Ei Sorria
Ela com A, com M, com E, com I
Dar-te-ei umas das minhas flores. Flores que com ardor machucam o meu peito.
Dar-te-ei essas flores com gotas de sangue -meu sangue que escorre pelo os meus olhos.
Dar-te-ei meu adeus, essas flores, essas lágrimas de sangue é um sinal de que um dia você me fez sofrer.
Agora, não sinto nada pois, essa dor feriu-me com extremo ardor.
Dar-te-ei agora esse adeus e meu nunca até mais.
Que Loucura é essa?
Ei, é assim que ela começa uma frase pra me chamar no whatsapp, e lá estou eu “verdinha” completamente Online pra ela, só pra ela, perco trabalho pra me achar pra ela, esqueço a rotina pra criar um dia novo com ela,
Que loucura é essa?
O telefone toca, eu posso estar no banho, em nárnia, em madagascar, longe milhas do telefone, viro maratonista, vira saltadora, viro atleta, corro contra o tempo, eu paro o tempo, e junto ao meu alô "bufante", vem o poxa amor dela, e um: que demora, estava fazendo o quê !?
E eu rio, que loucura é essa?
Busco o ar novamente e logo pergunto como foi seu dia e então nos perdemos em palavras que a gente cisma em falar ao mesmo tempo, a sorte é que jamais teríamos um monólogo, exceto nas vezes em que ela me deixa falar sozinha, quando reclamo dos excessos dela. Mas entendo que o excesso dela é a caixa d’água transbordando, porque foi assim que ela se declarou pra mim, lembro-me bem dela dizendo: “Ai amor, com você me sinto uma caixa d’água, você me transborda”.
Lembro-me bem também, dos meus olhos transbordando tal qual a caixa d’água dela.
A impressão que tenho é que o nosso amor já começou com idade, já começou antigo, já tão sábio, já tão dono de si, já tão TÃO !
As vezes acho que perdi o controle sobre mim, sobre as coisas e (PQP) como é bom perder o controle ao lado dela.
E sabe, eu confesso, somos um desses casais mimimi, é só ter um bar, uma mesinha e alguns amigos que lá vamos nós contarmos pela enésima vez como foi que tudo começou entre nós, é só ter uns gatos pingados e alguém disposto a ouvir (ou não) que lá vamos nós, gastar nossas salivas com histórias com riquezas de detalhes, a gente conta, mas a gente se olha, a gente reproduz aos amigos mas a gente se encaixa, eu e ela,
É só ter um pouco de gente mais próxima, uns colegas do grupo que vamos perpetuando o nosso enlace, nos olhando, nos amando, nos namorando, pode ter um bando de amigos que é como se fossemos duas, sempre duas a viver e reviver todo o amor que surgiu em um encontro inusitado, As vezes não precisa de ninguém, contamos para nós mesmas, e me parece sempre melhor, sempre mais bonito, nem sei mais se vivemos tanto dentro destes meses ou se queremos tanto, se sonhamos tanto, se desejamos tanto. Só sei que eu precisei de um final de semana pra me descobrir inteira em uma parte que me foi presenteada pelos astros ou pelo o destino como ela mesmo prefere acreditar,
Eu precisei de um pouco mais de alguns minutos para fitar os olhos dela e perceber que eram eles que eu queria olhar durante toda a minha jornada ou enquanto durar (que dure para sempre). Eu precisei de um pouco de música, precisei da voz e a falta de ritmo dela, precisei daquele banho de chuva que caiu como que para limpar as nossas almas de qualquer resquícios do passado que quisesse por ventura vir a ficar, mais do que nunca eu precisei, continuo precisando, quero precisar sempre porque meu maior presente é a presença dela junto a mim.
Ei levante a cabeça não chore por coisas fúteis,não abaixei a cabeça por um idiota que te deixou cair ao invés de levantar.
