Ei Sorria
"Sorria, isso mesmo sorria, mesmo sem motivos, mesmo quando a vida lhe der razões para chorar, sorria mesmo assim, com um sorriso no rosto o que parecia ser algo triste pode acabar se tornando motivo de uma grande e inesperada felicidade"
10/04/12
Se o dia lhe dê bons motivos pra você sorrir, SORRIA, Mas se e se ele não der, sorria mesmo assim.
Bom Dia
Sorria mesmo se seu sorriso for estranho, o que importa é você se sentir bem. Querido (a) deixe tudo para lá… Respire fundo, aproveite o seu dia, não seja mais um. E quando disserem coisas que te deixem para baixo, vai lá e se lembra de todos os elogios que você já recebeu, eu sei que não foram poucos, não deixe ninguém tirar a imagem linda que você tem de si. Faça o que for, faça porque você gosta e não para impressionar os outros… Prometa-me que um dia dançará sem se importar com o que estão pensando, e que depois vai olhar para todos aqueles rostos assustados e rir. Perder o tempo?! Você já fez isso o bastante, está na hora de reverter essa situação e aproveitar ao máximo. Mostre que você pode ser bem mais!. O tempo é curto. E prometa-me que dessa vez você irá aproveitar.
“Mude, mude se estiver precisando. Levante-se, antes da queda terminar. Sorria, mesmo que não tenha motivos para isso. Seja forte, mesmo se faltar um pedaço de ti. E sempre seja o que você realmente é, sem precisar mentir.”
E quando o estresse/raiva vir apenas respire fundo e sorria, olhe no espelho e perceba que você é bem mais bonita quando está feliz.
Eu não distribuo sorrisos de graça, não sou adepta da filosofia "sorria e acene" e hoje não estou nada bem."
Quando eu aqui não mais estiver, simplesmente não chore, apenas lembre-se e sorria dos momentos que pude lhe fazer sorrir!
Sorria distante olhando seu sorriso. Nem me importava com as pessoas ao redor. Só queria viver aquele momento à sós, em nós.
Se não tem com quem dançar, dance sozinho; se não tem para quem sorrir, sorria para si mesmo, afinal, você é o centro de seu mundo.
Olhe para mim. Respire por alguns instantes. E depois sorria, eu estou ao seu lado. Não vou sair daqui. Vai ter dias que você vai querer que eu suma da sua frente, eu vou sumir, mas logo vou estar de volta, não posso passar muito tempo longe de você. Vai ter outros dias que você vai me querer perto, não vou poder estar, mas o meu pensamento vai te acompanhar em cada passo. Então mesmo a distância não será o suficiente para separar a gente, mesmo o tempo não poderar nos negar o sorriso um do outro e dessa maneira você vai perceber, eu sempre vou estar com você.
Não tenha medo de si mesmo, tente, erre, sorria, chore, lute, tente a vitória, sofra, chore, só aprendemos arriscando, perdendo e quebrando a cara, as coisas boas da vida talvez não te marque iguais as ruins, essas que você defina ruim são talvez as que você mais aprende e reflita, se Deus colocou desafios em sua vida é por que ele sabe que tu és capas de vencer e passar por essas barreiras, por isso não tenha medo do destino faça você mesma a sua história só não abaixe a cabeça e nunca diga que não vai conseguir e que não pode, pois a vida é feita de tentativas e o mundo de vencedores, levante olhe para o céu e agradeça a Deus por tudo e vá as batalhas com um sorriso no rosto pois o seu dia e sua vida pode ser a melhor não para o mundo, mas pode ser melhor para você isso que importa.
A tarde chega trazendo a brisa
que cobre meu corpo e
beija minha face dizendo:
sorria, a vida é bela!
Fazia tempo que o espelho não me sorria.
E eu não encontrava algo de bom
para contar pra mim mesmo.
Mas hoje eu encontrei.
E o espelho me sorriu.
"Mesmo sem motivos sorria, este pequeno ato vai despertar a alegria de quem o receber e inconscientemente você o recebera de volta, fazendo com que sinta uma sensação de paz e alivio em seu coração”
03/07/12.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp