E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Quem sabe fazer melhor que você, jamais te critica. Quem critica são sempre aqueles que não fazem nada!.
dizer adeus sempre foi difícil
nunca fui forte para isso
às vezes eu penso que todos temos um destino
e o seu era estar comigo
mas eu fui fraco
não soube ser amado
assim deixei você cair
e meu amor que um dia era
forte agora está fraco
zonzo e abalado perdido no
espaço tenho medo de descer
e encontrar você em outros braços
tenho que ser forte a saber
que pelo meu erro vou ser condenado
a amar e não ser amado
Jesus sempre esteve de braços abertos para abraçar aqueles que aceitavam seu amor, então porque não fazemos os mesmo, oferecendo nosso amor aos que precisam de nossa acolhida
Oh esse mundo de futuro, sujo
o que será da nossa sociedade
sempre batemos de frente com
um bicho feroz.
Mas eu morro de medo de não ser suficiente. Medo de nunca conseguir ser completo, de ser sempre esse copo meio vazio, esse livro mal terminado. Medo de ser feliz só pela metade, de ter um amor pela metade, uma vida pela metade. De eu não conseguir ser suficiente pra nada, e nada conseguir ser suficiente pra mim. Medo da vida. De viver. Ou pior, de nunca conseguir viver. De ser apenas um corpo, no piloto automático, fazendo o que se é obrigado a fazer, só sobrevivendo, nunca vivendo. Medo de esperar muito de tudo, e acabar me decepcionando. Medo de tudo esperar muito de mim, e eu acabar por decepcionar. Medo de deixar de ser quem sou, pra ser o que querem que eu seja. Medo de deixar de ser o que quero ser, pra ser o que eles acham que eu sou. E morro de medo de deixar de sentir. De deixar de ver com meus próprios olhos, de pensar com minha própria cabeça, de amar por mim mesmo, de ser feliz por conta própria. É medo. Medo, medo, medo. E repito, quem sabe, de tanto falar, aos poucos, ele se esvazia, e me liberta. E eu escapo dessa gaiola, e aprendo a criar asas e voar.
Quero me prender ao seu corpo esculpido por Deus, tocar para sempre teus lábios de mel, ver o mundo com seus olhos e viver eternamente dentro do seu coração.
Nos decepcionamos sempre, com coisas ou pessoas, isso porque não estamos preparados para entender e lidar com as diferenças.
Quem realmente quer trava os dentes e vai a luta, quem não quer nada com nada, sempre arruma uma desculpa!.
Não importa se a minha religião é diferente da sua, o que importa é que o DEUS é sempre o mesmo para todos!.
Eu sempre falo não para meu filho, mas não é porque eu sou um PAI ruim.. mas sim para ele aprender a receber os NÃO DA VIDA!.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
