E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
''Amizade; não sei o que significa mais se deixarem eu fica com a de vocês para sempre, nem precisarei saber apenas senti-la e vive-la já és mais que o bastante''. (Dedicação a Amanda Crícia e Marianna Oliveira)
Eu vi portas que jamais imaginei se fecharem para mim. E sempre achei que pular a janela fosse um ato de vandalismo, mas não era, era de coragem. Nem pulei, eu me joguei.
Nada viver como sempre sonhou, cada um faz as escolhas que convém. Vivo as minhas, vivo feliz. . !
Marlon Antunes
Aprenda ser simplesmente você!!!
Quando não assumimos quem somos, haverá sempre alguém querendo que sejamos qualquer coisa, menos nós mesmo.
Me mantenha informado,quero estar ao seu lado,não me deixe afastado pois estou apaixonado.
E Sempre me sinto culpado
Caminhando sempre, vou na calmaria e se preciso vou devagar. Mas parar jamais, tenho fé no meu percurso e forças para lutar, e se não tiver luto sem elas. De coração abatido ou pulsante, com sorriso no rosto ou uma lagrima rolando, vou sem olhar para trás, mas sem esquecer oque carrego.
Jesus é Aquele que me ama sempre mais, e eu sempre menos. Pois a cada vez que O amo, percebo que Ele ama-me mais do que imaginei a um segundo atrás.
Quem acredita na não-existência de algo deve ser sempre disposto de abandonar sua opinião e jamais pode ter certeza.
Eu sempre senti um pouco de pena daquelas pessoas que
não conheceram a Verdade; Justamente o mesmo que sinto por quem não foi embriagado pelo amor. A Verdade, como o Amor, como a Alegria, tem a virtude de fazer o homem feliz.
Viva sempre intensamente, guarde sempre o que de melhor aconteceu e viveu, a vida é muito curta para gastar com tristezas e lamentações.
As pessoas felizes (ou pelo menos as que realmente tentam) sempre olham para a loucura (saudável) com uma visão positiva. As pessoas infelizes (ou dissaborosas), ao contrário, alimentam uma visão negativa. Essa segunda escolha, caso não seja reavaliada com a mente aberta, fecha a porta de entrada para o conhecimento desse sublime estado de espírito. E uma vez fechada, a busca incessante pela tal felicidade o levará cada vez mais para longe dela (de si mesmo). A porta da ilusão se torna a mais acessível...acredita-se estar vivendo, quando no fundo engana a si mesmo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
