Efemeridade do Tempo
Qual sua Verdadeira Ambição?
Durante anos vivendo no meu velho modo de vida, minha maior preocupação era com meus altos conceitos, cargos ou qualquer coisa que sempre me colocasse no topo sentir o poder nas mãos. Porém estava enganado com minha verdadeira ambição, estar no topo é no meu modo de ver estar hoje no meu novo modo de vida é ter uma vida útil e caminhar humildemente servindo e ouvindo a Deus. Meu eu interior sempre me avisava que algo de errado estava acontecendo, mais não tinha humildade de reconhecer e aceitar tal defeito de comportamento. Usava constantemente uma mascara. Quando essa mascara caiu, descobri que só Deus podia me ensinar a mudar meus ressentimentos, medos e raivas. Aprendi amar sem expectativas e ambições, para que cada dia meu seja alegre e proveitoso hoje eu me levanto e me deito sempre agradecendo a Deus pelas suas bênçãos derramadas sobre mim durante o meu dia. Essa hoje é a minha verdadeira ambição. Descubra a sua, basta olhar pra dentro de si ou se olhar em um espelho para saber quem realmente você é e qual sua verdadeira ambição.
(...) "Durante muitos anos
eu economizei dinheiro;
Economizei sentimentos;
Palavras...
Economizei a vida pra amanhã!
Um dia percebi
que não tinha nada guardado.
E então, hoje eu sei
que o agora já é o amanhã de ontem..."
UM PALIATIVO NO DESERTO
O maná foi uma provisão Divina durante os 40 anos que os Israelitas Peregrinaram em meio ao deserto, ele era uma prova do zelo de Deus mas não sua promessa para o povo, era apenas uma paliativo até a promessa.
Quando eles comeram os produtos da terra (Js 5:11) no dia seguinte o Maná cessou (v. 12a), talvez tenha sido um motivo de tristeza para o povo que ja estava acostumado, mas o que seria tristeza tranformou-se em Alegria, pois naquele mesmo ano eles comeram as novidades da terra de Canaã (v.12c). A partir do momento em que o povo chega à terra prometida, eles não precisam mais de um Paliativo, ja haviam alcançado a promessa.
Isso com o que você tem se acomodado é so uma medida provisoria enquanto voce está passando pelo Deserto, mas Deus nao te chamou para viver de Paliativos, quando a provisão cessar, não é para murmurar, se prepara, chegou a hora da promessa se cumprir.
Durante muitos anos achei que faltava-me carisma. Nesse último Natal tive a certeza disso. Recebi dois torpedos kkkkk...
Durante quase mil anos procurando por alguém que me convencesse de que existe um coração quebrado que se juntasse ao meu.Sim querido, é o seu!
Escolhi viver...
Viver é algo que pode durar anos, então fui vivendo devagarinho...
Um dia após o outro... Escolhi, ao nascer do Sol.
Escolhi viver, mesmo quando os sonhos morreram, as pessoas se foram e as oportunidades passaram.
Escolhi viver, mesmo quando partes do meu ser foram descartas.
E fui vivendo até chegar aqui...
Não foi fácil e nem o é, para mim ou para quem quer que seja, no entanto “A MORTE É TERRIVELMENTE FINAL, AO PASSO QUE A VIDA ESTÁ CHEIA DE POSSIBILIDADES”(George R.R. Martin)
Santa Mônica rezou durante 30 anos pra que seu filho se convertesse.
Obrigada por rezar desde que eu nasci, pra que eu não me perdesse.
Estudiosos dizem que o Amor dura no máximo quatro anos. Mentira, isso é paixão,. A paixão tem data para terminar e antes disso te machuca, te tira o sono, te leva ao desespero. O Amor te da paz. Estou há três anos com minha mulher, parece que meu sentimento está sempre aumentando, todos os dias regamos este sentimento, com carinho, confiança, conversas, abraços e compreensão. Faço tudo por ela e ela faz tudo por mim. Um Amor feito com a verdade. Um amor Verdadeiro, iluminado com a luz das estrelas e abençoado por olhares divino.
pensar que a vida é uma batata, é ver deus descascando durante anos a sua casca,até chegar o fim da casca.
Ha amores que duram uma eternidade,amores que ficam separados por anos, mas o outro não deixa virar saudade.
Ha amores que vem com o verão ,regado de sol e mar, sem pretensão,outros pegam um trem, e duram até a próxima estação.
