Educação Física
A nossa a aparência física é o retrato desta época...Aquela que nossos ancestrais tinham há um milhão de anos atrás, era o retrato dessa mesma época.
Porque o ato de cozinhar é um exercício de criatividade, de ciência, de química, de física. Uma aula maravilhosa de história de uma comunidade, de um município, de um povo, de uma civilização e de um planeta inteiro. Mas, muito além disso tudo: cozinhar é, indiscutivelmente, um dos maiores atos de amor que um ser humano pode ter por outro. A ideia de alimentar o próximo com aquilo de que se dispõe, de agradar ao paladar de um convidado, seja ele pobre ou rico, isso é indescritível. Se você não sente amor, não se aproxime da cozinha!
O falso rico tende a trabalhar sempre no limite da exaustão física e mental – e acha lindo dizer isso; acredita que, para ganhar alguma coisa, outros têm necessariamente que perder.
Morre de medo de ficar pobre, porque não se imagina readaptando, recriando ou reinventando algo, já que não investe em cultura e educação, mas apenas e tão somente em bens materiais. Valoriza apenas as pessoas que possuem patrimônio alto, acreditando que o dinheiro é um fim e não um meio. Tem que possuir os chamados “ícones da riqueza” para que ostente e faça esquecer a sua baixa autoestima, e assim, se considera superior aos que têm menos recursos. Em brevíssimo resumo: falso rico é uma m.!
Não pense que é a sua estrutura física que a favorecerá, mas, sua opinião e capacidade de se reconhecer, que a tornará linda, perfeita e poderosa, sempre!
joanarodrigues.com.br
Nada melhor que viver tranquilo sem nenhuma perturbação física ou mental, valorizando a vida e a natureza em geral.
O equilíbrio das formas é a beleza física e o equilíbrio dos pensamentos é a coerência. Muito se fala da primeira que tanto prende, mas pouco se fala da segunda que tanto liberta.
Às pessoas que me amam, e dizem orar por mim, digo-lhes que orem por minha autonomia – seja física ou mental, orgânica ou emocional – pois sem me sentir livre minha vida não faz qualquer sentido, e serei o primeiro a pedir para que me seja tirada de modo a não ter tempo de conhecer minha prisão.
Aqueles que se aproximam de alguém por causa das circunstâncias, beleza física, sensualidade, poder, finanças...Têm como valores e deuses, todas essas coisas.
Esses podem até serem lindos por fora, porém são como sepulcros caiados e essa relação estará fadada à infelicidade.
Posso estar a enorme distância física, mas saiba que você esta aqui em meu coração fazendo parte de cada batida que ele produz; para dizer que sim, você sempre vai viver nele enquanto estiver funcionando.
Ricardo Baeta.
Não importa seu grau de instrução,seu nível social ,e nem sua beleza física, no final desta vida o que fica de legado são suas ações e suas atitudes para com os outros, é o que define quão importante ou inútil você foi para a sociedade.
Crueldade não se trata apenas de violência física. Trata-se também de violência emocional.
Por essa razão existe muito mais gente cruel do que julgamos existir.
Às vezes me sinto incapaz de prover saúde física, mas estou presente para o espírito que pede acolhimento em vossa passagem a um plano superior, a onde meus irmãos em luz seguem e o conduzem
Ao procurar alguém para casar não use como parâmetro a beleza física, porque isso muda com o passar do tempo.
Busque as coisas fundamentais; Haja como uma abelha que se aproxima de um jardim de flores mas escolhe apenas aquela que tem o cheiro esperado e claro, o essencial, o néctar para dar. A essência de uma flor não é visível e nem o seu néctar é facilmente encontrado, assim como os valores de uma pessoa; Precisam ser explorados para que se comprove, ou não, suas existências.
Mas antes de tudo veja se você tem os atributos de uma abelha e se você tem dentro de si a essência e o néctar que busca na outra pessoa; Caso contrário debalde será sua procura.
Ney P. Batista
09/14/2021
Que os desejos de hoje possam integrar à segurança física e psíquica
Que tenhamos boas refeições, conversas saudáveis e muita alegria
E que possamos ter a devida superação, pois qualquer dificuldade não é passiva de frustração...
Portanto, que o nosso dia seja extenso e agradável
Que possamos trabalhar sem nenhum tipo de julgamento infindável
Só queremos paz e alegria
Pois das minhas atitudes eu ofereço um bom dia!
ow tá ligado que orações QUEBRA BARREIRAS!
NÃO IMPORTA A QUAL SEJA espitual ou física.... então ore irmão (a)
5 minutos por dia não vai atrasar tua vida.
A atividade física regular favorece a busca do autoconhecimento. Permita-se conhecer o seu próprio corpo e suas reações adaptativas. Você irá se surpreender!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Mensagens para professor de educação física: textos de orgulho e agradecimento
- Educador físico: frases para celebrar e valorizar este profissional
- Frases de Olavo Bilac
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação