E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Não gosto quando a gente fica falando assim no que não foi, no que poderia ter sido. God! Não aos sábados, principalmente à noite. Não hoje, por favor, hoje não dá, eu tenho. Eu tenho uma sensação meio de amargura, de fracasso. Você me entende? Como se tivesse a obrigação de ter sido, ou tentado ser, outra pessoa.
. VIVA...hoje! Amanhã ...não chegou! Ontem... já passou! É simples assim! Por que complicamos, Nos aborrecemos, Nos preocupamos? Temos hoje o dia nas mãos, vamos vivê-lo!
..Não espere terminar o dia para pedir "Desculpa", assim que reconhecer o erro, peça, pode chegar no final dele dizendo "Muito Obrigado"..
Eu sim gostaria de ter quem amo todos os momentos. Assim, não mais sentiria sua falta, não mais me afligiria com sua demora e nem tão pouco sofreria por não saber onde estas.
Alguém talvez diga que assim eu me enjoaria, o que não deixa de ser verdade, porem eu considero uma chatice. Não enjoamos de dormir... Dormir é tão sem graça... Porque nos enjoamos do próprio namorado? De coisas monótonas não nos enjoamos, mas daquele quem amamos sim. Grande sacanagem do Big Boss.
Valorizar a vida.
E assim, mas um dia começa.
O céu estar escuro, clima frio, pouca vontade de sair de baixo do edredom.
A cabeça a mil, múltiplos pensamentos.
Bateu saudade de algumas pessoas e inúmeros momentos. Esses eu sei que não voltam nunca mas. Tudo bem, recordar é viver.
A vida é constituída de momentos, rostos, lugares, músicas, cheiros, acho que isso que a tona tão especial.
Talvez com a correria do dia, eu deixe de contemplar uma paisagem ou o cantar de um passarinho.
Ai me pergunto: Quantas pessoas deixam a vida passar e nem aproveitam as coisas boas?
Não tenho dúvida que são milhares.
Não quero me sentir morta pra poder pra me arrepender do que não fiz.
Epitáfios são frases escritas em túmulos e só serve pra mostrar a incompetência de um ser humano que se foi e não tem como mudar o que viveu.
Quando leio um poema meu alterado,
Grosseiramente, deixando ele assim tão vulgar.
Sinto pena de quem vai ler,
E tenho pena de ti, de ser ladra de sentimentos.
Tão oca pobre tão vazia.
Pena, mas vou te processar...
é assim...
Tô curada
Não mais amargurada e comedida...
Censurável, censurada
Tô feliz
Como sempre quiz
e fiz...
Fiz o que quiz
Dona do nariz
Aprendiz
Se algum dia eu tiver de te dizer o que eu sinto pra você, eu te direi assim . eu te gosto. pois acho eu te amo uma o palavra muito forte pra ocasião.
PENSAMENTO
Eu não sei o seu
Você não sabe o meu
E mesmo assim ainda tem pessoas que
Não gostam das outras pessoa sem ao menos conhecer.
o amor è assim ,chega a hora em que quer nos muda completamante ,nos faz ser otimista nos faz agir com o coração e vai a hora em que quer atè voltar pra nos dar um novo sentido
Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe
MULHER....
HÓ,FORMOSA FONTE GERADORA DA VIDA,ASSIM COMO AS NACENTES DOS RIOS GERAM GRANDES VOLUME DE ÁGUAS,TÚ ÉS A FONTE RESPONSÁVEL POR TRAZER TODO HOMEN A LÚZ DA VIDA,FORMADA PELAS MÃOS DO CRIADOR, FOSTES FEITA CHEIA DE CURVAS NO FÍSICO E VIRTUDES NO ESPIRITO.
NO AMAGO DE SEU SER, HABITA A DELICADEZA, E EM TODOS OS SEUS MOVIMENTOS SE É NOTÁVEL GRANDIOSA SINGELEZA.
ADMIRÁVEL EDFICADORA ÉS TÚ, POIS COM TAMANHA SABEDORIA EDFICAS SUA MORADA SOBRE FIRMES FUNDAMENTOS.
GRANDE AUXILIADOR SE REVELA EM MOMENTOS DE ESCURIDÃO,POIS,, EM SUAS EMOÇÕES AFLORADAS ENCONTRA-SE LUZ E DESCANSO.
TÚ ÉS A ROSA QUE FALTAVA QUANDO O CRIADOR FEZ O HOMEN E O JARDIM, A PONTO DO PRÓPRIO CRIADOR DECIDIR CRIAR A ROSA MAIS LINDA QUE PODERIA
EXISTIR NO JARDIM DOS HOMENS E A NOMEAR DE MULHER.
edilson de souza lima
Assim como o homem nota à presença de uma bela mulher as mulheres notam um belo homem,as falsas moralistas devem açoitar-se e pensar que cometeram pecado que por deslize tiveram pensamentos tão impuros,rezar pedindo perdão
o homem pode sair com tantas e quentas mulheres poder conquistar ou pagar,ele assim é macho! a mulher se fizer isto é uma desclassificada para não dizer outra coisa...
ridículo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
