Ei Sorria
Ela conversa com os olhos...e sorria com a alma... tenho impressão que ela nasceu sol ... iluminada !!!!
Para hoje!
Seja apenas você, seja sua melhor versão, sorria, brinque se divirta com pequenas coisas, faça piadas sem graça mesmo que só vc sorria, se alegre mesmo que não esteja fácil, respire fundo, um passo de cada vez, mas sempre sorrindo!
Vibre, sonhe e sorria aprecie este momento em todos os seus detalhes, amanhã pode não haver oportunidade.
Sorria para mim...!
E sinta o silêncio da minha mão
A caminhar na geografia do teu coração
Convença-me de que o teu amor é maior
Grita pelas escadas...
Antes que teus beijos asfixicie-me
Quero chamar o teu nome
Entre os fundos e do outro lado da tua pele
Daniel Perato Furucuto
Sorria, reze e pede pra Deus cuidar da gente, que o resto vem a nosso favor (Nelson Locatelli, escritor)
Se a vida for cruel com você, não se desespere, sorria e sinta-se privilegiado pela oportunidade de crescer espiritualmente, talvez esteja passando por mais uma aprovação necessária antes de sair vitorioso.
Encare a vida com otimismo e perseverança. Sorria sempre, ame as pessoas e viva em paz com todos. Só assim, teremos uma vida saudável e feliz.
Torço para que quando você encontrar o amor, que ele seja recíproco e te sorria, que ele te arrepiei a alma e te faça reconectar tudo que um dia tenha se perdido dentro de você, que seja doce, que seja leve, que todo teu ser clame e se entregue!
Em meio as grandes dificuldades da vida, sorria e siga em frente, pois a vitória é concedida aos que lutam e nunca desistem de seus sonhos! ”
Autor: Milani.
"Se o tempo nublar...
Sorria mesmo assim.
Pois vai nublar o tempo...
De quem não quer lhe ver sorrir".
Sonha meu anjo... sonha é acredita ..Sorria , canta meu anjo..a vida é linda ..pra quem sempre emana energia positiva..pra quem é sol na vida das pessoas .. tudo te retorna, tudo volta ... Ah meu anjo .. fé na vida , acredita ...ama.. quem nasceu pra ser Luz ..ilumina ... clareia , incendeia... brilha ..
Poeta triste
Sorria, ainda que triste,
Pois o sorriso não pode adormecer!
E se unir sorriso , tristeza e adormecer,
Teremos um lirismo lindo
Para escrever coisas sobre a esperança e a tristeza do poeta,
Que não sabe assobiar como passarinho,
Mas de tristeza já tá fazendo biquinho!
“Sorria por apenas um segundo para alguém, pois quem recebe poderá arquivar na memória para sempre”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp