chegar aqui. Aprendemos tanto com a vida. E, mesmo assim, seguimos aprendendo um com o outro, sempre com carinho, respeito e admiração. Obrigada por cada pequeno gesto que demonstra a imensidão do seu amor por mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