Economia
O perdão é uma economia do coração: poupa a despesa da ira, o custo do ódio e o desperdício das emoções.
O PSDB é o partido que direcionou o Brasil a novos rumos em sua economia , devemos muito ao governo FHC , e diferente do que eles falam que o Brasil foi descoberto em 2003 , isso é uma mentira porque nos momentos que mudariam a historia do Brasil o PT motivados por interesses partidarios , foi o que votou contra .Em gestão PT o Brasil é o país que menos cresceu , o PT é a ruina do Brasil .
O direito legislado não pode se confrontar
com as necessidades econômicas, pois a crise da economia traz a crise do direito.
Com a globalização da economia, a cultura da humanidade sofreu um drástico empobrecimento, monitorado pelos negócios das comunicações.
O que adianta , alguns momentos de alegria com o futebol, e o resto do ano com uma economia horrível...
Mas a verdade é que o que me move como economista é que a economia é divertida. Eu acho que entendo por que tantas pessoas pensam que a economia é um assunto chato, mas elas estão erradas. Pelo contrário, não há quase nada tão emocionante como descobrir que os grandes eventos que movem a história, as forças que determinam o destino dos impérios e o destino dos reis, às vezes pode ser explicado, previsto, ou mesmo controlado por alguns símbolos em uma página impressa. Todos nós queremos o poder, todos nós queremos o sucesso, mas a recompensa final é a simples alegria do entendimento.
Por volta de 2005 ou assim, tornar-se-á claro que o impacto da Internet sobre a economia não tem sido maior do que o impacto das máquinas de fax.
A única chance de termos uma sociedade mais sustentável é priorizando a economia criativa nas políticas públicas e nas empresas
As mesmas empresas que estão de olho na economia prateada para aumentar seus lucros
não querem contratar pessoas 50+ para reforçar o seu time.
Ironia é ficar todo dia reclamando da nossa economia e gastar o dinheiro desnecessariamente, e o pior não fazer nada para melhorar sua atual crise econômica.
É inerente à natureza da economia capitalista que, em última análise, o emprego dos fatores de produção visa apenas a servir os desejos dos consumidores.
A economia doméstica se vê quando o excesso é controlado, o consumo é medido, a necessidadee é atendida e o conforto fica para depois.
