E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216852 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

1. “Meus pensamentos tomam forma de viagem e vão para o além,assim é que costumo dar formas e vidas de meus sonhos”.
2. “Não costumo ver Deus, como muitos o julgam ser, apenas vivo e procuro compreende-lo em cada ser novo que passo a conhecer, de forma respeitosa e procurando tirar o máximo de lição desta nova descoberta”.

"Relembrando o passado para viver o presente e pensar no futura, é assim que vivo minha vida."

sabe quando o coração sente que tudo acabou, tudo foi por água abaixo ? é assim que estou me sentindo agora, tudo o que eu sonhei pra nós dois acabou sem ao menos començar direito, eu sei que não devia ter tomado atitudes precoces, mais não me arrependo de ter tentado, e muito menos de ter me apaixonado por ti. Sinto como se tivesse tirado um peso das costas & todos os planos se esvairam em minha mente, nem tudo foi como eu queria na verdade pouca coisa foi como eu planejei, só sei que sigo de cabeça erguida porque sei que de alguma forma eu venci esse amor que em você nunca existiu.

"ah se assim eu pudesse fazer...
meus amigos viveriam sentindo,
cada um a falta de algo,
que admiro e que em mim falta,
então para não deixa-los sem,
peço o empréstimo da presença,
de cada um deles na minha vida..

posso oferecer algo em troca ?
aprendo rápido, não vampirizo,
mas tenho um defeito:
não tomo café, só chá preto.

by Mel

Era triste como a rosa que se umideceu...mas logo viu o sol, sendo que mesmo assim, a realidade lhe trouxe a verdade, e o que lhe veio, a entardeceu...

Assim como são as coisas são as criaturas.

A perfeição não existe, mas mesmo assim vou procurar.

Que eu não ponho cada coisa em seu lugar
Comigo nunca foi assim
Princípio, meio e mais o fim
Que o meu fim é no começo das estórias
Onde eu morro pra nascer
No escuro é que eu sei ver
Eu não tenho esse poder de julgamento
Mas quando há bondade em mim
O bom nasce do ruim
Prezo muito a intensidade do momento
Meu amor quer me beijar
Eu procuro aproveitar

Hoje eu te vi, será que entendi?
Custo acreditar que não posso te amar
E assim, me pergunto, te esqueci?

Não. Nem quero esquecer
Eu quero te ter
Se não me quer por que me olha?
Se não me quer por que provoca?

Não consigo parar de imaginar
Eu fecho os olhos e é o seu rosto que aparece para me alegrar

Meu coração está tranquilo
Não sofro mais
Só quero entender os seus sentimentos
Quebre o silêncio

Eu te quero como nunca quis alguém
E a minha esperança é que um dia você diga:
"Eu também".

Me revolta saber que não posso ser como quero para os outros e me alegro em saber que mesmo assim o sou!

A vida é assim, uma caixinha de surpresas, boas ou ruins isso não importa. O que importa é que estamos vivos para descobrir essas surpresas.

"objetivos: ser o melhor no q faço assim qeu descobrir oq faço"

Os Quatro Elementos e o Amor!

Os relacionamentos começam assim, brandos como a TERRA, aos poucos e bem devagar, surgindo a firmeza em si e no outro. Construindo a base para os enamorados!
Então surge o FOGO, que aquece os corpos, flamejantes de desejos, inebriados pelas sensações extasiantes que envolvem a paixão.
Mas a ÁGUA, chega em seguida mostrando que não é somente o FOGO que mantém o relacionamento, é preciso equilíbrio e saber contornar algumas situações!
O AR soberano, enfim se aproxima, mostrando que mesmo com a TERRA, o FOGO e a ÁGUA, sem AR, ninguém respira, ninguém sobrevive aos encantos da paixão.
Ele mostra que cada um é um, e que ninguém pertence a ninguém, e assim como ninguém pode vê-lo, ele existe, está ali o tempo todo, mas nem por isso sufoca aquele que o sente!


Assim é o Amor! Ele esta ali, é pleno, absoluto, leve e inteiro, exatamente como é a União dos Quatro Elementos!
Um não vive sem o outro, e não existe guerra para saber qual é mais forte... Assim é o Amor! Ele existe e ponto! Ele ama e ponto! É o que é, e isso basta!

Sou uma pessoa introspectiva, causando assim uma má interpretação daqueles que não se esforçam para tentar me conhecer de verdade, levando-os muitas vezes a julgar que sou uma pessoa arrogante, orgulhosa ou algo do tipo, tornando-me assim aos olhos destes praticamente uma incógnita.
Mas sinceramente isso não me incomoda, pois acabo sendo mais seletiva e assim me relacionando com quem realmente valha a pena, e que tenha algo que queira e possa me acrescentar nessa vida.
Não suporto excesso de simpatia, me sugere falsidade...
Eu reflito demasiadamente e sempre tenho muita certeza do que quero ou não para mim, para minha vida, e essa minha exigência de sentido acaba me sufocando e isso de certa forma me causa um pouco de frustração ante ao mundo, mas é perante esta experiência de negatividade que pude tomar consciência daquilo que sou.

Não quero cartas de despedidas,
nem um adeus,
quero um : Volte logo,
assim saberei que vc me quer de volta.
Não quero palavras e conceitos,
Não quero tuas regras e teus limites,
Quero qe vc me permita mudar longe daquilo que me impede pois
Quero ser melhor
e serei, me dando a oportunidade de ser eu mesma
E de fazer o que gosto.
Tudo será melhor (yn) Eu seeei,
Eu acredito firmemente que possso ser melhor,
E quem ACREDITA SEMPRE ALCANÇA.
Com muitas lutaaas ireeemos alcançarr (yn) Eu creiooo.
Me deseje boa sorte antes que eu vá.
Me dê um abraço pra eu possa sentir teu cheiro e já não esquecer de ti,
Me faça sorrir e lembrarei frequentemente de nossos momentos,
Diga vá , torçaaa e espere por mim,
Saiba que sentirei saudades e voltarei...
Lembra da primeira vez qe criei asas ?
Quando voltei, muitas vezes escultei : VOCÊ ESTA MENOS ABESTALHADA, CRESCEU. MENOS INFANTIL
Sabe o que é ?!
A necessidade nos obriga, e o mundo nos ensina. De maneira nem sempre carinhosa mais daquela que ele sabe que jamais iremos esquecer.
E não esquecemooos,
Evoluimooooos cada dia mais !

(Peço desculpa pelas dimensões deste texto, mas assim será .)

Dias normais . Será ?
Uma autêntica fantasia, talvez ... Entrou a dizer « não sei nada . o outro diz que sabe que nada sabe . caramba, já sabe muito ! »
Na minha cabeça, remoeu . Lembrei-me de tudo o que ele me tinha ensinado e imagino o que terá para me ensinar . Não prestei mais atenção e pensei , pensei . Cheguei á conclusão, que nada sei .
Não fui capaz de ter uma ideia, um pensamento para falar . Não fui capaz de juntar palavras para fazer aquilo a que chamámos frases .
Porém, ao fim de largas horas, lembrei-me : ele não sabe nada, mas há quem diga que sabe tudo . ele sabe que nada sabe, mas sabe e vai descobrir , aquele que tudo sabe, não sabe nada, nada tem para descobrir . logo, ele sabe que tudo sabe, porque nada sabe .
Eu penso de noite, eu sou eu !

Fake do Coração
.

A mente engana

Assim como prostitutas
Mágicos, palhaços
Ruas sem saída
Burgueses pseudo ideologistas
Espera em sala de dentista
Horário de verão

Já o outro ...

Casado com o amor
Amigo da paixão
Pulsa
Enlouquece em diferentes marchas
Lentas e rápidas
Não vê certos intuitos

Depois
Pra finalizar

Finge que não faz parte de mim

Pergunta-me se estou em paz.
Como poderei estar assim sem você?
Pergunta-me como anda minha vida.
Perceba que sem você ela não anda.
Pergunta-me se vou ficar bem.
Depende, você estará comigo?
Pergunta-me se estou amando.
Digo-lhe finalmente então,
Meu grande amor é você.

Se eu não puder amar a mim mesma, assim não existirá maneira de eu amar alguém. ;)

Assim são os relacionamentos, dois estranhos que dão liberdade um ao outro e devem aprender a conviver entre beijos, abraços, ciúmes e todo o resto do mundo conspirando, às vezes para o bem e às vezes para o mal, mesmo assim esses estranhos quando juntos, evidenciam que claramente são os melhores amantes.