E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216078 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Se me amas , ame com calma, devagar...
pra que possa ser por toda vida.

A MISSÃO DA ARTE DE AMAR

Pouco importa que a sombra da montanha,não cubra toda a planície.
Mais importante é pressentir a quente e edificante presença do sol.
De nada vale ficar lamentando os bons momentos que se foram;as oportunidades que não vieram, porque-mais importante é seguir acreditando.
E não lamentar o sonho decepado.
Muito mais importante é perdoar,porque nem todos assimilam a beleza e a mensagem do amor ,a profundidade do ser,nem todos entendem.
Surge na verdade que a mensagem do amor prossiga:
levando carinho,
criando beleza,
distribuindo paz,
trocando sugestões,
enfeitando trilhas,
recriando a existência,
levando as circuntâncias para o Sonho Maior(e duradouro).
Quem deixa rastros identificadores;
Quem ama plantando auroras;
Cavando em almas e semeando a fé;
Jamais poderá dizer que não ama a vida.

Toda vaidade começa parecendo-se com o bem,mas seu final geralmente é funesto.

Se controle

Se controle pra não pega no pescoço da sua Irma quando ela não te ajuda a fazer todas as tarefas
Se controle pra não matar sua mãe por ainda falar que ela esta cansada
Se controle pra não fala nada pro seu pai quando ele some e te deixa com tudo pra fazer
Se controle pra não mata aquele que sabe que você esta ocupado porem fica te chamando.
Se controle para te auto controle.

Quanto tempo...
Quanto tempo será necessário para remover toda a água do mar?
Quanto tempo será necessário para deslocar o céu de lugar?
Quanto tempo será necessário para contar as estrelas do céu?
Para junto com a lua beber um pouco de mel?

Quanto tempo será...
Quanto tempo será que eu vou agüentar?
Quanto tempo será...
Quanto tempo mais eu vou esperar...
Quanto tempo será até o meu amor eu saciar?

Quanto tempo mais eu tenho que me controlar?
Para na hora que me der vontade eu um beijo te dar!
Quanto mais amor vou ter que guardar?
Por falta de quem ele dá!

Quantas lagrimas mais vou ter que derramar?
Até cair em mim mesmo, e ver...
Que com essas lágrimas...
O meu amor nunca se banhará!

Quantas noites em sono ainda vou passar?
Sabendo que com você ainda não vou acordar!
Quantas sonhos vou ter que interromper?
Sabendo que ao acordar...
Você eu não vou ter!

Quanto tempo mais tu queres que eu viva?
Chorando...
Amargando...
Vegetando...
Sofrendo...

As ideias são propriedade comum de toda a gente; só os autores de vaudevilles reclamam contra o plágio.

Sexismo é a fundação onde toda tirania é construída. Toda forma social de hierarquia e abuso é moldada tendo como ponto de partida a dominação macho-fêmea.

"Se você tem um talento, use-o de toda maneira possível. Não o acumule. Não o use como esmola. Gaste-o abundantemente como um milionário decidido a ir à falência."

A Terra é redonda

Podemos afirmar com toda a certeza que os nossos desejos movimentam energias para o bem ou para o mal. Quando nos deparamos com um problema, uma dificuldade maior em nossas vidas, temos uma tendência , uma leve queda a procurar a solução mais rápida e cômoda e que não exija muitos esforços de nós mesmos. Você se lembra de uma passagem do Evangelho onde Jesus afirma que a porta para a vida eterna é streita, que é mais árdua na entrada, mas larga no fim? Veja: (MT 7:13) "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;". Pois a porta larga é a dos prazeres imediatos, dos sonhos de consumo, do fogo que passa rápido, das paixões que ardem nossa alma em segundos e esfriam nossa vida por longos tempos.

Estamos na época dos prazeres fáceis, comodismos da modernidade:
escadas rolantes, elevadores, carros, e outros "confortos" que estão cobrando o preço agora, milhares de infartos, pessoas cada vez mais obesas, pessoas sem energia nem para reclamar.
Uma vez escolhido o caminho, nosso pensamento voará, diante de nós, atraindo e formando a realização do que desejamos, seja em qualquer setor de nossa existência, seremos devedores dessa "realização", por isso devemos ter muito cuidado com o que desejamos.
Veja um exemplo simples: a pessoa sonha tanto com a compra de um carro, se esforça, poupa, come muito ovo durante meses (coitado do pessoal que trabalha com ele), e finalmente ele compra o carro! Viva! Parabéns!
Mas, o danado começa a transformar o seu carro em extensão do seu corpo, ele não vai mais nem na padaria ao lado de sua casa sem ser de carro. Começa a criar aquele "caroço na barriga", vem a preguiça até de pensar, e depois...doenças, doenças e gastos com remédios, médicos e muito sofrimento.
E quando ficamos "nervosinhos" com alguma coisa ou alguém? Desejamos tudo de horrível para aquela pessoa ou situação que nos "magoou". As vezes, por puro orgulho ferido, desejamos a morte da pessoa e outras pragas terríveis. Já pensou que tipo de energia você está movimentando???
Preste atenção: "O mal é um circulo fechado sobre si mesmo, guardando temporariamente aqueles que o criaram. semelhante a uma doença , o mal precisa ser tratado com vacina, e a vacina o que é? Vacina é a própria doença injetada na pessoa para criar anti-corpos Então quem deseja o mal, quem vive o mal, recebe o mal de volta, porque a Terra é redonda, você pensa aqui e 24 horas depois esta de volta no mesmo lugar, porque o pensamento voa.

Somos donos de tudo que conquistamos, escravos do mal ou Senhores da Felicidade. Podemos pedir e obter tudo que desejarmos, mas tudo será pago em um determinado momento, pois a responsabilidade é lei Natural e Divina que ninguém poderá fugir.
Vigie seus pensamentos e viva feliz.
Peça somente aquilo que é realmente necessário, pois Deus sabe exatamente o que você precisa.
Lute por seus sonhos.
Que eles sejem justos, como será justo que você os realize.
Muita Paz!

Durante toda minha, percebi em vários momentos que nada no mundo é por acaso.
Que cada passo dado, cada amigo feito ou desfeito, cada não, cada sim, cada vês não quero ou quero tem um propósito a longo ou curto prazo.
O destino esta presente em tudo, em cada coisa simples ou complicada em que vivemos ou aprendemos.
Bem, à pessoas que não crêem em nada relacionado a palavra destino. Nada contra, cada qual tem sua convicção. Para estas pessoas vou citar acontecimentos históricos para tentar não mudar suas idéias, mais sim expor o meu lado.
No dia 11 de setembro de 2001, um jovem totalmente saudável, com no qual trabalhara a apenas 4 meses em uma empresa de contabilidade em uma das torres gêmeas tem uma forte dor de cabeça. Sai para comprar um remedia, coisa que nem precisaria, pois tem serviços de entregas e pequenas farmácias no próprio prédio. Isso as 9:30 da manha, sai do prédio, e entra em uma drogaria as 10:00 e as 10:06 um avião entra na janela da sala onde o mesmo trabalhava. Todos morreram não ouve sobreviventes em seu andar.
Destino, coincidência, pura sorte?
Bem outro fato.
No acidente com o avião da gol em 09/05/2007 um homem de meia idade tem seu sobrenome trocado na passagem. Uma seria de desentendimentos foi armada, ate que quando foi solucionado o mal entendido o avião já estava taxiando, e o senhor contrariado foi recolocado em outra aeronave.
Cerca de duas horas mais tarde com o senhor ainda inconformado no aeroporto vem as primeiras informações do sumiço do avião.
Destino, sorte? Sei lá o que é!
Mais uma coisa é certa, não é o acaso que faz você gostar de números q um dia serão sorteados na mega-senna, ou de um bom filme em um dia de tragédias na sua própria rua.
Acredito em uma força que escreve o seu fim, seu começo seu traço pelo percurso da vida. Acredito que a linha de nossas vidas estão ligadas as linhas das vidas alheias, que cada paço foi premeditado, cada palavra, tem um propósito futuro.
Por que você esta lendo isso agora, porque escrevi, por ficar em casa e não sair, por que sair e não ficar em casa, etc...
Não sei realmente se temos um propósito, se estamos aqui para sermos vencedores, perdedores ou meros coadjuvantes.
Sei que a vida nos reservas surpresas boas e más, e que é muito dificio acreditar que não temos controle sobre ela.
Bem acreditando ou não, você não deve se entregar a uma vida chata, sem luta, não fique esperando o seu destino. Lute, batalhe corra atrás, pois os melhores destinos estão nas mãos de pessoas que deram uma grande força para ele acontecer.

Não espere ele acontecer, faça ele acontecer!!!!!!

By: léo bala!!

De que me irei ocupar no céu, durante toda a Eternidade, se não me derem uma infinidade de problemas de Matemática para resolver?

Eu queria ser um peixinho. Viver no mar. Sem precisar estudar nem amar. Queria surfar a toda hora. Um peixinho que sempre está nadando. Sem preocupações extras. Viver entre as ondas, um sonho. Mais eu pensei um pouco melhor e lembrei que existem tubarões no mar, e eles caçam peixinhos felizes. Não quero mais ser um peixe. Agora quero ser um pássaro. Um belo pássaro pra poder sobrevoar a cidade e ver quem eu quiser. Surfar nos ventos que circulam o paraíso. Então eu vi um caçador que prendeu um belo pássaro em uma gaiola. Eu não entendi o motivo. Será simplismente pelo fato dele não poder voar e portanto não quer que o pássaro voe? O animal já não está tão lindo quanto eu achava, preso entre grades de ferro. Eu e o pássaro queremos voar, eu estou livre. Ele não. Eu sem asas, ele preso. Então voltei ao peixinho, ele estava livre dos tubarões agora. Dentro de um aquário. Mais agora ele não tem mais as ondas. Ai eu percebi. Pra sermos felizes temos que conviver com dificuldades, desafios. Afinal, qual a graça de ganhar um prêmio sem lutar por ele?

A vida pode não está tão boa para muitas pessoas, mais a felicidade está dentro de você, basta você acreditar e viver. Quando nuvens encobrirem seu céu, lembre-se que existem raios de luz lutando para chegar até você. E sempre, sempre vai existir um mundo em particular que quer te ver sorrindo.
Agora já que não posso voar, vou tentar ir pro mar. Lá em meu lugar.

Câmbio, desligo.

ORAÇÃO DO PODER (Total de Acessos 1007)

Autor:


Deus, Senhor de toda a força e poder, dá - me hoje a
Segurança do Teu temor e a certeza de que estás comigo.
Peço ajuda e Proteção nesta hora tão difícil de minha vida.
Preciso de Tua assistência, do Teu Amor e de Tua Misericórdia.
Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida, esclarecendo
O meu espírito abatido, com a luz que iluminou o Teu Divino
Filho Jesus Cristo, aqui na terra.
Que eu possa perceber toda a grandeza de Tua presença em mim
Soprando o teu Espírito dentro de mim, para que eu me sinta
Hora por hora, minuto por minuto.
Que eu sinta o Teu Espírito e Tua Voz dentro de mim e ao
meu redor.
Em minhas decisões e no decorrer deste dia, que eu sinta o Teu
maravilhoso poder pela oração e com este poder,
Espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus
problemas.
Não me deixe, levanta meu espírito, quando me encontrar
abatido.
Entrego - te neste dia a minha vida e a da minha família.
Livra - me de minhas moléstias ainda que seja por milagre,
Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo.
Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo
Amém!!!

A felicidade está em toda parte, basta ter esperteza para encontrá-la

Em toda a luta por um ideal
Se tropeça com adversários
E se criam inimizades;
O homem firme não os ouve
E nem se detém a contá-los.
Segue sua rota, irredutível em sua fé,
Impertubável em sua ação.
Porque quem marcha em direção de uma luz
Não pode ver o que ocorre na sombra.

Indagar nossa motivação é o mesmo que inumar toda prudencia que necessitamos a viver ou sucumbir em nos mesmos com torna-se primordial viver vencer ou morrer ?.

Mesmo possuindo toda a retórica na malícia dos lábios, jamais conseguirá convecer com palavras alguém a amar-te. O amor é sábio.

Todo o bem que pudermos fazer, toda a ternura que pudermos dar a um ser humano, que o façamos agora, neste momento, porque não passaremos duas vezes pelo mesmo caminho.

E como num passe de mágica
No de repente de um acaso
Ela apareceu
Com toda a insanidade
Medrosa
Confusa
Louca
Alucinada
Senhora da racionalidade
Tem o poder de me parar
Pensar
E intrigar
E querer bem
Salve a ti minha querida senhora
Salve a mim
Abracadabra
Dentro de mim
Dentro da minha lucidez
Ela se instalou
Permaneceu...

Não Tem Perdão

Choro toda vez que entro em nosso quarto,
toda a vez que olho no espelho,
toda a vez que vejo o seu retrato.
Eu não tô legal,
não vai ser fácil de recuperar, vontade de viver tô
sem astral,
por falta de você.
Pior que nada que eu faça vai mudar sua decisão de
separação,
eu reconheço os seus motivos, tá coberta de razão,
pra você caso de traição não tem perdão.
Sei que é tarde pra me arrepender,
inconseqüente, fraco eu traí você,
sabemos bem quem vai sofrer,
hoje só Deus sabe a minha dor,
eu tive que perder pra dar valor,
não serei o mesmo sem o teu amor.