Egoísmo
Se o mal é egoísta, o bem também o é, pois ambos exigem exclusividade e tributos. Se um cobra com sangue, o outro não dá de graça.
Não seja egoísta quando ao expressar sentimentos como: amor, carinho, afeto, ternura e paixão. Porém seja seletivo. Expresse apenas para quem conhece a palavra RECIPROCIDADE.
SOBVOANDO
Uma atitude pode destruir a maior das virtudes.
Eternamente egoísta serei,
por aceitar as condições que a vida me impôs,
independente do rumo que seguirei!
Sabendo o que o coração precisa,
torna-se pequeno para tanto sentimento.
Rodando em círculos,
esperando eu sei o que.
Um dia se arrependerá,
a vida se encarregará de lembrar,
que poderia ser maior que a razão,
se tivesse ouvido o coração!
Nada fará o tempo parar,
um dia tentará amenizar,
sem forças para corrigir,
o que o mundo me colocou a sorrir!
Como pode desaparecer
Depois volta
Simplesmente para ir embora
Mas que mulher egoísta
Nem deu para se despedir
Nem pude lhe dizer o que sentia
E agora, o que faço?
Guardo esse amor
No mais fundo do meu coração
Mas que mulher egoísta
Nem deu para se despedir
Você já se foi
Mas eu ainda estou aqui
Quando ouço seu nome
Meus sentimentos se misturam
Ódio, raiva, saudade, amor
Eu não sei o que sentir
Mas que mulher egoísta
Nem deu para se despedir
Algum dia meu coração
Pertencerá a outra
Mas talvez nunca se cure
Da cicatriz que você deixou
Mas que mulher egoísta
Nem deu para se despedir
o medo de viver impede a alma de evoluir, o temor de existir torna as pessoas pequenas e egoístas, o amor tem que ser compartilhado, pois tudo em nós é uma energia que está sempre em busca de se interligar a outro polo de energia que chamamos de sentimento. Permita-se apaixonar e amar e você dirá no final a célebre frase de Pablo Neruda "Confesso que vivi".
Carlos Reis Agni
Se eu trouxesse felicidade a uma só, seria egoísta da minha parte.
Então distribuo a felicidade por onde eu passo, abrindo sorrisos e explanando amor a quem está precisando ou apenas aceite.
Lute para não só se sentir bem , lute para se ter a felicidade , mas não seja egoísta a ponto de pisar em outros.
HIPOCRISIA EGOÍSTICA
Muitos que dizem sempre se preocupar com todos, normalmente não se preocupam com ninguém além deles mesmos.
Falta de incentivo é um erro de eufemismo dos nossos dias, não há acertos em uma mente egoísta que procura só para si
A falsidade é uma capacidade inata, capaz de enganar a si mesmo para uma moral egoísta de satisfação comum.
Casamento não é a realização
Dos teus desejos pessoais e egoístas
É se empenhar em realizar os desejos do outro com alegria.
Há sempre uma forte motivação sub-reptícia e egoísta para cravarmos as alavancas que vão
mudar oMundo.
Você já tem a sua?
A distância não separa e nem afasta ninguém. O que separa e afasta as pessoas das outras é o egoísmo, o desamor, o tanto faz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp