E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Sempre escrever sobre amor quer dizer que é quase impossível, é improvável, seria revolucionário se eu pudesse falar do amor na sua forma mais simples, quando existe afeto dos dois lados, quando eu pudesse escrever "amor, seus beijos são os melhores", pois apesar de estar sempre escrevendo sobre amor, não provo de beijos. Provo de torturas e desejos, provo de desavenças e de dias solitários, sem pássaros, sem vôos, sem ligações noturnas, sem cafunés e sem cafés.
Já não sei o que é certo ou errado. As vezes penso que vivo sempre retrogado em meu passado, passado que tento esquecer e que sempre volta me trazendo lembranças que eu gostaria muito de ter apagado de minha mente.Acredito "eu" que ainda continuará a me pertubar, pois há pessoas que insiste em relembrar este passado arduo,doloroso, que enfrentei que me deixou muitas cicatrizes doloridas.Ô meu Deus será que estás pessoas vai algum dia acordar deste sonho impossivel e dar valor nas pessoas que de fato fazem parte de sua vida...ou será que tudo isso nunca morreu...
Mas nem sempre as lembranças guardadas com tanto carinho, são o suficiente para deixar que algo continue vivo, sem ser notado.
Sempre quis ter uma mulher serena em mim, e agora que me encontro com o animo impassível, o amadurecimento vem me ensinando a ter mais e mais serenidade.
Eu posso olhar em várias direções, mas é sempre a sua que eu escolho. Não sei o que está acontecendo comigo, a única coisa que sei é que Eu Quero Você, e quero Agora… Mesmo não sabendo como é o calor do seu abraço, sinto que é dele que eu preciso agora. Mesmo não conhecendo o sabor do seu beijo, é a falta dele que eu estou sentindo agora. Vejo os seus lábios e tenho a certeza que eles são o encaixe perfeito para os meus. Há alguns dias atrás você não era ninguém pra mim, mais agora, não sei se ainda é possível não perceber sua presença.
A aproximação é sempre mais bela e sedutora que a chegada.Ha!! E "quase sempre" muito melhor que a permanencia.
É engraçado como as pessoas que sabem menos sobre mim, sempre tem muito a dizer quando tocam no meu nome.
Nem sempre você tem do seu lado a pessoa mais legal contigo. As vezes ela não é tão bonita quanto os seus olhos gostariam. Aí avocê tem que decidir: - O que vale a pena na sua vida?? Quando a beleza acaba, ficam só as lembranças dos bons momentos e, tomara, boas risadas. Beleza não é tudo, atitude é o que nos move.
Nos seres humanos podemos ser comparados a vermes porque estamos sempre cavucando o meio em que vivemos
Sempre ouvimos que nesta vida somos todos iguais. Se somos iguais,por que há tanta diferença no modo de compreender uns aos outros?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
