Eduque seus Filhos na Infancia
Os filhos são a nossa maior riqueza, não me arrependo de ter me permitido receber esse tesouro em minha vida.
Parte de mim continuará a existir, quando eu não estiver mais aqui, com permissão do nosso Deus.
Pessoas de bem precisam ter filhos pois os que carecem de princípios básicos do respeito ao outro povoam a terra sem pensar nas consequências.
É engraçado como a vida é: filhos têm vergonha da mãe, mas se abrem para pessoas que nem conhecem. Filhas têm vergonha de seus pais, de ficarem nuas na frente deles ou de falar sobre a vida sexual, mas se deitam com homens que nunca viram e/ou nem sabem se eles as amarão e serão pessoas boas em suas vidas. Pastores pregam a palavra, mas muitos não as praticam. Padres falando em Deus, mas as igrejas parecem valer mais que a palavra do Senhor. Esposas querendo casamentos felizes, mas fazendo tudo ao contrário do que é de fato o casamento. Maridos querendo esposas que edificam seus lares, porém não criam a base para que suas esposas possam edificar o lar. É fácil viver, difícil é aceitar e fazer o necessário para ter uma vida plena.
Receba, confie e agradeça!
Tenho muito mais do que preciso e muito mais do que mereço.
"Deus usa os seus filhos apaixonados para anunciarem a sua palavra. O escopo dessa missão é salvar os perdidos que se arrependem dos seus pecados ou deixá-los indisculpáveis no dia do juízo final ".
"É impossível que seus filhos temam a Deus se você não ler regularmente para ele as Leis de Deus".
Anderson Silva
"Ao sair de casa, os filhos devem dizer: 'Benção, pai! Benção, mãe!' A resposta positiva, para que Deus os abençoe, é o maior bem que os pais podem dar a eles."
— Anderson Silva
Dar luxo aos nossos filhos não é solução para a sua felicidade, mas sim a solução para a sua felicidade é ensiná-los como se adquire o tal luxo que eles vêem em suas mãos.
Se eu fosse como os meus pais ensinaria meus filhos à não terem brincadeiras sem algum proveitos. ensinaria-los a ter objectividades, respeito, à serem humildes e a saber encontrar o bem para eles.
Tenho medo que as pessoas transformem os meus filhos em ladrões, assassinos e Marginais, pois, estamos numa sociedade onde tudo está um cão.
Daniel Perato Furucuto
A virtude de um pai é de ensinar os seus filhos a saberem a forma correcta de se inclinar diante de outras pessoas.
Daniel Perato Furucuto
Uma sociedade sem cultura nunca vai melhorar a educação dos seus filhos e nem exigir os seus direitos humanos. Furucuto 2019
Daniel Perato Furucuto
Em alguns momentos desta vida, a parte complementar na educação dos nossos filhos teremos de confiar ou deixar nas mãos de outras pessoas. Essas pessoas terão de mostrar aos nossos filhos a outra parte do verdadeiro sentido desta vida. Furucuto,2024.
Mulheres de fibra!
Tenham orgulho das mulheres que são e faça seus filhos sentirem o mesmo! Amor, dedicação, compreensão e carinho farão eles admirarem vocês por serem, as mulheres fortes que são! Tiro meu chapéu para vocês!
Somos merecedores dos filhos que temos, caso contrário Deus seria injusto. Se tens filhos bons ou rebeldes, isso não é bênção ou castigo, isso é colheita. Mesmo você achando que nunca fez nada pra merecer tal situação, em algum momento de sua existência você plantou isso. Deus é justo e perfeito, nós somos errantes e ignorantes.
Filhos são presentes de Deus para pessoas que são responsáveis, essa criança precisará de amor, de carinho, de aconchego e de um lar estruturado.
Filhos NÃO são presentes para você dar ao parceiro quando se está apaixonado, porque quando a paixão acaba essa criança inocente poderá padecer.
Então reflita muito antes de colocar uma criança no mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp