E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 217275 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

“A gente tem que entender que a vida sempre nos surpreenderá...
Haverá dias de sol, dias de tempestades, trovoadas que nos farão estremecer, dando a impressão que não conseguiremos vencer, mas passarão, a chuva virá, trazendo consigo o renovo, levará as incertezas e alimentará a fé, depois do temporal conseguimos ver o arco-íris com todas suas cores e beleza... Então a Esperança renasce, renovam-se os sonhos, o sol volta raiar com todo sua força e encanto, ensinando-nos; que por maior que seja a escuridão a luz brilhará, adversidade é apenas o caminho que te leva ao crescimento e maturidade.

Nem sempre faço tudo certinho , corretíssimo .Também tenho meus dias de inferno , afinal na vida as vezes é preciso quebrar as regras.

“Um ser quando expira se desfaz das cinzas ao chão,
mas sempre estará com seu espírito ligado ao teu sangue.”

É bom sempre ressignificar tudo aquilo que se diz, porque todos mudam o tempo todo; no entanto, as essências são, inevitavelmente, perenes.

É maçante perceber que o discurso de um opressor é sempre pautado na falsa culpa atribuída ao oprimido.

Se queres
Viver mil vidas
Lê livros
Mas se queres
Viver para sempre
Escreve livros.❤

Com a vida aprendi que você não pode sempre obter tudo o que deseja quanto a minha esquerda minha vida estava e eu não pude dar o beijo como queria. Apenas brindamos o reencontro de nossas vidas!

O lobo sempre será mau se você ouvir só a versão da chapeuzinho

As vezes a vida prega peças na gente , vem bagunça tudo e cabe nós voltar tudo no lugar , nem sempre é fácil, mas Deus sempre nos fortalece e nos faz fortes o suficiente pra vencer os obstáculos que muitas vezes travam nossos "passos" , nos fazem sentir fracos !Deus é bom , o tempo todo Deus é bom ! N'Ele devemos depositar nossa confiança , abastecermos de fé , como quem busca o ar para respirar , certo que o Senhor proverá não só o alimento físico , mas o alimento para a nossa alma , que por vezes chora !A fé que nos tira da dor , e nos faz caminhar mais leve , pois Deus caminha conosco , não nos deixa , não nos desampara nunca !
Confiemos pois ,dias melhores estão por vir , eu creio !

Bom dia!
Querido Deus, nada venho lhe pedir apenas agradecer. Sou e lhe serei sempre grata por minha vida, pelo seu amor e por sua proteção. Obrigada "Pai", por estar ao meu lado em todo e qualquer momento. Por segurar em minhas mãos, e não me deixar desistir. A certeza do seu amor por mim é que faz com que eu me fortaleça mais a cada dia. Te agradeço Papai do Céu por minha coragem e minha fé em "Ti"...Amém!

Para E.M :

Sempre estarei aqui
Quando você precisar de mim
Ninguém vai te ferir
Estarei com você
Aconteça o que acontecer
Eu te protegerei
Sempre estarei aqui
Quando você perder a razão
Serei teus olhos na escuridão
Quero estar com você
E sempre haverá algo em mim
Que não vai te deixar desistir
Estarei com você...

De P.C.S

Em terra de braços cruzados
quem os descruza
sempre causará estranheza.
CikaParolin

NOVAS PERSPECTIVAS

Quem vive sempre olhando pra trás não costuma enxergar no horizonte, um arco-íris repleto de novas perspectivas!

A desigualdade social é a obra-prima do capitalismo. Ontem, hoje e sempre!

A natureza é sempre bela, mesmo escondendo abismos.

Sábio é aquele que está sempre refletindo.

Olhe nos meus olhos. Ele sempre dirá o que passa aqui dentro. E acredite, ele nunca mente!

Temos que nos acostumar que nada é "para sempre" e que o "para sempre" dure o tempo suficiente de nos fazer felizes ..

Não espere muito dos outros, espere sempre mais de você !

A felicidade é momentânea, mas as lembranças que ficam são para sempre.