Eduarda
Talvez nós não lutemos pela vida, sim pelo direito de viver. Sinto vergonha de quem eu sou quando lembro-me dos grandes gritos que já dei para quem eu apenas deveria ter calado-me, nós temos que aproveitar o nosso melhor momento e esquecer do nosso passado.
Passou anos até que eu entendesse que enganar os outro não fazia a mínima diferença já que a mim eu nunca conseguiria enganar. Não adianta amar alguém que não te ama, esse amor morrerá dentro de você por falta de alguém para recebe-lo e cativa-lo, liberte o amor deixe-o ir e reze para que um novo amor venha.
Odeio dar sermões, mas parece que as pessoas pedem por ele de madeira tão absurda que não resisto de dou mesmo que depois me arrependa.
Chega uma hora em que você procura e tenta todas as maneira possíveis de ficar perto e de ser percebido por alguém, mas a forma como a pessoa se esforça para de afastar e não te ver um dia faz efeito e você simplesmente vai embora por conta própria.
Hoje eu sei que o dia certo pra se começar e exatamente no dia errado, aqueles dias onde nada dar certo e onde a gente só procura um lugar para ir e ficar sozinho.
Ouvir o nome ainda traz lembranças fortes, sentir o cheiro ainda me faz lembrar de você e lembar de você ainda me faz ver na mente o seu sorriso.
Achei que veria as pessoas aprenderem com os seus próprios erros mas, na verdade eu vi elas cometerem erros ainda piores
_ O que você sabe da vida?
_ Sei o mesmo que você, nada! Mas assim como você dou palpite no que não sei!
Tive problemas em me entender, briguei comigo mesmo por pensar tanto e para aliviar os pensamentos revolvi escrever.
Olhar para alguém e dizer um eu te amo não vai fazer você amar ninguém, as palavras perdem à força quando ditas da boca pra fora. O que dá sentido à vida são os sentimentos que cultivamos por cada um dentro de nós.
Eu sinto falta de você
De como você era e não do que se tornou
Então amor, por favor
Vamos voltar no tempo
Quando nosso amor era simples
Quando seu sorriso me fazia rir
E as borboletas dançavam no meu estômago toda vez que te via.
Sinto falta desse amor, mas agora, ele se foi.
Ele tinha lá seus encantos e o que eu mais gostava era a sinceridade, simplesmente me encantava à forma com que ele dizia tudo o que queria de uma forma livre e suave, tem nos olhos toda a sua essência e nos cabelos cacheados toda a sua loucura.
Eu sou aquele tipo de pessoa que quando conhece alguém olha no fundo os olhos da pessoa e pensa em tudo que ela está pensando no momento sobre mim.
Quero aprender a tocar violão para encher o saco de quem me rodeia com músicas de boa qualidade principalmente as que eu mais gosto.
Há feridas que não cicatrizam, há palavras que entram em seus ouvidos como espinhos que ferem profundamente a sua alma assim como há amores que nunca voltaram.
Depois que as máscaras caíram pouca coisa restou do meu sentimento por você, vi quem você era e lembrei de quem você fingia ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp