E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Meu coração está enterrado com você no estranho solo do mundo mortal, assim como se afogou com você nas águas frias do Reino Submarino. Era seu antes mesmo que eu pudesse admitir. E seu sempre permanecerá.
"Assim como não é possível ensinar algo a quem não esteja aberto ao aprendizado, de igual modo não seremos capazes de crescer em nosso próprio caminho evolutivo se não nos dispormos a colocar em revisão constante nossos postulados, porquanto a construção sedimentada do conhecimento tem como pressuposto sua premissa desconstrutiva.
Acredite, naquilo que me inquieta também reside a substância da descoberta que me traz a paz."
A essência da sua fé está relacionada a essência do seu Deus. Assim como você crer assim Ele se manifesta.
Todos somos 100%...
Em saúde, conversa, alegria, religião e socialização...
Não é bem assim, a saúde vai indo embora sem você perceber, digamos que 35% dela se foi você fica debilitado, dependendo de outros. As conversas não vai ser as mesmas por que está sofrendo com a saúde, perdeu o sentido de conversar em 15%, a alegria se foi em 30%, não crê em mais nada não fala com Deus já um tempo se foi 9%, com a família não existe diálogo, e muito menos socialização com eles, amigos e vizinhos 10% se foi...
Pensa agora somando 99% mas tem 1% de experiência...
O que não falta é oportunidade. Mesmo que não exista a ideal para o seu sonho, ainda assim há uma maneira de começar a caminhada para o seu sonho.
A felicidade pode ser momentânea mas mesmo assim vamos atrás dela, já que ela é quem nos faz continuar.
A alta cúpula da sociedade ama fazer com que todos se comportem de maneira parecida, assim, facilitando o seu trabalho de manipular as massas.
A maior arma de satanás é nós atacar em nossas necessidades circunstânciais, assim como ele tentou fazer com Jesus, (Lucas4:1-13) mesmo sabendo que ele é o Filho perfeito de Deus. Mas se resistimos ao diabo, assim como Jesus, seremos livrados e servidos por Deus .
se você acreditar que pode ser uma ervilha entre uma multidão assim será... Mas se você acreditar que é uma ervilha entra a multidão porém dentro de você existe uma plantação de ervilhas que está próximo tomar conta do mundo ....você será invencível
SHIRLEi Santos
Mesmo que não precisas ver o meu rosto mas,
ainda assim deves lembrar de mim
Eu já fui a causa das suas soluções.
Sou meio assim , quero Guerra comigo mesma , mas não sou de Guerra com ninguém.. minha briga é entre eu e eu ..com o resto do mundo eu quero é paz!
Eu sou egoísta, pelo menos é oq dizem
Eles não estão errados
Mas eu não sou assim só por se importar cegamente comigo mesmo
Sou completamente desinteressado pela desgraça ou felicidade do próximo.
Mas não é sempre assim!
O amor me faz abrir exceção
Pois quando estou amando, eu me importo igualmente pela pessoa, pelo bem dela, eu coloco ela em um pedestal que esteja a minha altura.
Fico obcecado por ela, se isso é bom eu não tenho certeza
Mas talvez não seja, já q sempre q saí dessa armadura cheia de egoísmo e arrogância, em todas as vezes eu fui destroçado, e isso só me torna pior.
Isso não me deixa triste, mas eu sei que se a vida fosse um filme
Eu seria o vilão cruel, que está quebrado por dentro!
Faça de suas decepções e traumas degraus, assim você será levado a superação e conquista dos seus sonhos.
O mistério de uma vida feliz
é descobrir a forma
de como viver assim,
pois a felicidade não é algo que se encontre
mas que saibamos construí-la,
pelo nosso modo de agir.
Se te frustrarem, levanta e continua mesmo assim. Reconstrói aquela certeza de que você é capaz. Vai com medo mesmo. Você só vai alcançar seus objetivos quando parar de esperar a coragem chegar.
Te amo
Não sei porque te amo
E não espero
Que me ame
Na mesma intensidade
Te amo assim
Convalescente
Te amo porque não sei
Mais viver
Sem te amar
Te amo porque
Não sei
Como vivi
Ou pude sobreviver
Sem te amar
Te amo já
Antes de adormecer
Te amo de forma
Que de tanto amor
Não posso mais
Te odiar
Te amo desse jeito
Te amo apenas
Porque
Te amo.
Se por ti sofro, assim como fico brabo, ao certo eu sei que no fim acabarei por dizer mais uma vez te amo. E eu naome canso de dizer, nao me impressiono em falar, pois aquilo que de dentro vem, ao interior da alma pairará. Mais um te amo, como se te amo for gastar, insensatez do periodo raro. Aceito tuas promessas e tuas reclamacoes, sou humano e falho sem querer. O querer que tenho por ti é inefável, sou de tua propriedade e assim perduraremos. Portanto apenas quero o carinho e o presente, quero tuas mãos para segurar, teu carinho pra me confortar, teu coração para que seja meu, teus sonhos para compartilhar, os dias que virão e nossa construção firme do amor e respeito, que plantamos em conjunto e que, grudados, iremos colher amanhã
O soneto da amargura
Do que não tem nada
Vive apenas a agrura
De uma pessoa criada
Assim tenho tanto ódio
Rancor como amarga fruta
Não cheguei no topo do pódio
Que perfaz minha conduta
Singelo com o chinelo
Que sou e uso aos pés
Como um plebeu donzelo
Aflito como todo semita
A vida que tem outro viés
Que a donzela não permita
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
