Eduque seus Filhos na Infancia

Cerca de 8085 frases e pensamentos: Eduque seus Filhos na Infancia

⁠E na mesa reuni meus filhos, meus fãs e meu jardim.

⁠Patriotismo é uma invenção dos ricos
para que os pobres morram por
seus filhos.

⁠Arderia no inferno para assegurar que meus filhos estariam bem.

Filhos ! Passamos nossas vidas planejando a deles e de repente esse belo projeto foge do nosso controle!

⁠e muito justo depois dos filhos crescidos recordar do modo que foram tratados, eles esquecem o que eles fizeram mas lembram do que o paí fez pra eles

⁠Ela sorriu
Ela chorou
Ela sofreu
Dos filhos cuidou
Viveu intensamente
Cada momento em questão
A quem diga que ela não merecia
O sofrimento que assistia
Na pele sentia
A ansiedade virou sua amiga
Mais ela não se deixou abalar
Deu a volta por cima
Deixando ir embora
Aquela vida vazia
Ela era mulher
Era menina
Que ainda em seu mais profundo sabia
Que coisa boa aí vinha
E quis logo acelerar
Saiu da prisão
Mais sem opção
Mais soube levar
Pois ela era forte
Não se deixava abalar
Chorava a noite
Mais pela manhã era a mais forte leoa a se levantar
Mesmo com lágrimas nos olhos
Sorria ao passar
Menina valente
Sorria ardente
Pronta a recomeçar
Pois a cada dia
Já lhe fazia a esperança voltar.

A mãe que teme ao Senhor reconhece que os filhos pertencem ao Senhor, por eles é-lhe grata e deles cuida para o Senhor.
A mãe cristã reconhece que a maternidade também faz parte do exercício da mordomia cristã. Em conseqüência cria os filhos não para si, mas para o Senhor!
Uma vez que os filhos pertencem a Deus, devem ser educados segundo as Leis do próprio Deus, pois isto gerará filhos segundo o coração de Deus.
A mãe que teme ao Senhor terá a Bíblia como seu livro texto da escola da vida para educar os seus filhos para o presente e para a eternidade.
A maior lição que uma mãe pode ensinar aos seus filhos é a de que temer ao Senhor é o princípio da sabedoria.
Temer ao Senhor é a maior lição que uma mãe pode e deve ensinar aos seus filhos.

Deus quero te agradecer
Por meus filhos está comigo
por sempre nos proteger
Por meus amigos escolher
Para que eu possa ter saúde
E possa durante meu viver
Te agradecer. Obrigado.
Meu Deus do impossível.

Os poetas são irmãos da chuva, primos do sol...são filhos das flores, da lua, do mar...são amantes da natureza, dos pássaros, do verde, do mato...sobrinhos da fantasia, da ilusão. Os poetas são caso dos sonhos, namoram a saudade, flertam com os sorrisos, brincam de amor...são amigos da tristeza, parentes da dor. Os poetas são verdades, mentiras...paixão que pulsa, queima, embriaga. São amores não vividos, desejos contidos...são loucos, tortos...se criam, se inventam, se disfarçam...poetas sou !

ahhhh parei! Sem essa de não ter tempo para os amigos, para um jantar, para os filhos, para quem se ama, para comprar flores, ouvir uma boa música, ler um livro, ir ao parque...

Aos olhos de Deus somos todos filhos, igualmente conectados através de sua luz!

⁠É mais fácil criar filhos fortes do que consertar adultos quebrados.

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Todos somos filhos de Deus abençoados no sublime caminho
da fé que nos ergue em meio a espinhos.
Que Deus abençoe igualmente quem insiste sozinho.

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Como filhos de Deus aqui na Terra
diante da magnitude que isto encerra
convém manter o foco além das guerras
e observar no arguir das noites estreladas, os segredos e mensagens que o Universo descerra.

⁠"devemos para os nossos filhos para informá-los e treiná-los como pensar, não o que pensar."

⁠Sabe quando você vai saber que venceu na vida? Quando você descobrir que seus filhos não são mais obrigados a estarem a seu lado e eles escolhem estar.

"Vejo filhos mimados e interesseiros que pretendem receber suas promessas (heranças) sem obedecer, tampouco ter intimidade com um diálogo com o Pai. "

─By Coelhinha

⁠Somos filhos da terra nascidos do pó, quando pensamos ser algo somos o menor.

⁠Um homem tinha um casal de filhos. A menina se chamava BORA. E o menino, BILL.
Eles tinham que chegar rápido num determinado lugar. Estavam a pé!
O pai era rápido e deixava os filhos para trás. Até que ele parou, olhou para trás e disse: comé que é? BORA BILL!!!

🧙🏼‍♂️

⁠"O maior investimento educional que os pais podem fazer para os seus filhos é levá-los na Escola Bíblica na igreja".

Anderson Silva

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal