Educação e Família
A família do pastor está comprometida com a educação na justiça e jamais permitirá que a sociedade a corrompa.
Se sua família tem sido uma cruz pesada, difícil de educar e andar na paz, busque individualmente a solução em Jesus, pois pelo seu exemplo a sua família pode ainda ser transformada.
Perdas há muitas perdas: financeira, social, familiar, conjugal, educacional e depois que passarem por divisões, desfazendo de suas sociedades incompatíveis, é que entram em lucros extraordinários, graças à decadência de cada uma no mundo egoísta dos negócios dos homens.
Jovens bem-educados e prestativos são lembrados em casas de famílias pelos seus conceitos de cordialidade, empatia e solidariedade, apresentando soluções para o bem-estar e a felicidade de todos.
A mulher que usa a sabedoria para educar a sua família, a humildade para conquistar os seus negócios e a coragem para falar a verdade, é de fato, a escolhida de Deus para influenciar e mudar as más intenções do coração dos homens.
A televisão, com toda a sua influência, tem roubado a boa educação da família, porque ensina a contracultura do bom comportamento.
A morte não consegue levar a educação cristã da nossa família, porque ela está arraigada e contínua na vida dos nossos filhos.
Já não se vê a educação dos jovens, a comunicação dos idosos e muito menos, o respeito da família para com Deus, pois a sociedade perdeu o valor da correção e da disciplina divinas pelas suas más escolhas.
A nação que almeja uma sociedade saudável, segura e sábia, precisa educar e defender a sua família nos termos da Educação da Justiça de Deus.
A instituição chamada família deve preservar a unidade, educação, responsabilidades, deveres e propósitos mais elevados e duradouros, quando se trata de falar sobre a família de Deus, a igreja.
Atitudes arbitrárias à boa educação geram desconforto pessoal, familiar e social, devendo os seus transgressores voltarem aos primerios passos do bom comportamento para serem lapidados por ela.
A falta de ensino da educação na justiça nas escolas e nos lares, gera famílias problemáticas, cheias de preconceitos, contrárias à cultura cristã.
As famílias mais fortes são aqueles em que as mães souberam educar os seus filhos no caminho do Senhor.
Um casamento saudável produz uma família educada, bem-relacionada e estruturada por sentimentos agradáveis, promove a segurança, a estabilidade emocional e o bem-estar físico e espiritual de todos.
Homens e mulheres bem informados e treinados pela educação vão gerar famílias inteligentes, responsáveis, prestativas e respeitosas.
A educação escolar é a base para uma sociedade pensadora, e, a educação familiar é a ponte que leva a este caminho!
Um não existirá sem o outro.
Educação vem do berço familiar, o papel da docência é transmitir seus conhecimentos e dos discentes absorvê-los.
✍️: O problema do Brasil é EDUCAÇÃO FAMILIAR, as pessoas olham uma pessoa idosa, do mesmo jeito que olham para uma criança, adolescente ou jovem e pensam, mais um peixe fácil de cair na rede, só se esquecem que pode ser o peixinho vermelho.
✍️: É que falta a essas pessoas o conhecimento do essencial.