Ha amores que ficam em silêncio, covardes, outros gritam, se arriscam.
Ha amores que ficam divididos, por ruas ,esquinas, bobagem , outros chegam de mansinho, com pouca bagagem.
Ha amores que viram dilema, outros pegam carona e viram poema.
Reflexão diária 11/03/2017 (Sábado)
Durante anos tentei atacar, sufocar meus problemas que muitas vezes eu mesmo criei, ao invés de tentar resolve-los e saber esperar pelos resultados.
Já fomos jovens demais e nem timidamente...
Sabíamos se o nosso amor iria durar...
Embora os anos passem rapidamente...
Hoje sabemos que ele veio para ficar!
Pedro Marcos
Que Missão Tão Importante é Essa de Viver?
Você Faz Um Estágio Aqui Durante Alguns Anos, Mostra O que é Capaz de Fazer e Decide Onde Quer Passar A Eternidade'.
O sopro do saldo que baforo não me assegura o alívio das duras penas dos longos anos letivos e do jugo imposto a distância.
Você fez tudo por uma pessoa durante anos e anos;
Depois disso tudo, ela simplesmente nada reconheceu,
Então você se decepcionou. Mas entenda que a
ingratidão sempre existiu e existirá, lembre-se:
VOCÊ FEZ TUA PARTE!
Durante alguns anos no Brasil o sonho da universidade foi vendido para a antiga classe media. Hoje, foram mais adiante, e a industria e o comércio da educação passou a vender o mesmo sonho, um pouco mais enfeitado a classe pobre e trabalhadora, bem facilitado, divididos em varias prestações e até com largas opções não presenciais. Só esquecem de alertar aos compradores, que na grande maioria das vezes, não terá um mercado de trabalho condizente com oportunidades e que o esforço para este feito não será garantido, ter exito e nem obrigatoriamente recompensado para uma vida melhor de tantos formandos com uma qualidade e capacidade profissional, cada vez mais fraca e menor.Logo o que é hoje necessário, não são só escolas, e sim, seria uma nova pedagogia mais integral e cidadã, e politicas publicas de educação e de cultura para no minimo reativar os velhos mercados de trabalho atualmente estagnados, de cada seguimento, criando múltiplas subdivisões profissionais operantes que ainda não existem mas existe uma demanda crescente para, isto. Deveria ter politicas publicas de trabalho, das novas culturas aliadas as novas titulações e especializações universitárias, pois sem isto, esta população universitária crescente vai estar em abundancia mas na contra-mão do tão sonhado ambiente e realidade do crescimento econômico, ainda bem distante e abstrato pelas não politicas publicas de educação, cultura e trabalho, não adotadas pela nação brasileira.
Durante meus 2 anos de fotografia, eu só tenho a agradecer por cada pessoa que entra na minha vida , que de alguma forma faz parte do meu trabalho.
Posso não ter admiradores ou servir de inspiração, posso não as melhores fotos da vida , mas tenho muito orgulho de mim, como pessoa, pois o que a fotografia faz quando nos amamos é inexplicável.
O crescimento pessoal / profissional / espiritual através da fotografia , do estudo dela é fruto de muito desejo e amor , em se tornar alguém que talvez nunca imaginaria se quer um dia se transformar.
Agradeço muito á DEUS por me permitir conhecer arte de uma forma surreal.
Durante anos... lutei para não fecundar, (filho caçula) e quando decidir, fui o “máximo” em quase dois milhões de colegas. Agora, portanto, não tenho receio em dizer, porém que julgo haver tido muita sorte, desde a fecundação até a mocidade, em certos caminhos que me conduziram a semear, umas em terra fértil, outras porém, em pedregulhos, das que germinaram, vieram os frutos.
Os cientistas explicam as ciências, as ciências os fenômenos, a natureza as estações, porém os frutos, apenas quem os semeou, se não houvesse quem o dissessem que os melhores frutos são aqueles por nós semeados, haveria de dizer.
______ Geziel Moreira Jordão (Dedy Dú Alecrim
- Relacionados
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Amigo que conheceu há pouco tempo
- Em tão pouco Tempo de Convivência
- O valor das coisas não está no tempo em que elas duram
- Conheço você há pouco tempo mas te amo
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Tudo que é Bom Dura o Tempo Suficiente para ser Inesquecível