Mais agora levante desse chão imundo e vá se diverti,aproveitar oque a vida te oferece,pode ter certeza que tá vindo uma coisa maravilhosa para você lá da frente,Deus vai te ajudar a limpar as lágrimas não se preocupe não.
Ato falho
Ei! Não adianta mais disfarçar
Finalmente descobri quem você é
Ou você acha que ainda me engana?
Que perda de tempo argumentar
Testar meus limites, minha boa fé
Sua máscara é feita de porcelana
Não me venha com um sorriso sem graça de quem acaba de ser exposto
Nem me importo com o que diga ou faça Basta olhar a expressão do seu rosto
Ato falho! Um a um, fui percebendo
os sinais que você emitia
Que trabalho foi dar zoom e acabar vendo que você não era aquilo que dizia
E eu pensando que você era apenas uma pessoa de bom coração
Cada peça num quebra-cabeça de cenas foi desfazendo a minha ilusão
Abri a porta estreita da minha vida
Pra lhe oferecer hospedagem
Sem a menor suspeita, dei-lhe guarida
por pura empatia e, camaradagem
Chega de conversa! A casa caiu!
Então, confessa! Por que me sorriu?
Quem bolou todo este arranjo
Pra esconder de mim que você não passava de...Um anjo.
Como esperar que mentes tão rasas saibam identificar um anjo sem asas?
"Ei Pastor, você que deixa de pregar as verdades do evangelho, com medo daqueles que irão se incomodar e se "escandalizar", afim de não perder os dízimos e ofertas, não se diga um discípulo de Cristo, porque Ele nunca foi um frouxo."
Paz
Como a pomba que estás a voar
indicando a chuva que vem de lá p/ cá
mesmo assim ei de estiar
uma bandeira sob o vento vai balançar
de cor branca que é pra mostrar
A paz
de um dia tranquilo
um dia atrás
que me fez lembrar daquele olhar
que me fez sorrir sem mesmo sentir
se um dia vou sentar e tomar um chá
satisfeito e relaxado
sabendo que quando clarear
ao meu lado você vai estar
e o seu bom dia vou ganhar
Soando lindo, como o canto do Sabiá
Ah,meu Deus do Céu
Esse dia há de chegar.
TROVA - 78
Em murmúrio, ela jurou:
- Amar-te-ei toda a vida!
Mas o tempo revelou
Que a jura foi esquecida.
Ei fala pra ela que o mundo da voltas, e nessas volta tu vai aprender a mim valorizar, so que nos braços de outra!
Com serenidade prometo lembrar de cada verso dito em forma de som, toque, imagem. E eu ei de apaixonar-me dia a dia, cada vez mais. E será infinito, imortal, eterno. Porque assim é que o amor é: por além de nós mesmos.
(11 de julho de 2013, às 15h49)
Ei, psiu... você tirou 10 segundos do seu dia para dizer a pessoa que está do seu lado, que a ama e que ela é importante para ti? Não!? Que pena.. a oportunidade perdida é só tua. A amizade, o afeto, o amor são como flores, precisam ser sempre regadas para se transformar em um lindo jardim.
Hoje início minha jornada, se ei de finalizar tal grande tarefa, não faço a mínima ideia. Porém como dizia o Khan dos Khan Genghis, não basta apenas eu ganhar, eu quero assistir meus oponentes perderem.
Ei, parceiro! sabe quem vende uma maquina do tempo?
Estou pensando em avançar até uma época que não exista sofrimento.
2016 tá osso. Só tem: lixo, terror, egoísmo, ambição e desamor.
Julgamento não é personalidade, ação. E sim: estilo, classe e principalmente, tua cor. Foda né?! Agora você entendeu porque meu escritório é na praia e eu não abro mão da brisa...
Faz favor, falo sério sobre a máquina. Independente do preço, se souber, avisa.
Ei, será que você realmente precisa levar este peso? Reveja e pondere o que você pode descartar... Separe o que serve do que não te serve mais. Se desfaça do peso! Você verá que não precisa disso para ser feliz! E leve consigo apenas a leveza da vida!
