Egoísmo
Não gosto de nada pela metade,ou por tão pouco incompleto,eu sou egoísta,eu sou bem exigente,eu sei muito bem aquilo que eu quero!
Como é difícil magoar uma pessoa para não nos magoarmos depois, é difícil sermos egoístas, quando tudo o que queremos é ser feliz...meu coração anseia por essa felicidade com uma força tão grande...espero que tudo valha a pena!!!
Os vencedores são mesmo um pouco egoístas e apesar de você ter me visto tanto e feito tanto e sido mais do que tanta gente que tentou bastante, é claro que a luz principal você deve guardar para o seu caminho que eu tenho certeza que será maravilhoso.
Há uma ideia de que o egoísta sempre age em benefício próprio, mesmo que isso possa prejudicar alguém. O problema é que existe muito mal entendido entre estar disposto a entender outras pessoas e ceder a vontades que não são suas. O egoísta desde que o melhor lugar esteja reservado para ele, aceita ir a qualquer evento, mesmo detestando.
Aparenta ser marrenta, egoísta e vingativa, mas ela não sabe que seus olhos a entrega.
Quando suas pupilas se dilatam sinto que é por amor que ela está acordada e até troca o dia pela madrugada, rindo e o fazendo rir com suas meigas e sinceras palavras.
Fingi não se importar com nada, mas não se deixe leva, ela observa tudo sem mesmo olhar pra nada.
As vezes se apaixona, na maiorias das vezes ela o ama, as vezes ela está sorrindo e de repente desmorona, uma simples garota que por final é ariana.
Não excluo ninguém da minha vida, apenas me afasto por serem pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!
Porque ainda está para nascer o primeiro homem desprovido daquela segunda pele a que chamamos egoísmo, muito mais dura que a primeira, que a tudo sangra.
Narcisista e egoísta:
Se eu um dia, não ti querer mais,
e nosso amor chegar ao fim...
é porque não sei viver sem mim.
Estou num momento da minha vida bem egoísta pela primeira vez estou pensando assim primeiro eu segundo eu e terceiro euzinha também,se não gostou pega a senha que a fila é longa.
É triste aceitar que o mundo é cruel, que as coisas não são tão puras, que as pessoas são tão egoístas e egocêntricas.
O homem é tão egoísta que é preciso falar de uma recompensa em outra vida para que ele pratique o bem nesta.
se as pessoas com quem você se relaciona são egoístas e prejudicam outras pessoas, é provável que você também seja assim, mesmo que não saiba disso.
E se você se apaixonar faço questão de bagunçar tudo, não que seja eu seja egoísta, mas não deixarei ninguém te roubar de mim.
[...] "Ele é egoísta, mas nem tanto"; "Gosta de seduzir, mas não é tão grave"; "É ciumenta mas eu sei lidar com ela"; [...] "Ele é agressivo, mas está melhorando" [...].A maioria desses mas não é nada mais do que formas arranjados de auto-engano e justificativas diante do medo da impossibilidade resolver o desencontro afetivo.ou por acaso deveríamos manter o amor na Unidade de Terapia İntensiva por toda a vida?
Eu era egoísta mas, deixei de ser no momento que te vi amando outra pessoa.
E o meu coração doeu....
Acusarem um poeta de ser egoísta é acusá-lo de ser ele mesmo.