E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216837 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Assim como o mar, que mesmo sabendo que jamais vencerá as rochas eu não desisto e continuo a te amar!
Sergio Fornasari

A verdade é,muitas vezes,apenas uma mentira bem contada. Assim como a mentira é apenas uma verdade imaginada.

O homem aproveitou a era das coisas descartáveis, e assim se tornou; à sua própria imagem.

Senhor sinto-me pequena diante de ti, pois só assim consigo tocar em teus pés.
Obrigada Jesus.

As águas de um rio são levadas pelas correntezas até desaguarem em um determinado ponto, assim como sua vida que é levada pelas correntes do livre arbítrio que farão você escolher entre os caminhos do bem e do mal

“Quer saber o que é o amor? O amor é algo muito frágil que, ainda assim, queremos que resista a tudo e nem sempre lutamos para protegê-lo. Seja forte e proteja o seu.”

Viver assim é um absurdo
Como outro qualquer
Como tentar o suicídio
Ou amar uma mulher.

"É assim que o mundo é? Isso são palavras de um perdedor, pois um vencedor não pensa como o mundo é, e sim como ele deve ser"

O encontro com a verdade é mais ou menos assim: você está dormindo profundamente e aí vem alguém e lhe joga um balde de água gelada. Não dói, não mata, mas desperta e deixa você alerta para o resto da vida.

É estranho quando se deseja dialogar e não se tem com quem. Mas mesmo assim necessito monologar, porque isso me faz bem. Sinto que dentro de mim, brota uma paz sem fim e de repente ao ouvir Deus falando, isso tudo é bom demais, porque é este mistério que me satisfaz.

As vezes é assim que quero ficar...
Só eu e Deus.

Existem momentos em que são só nossos, em que tudo que queremos é ficar assim... bem quietinhos.

Eu tenho o orgulho pulsando em mim
De ser gaúcho e viver assim
Batalhando e nunca se entregando
Uns dizem que meu orgulho é excessivo
Diga isso a um pai que ama seu filho
Que seu amor por ele é excessivo
Nan! Tu não compreende vivente
Nem ao menos tente,
Entender o orgulho da minha gente
Sim! Sou descendente maragado
Meu avô é negro
Então em algum lugar em mim há um pouco de lanceiro
Mas sou branco como a minha avó
Que sempre lutou a seus filhos o melhor
Pode ser tradicionalismo, separatismo, use o termo que quiser
Mas meu orgulho é algo que não se explica em uma conversa qualquer

Que meus sonhos sejam assim; intenso como o fogo e vital como a água.

Destruída e mal tratada
De coração partido e cansada
E ainda assim me ergo forte
Porque você nunca vai tomar o melhor de mim,
não mais!.

Por isso alguns políticos necessitam tão desesperadamente de um inimigo, de um contraste. Assim podem se colocar como "o Bem.

Neste fim de semana,
Eu iria ela vinha,
Horas marcadas não tinha.

Foi assim na sexta,
Sábado durante dia,
Sol muito irradiava, brilhava.

Neste sentido ,
Imaginei um fim de semana lindo,
Brilhante formoso ensolarado,
Nele, poderia termos nos encontrado.

Como sempre rápido ele muito voava,
Batidas no meu coração pensava , olhava , imaginava,
Dentre isto tudo sabe ler meus olhos , por este motivo no ar parava.

Chá quente, abraço apertado, sorriso de canto da boca. Armada assim enfrento qualquer guerra.

O sofrimento só será eterno se você fazê-lo assim.

Não fique chateado quando ver nuvens negras no céu. Elas derramam
água pura, limpa e fresca. Assim são os problemas, dentro deles sempre há uma solução e se não houver já está solucionado, pois não há nada para fazer e sua tristeza não vai mudar isso. Aprenda a enxergar o melhor que pode dentro das nuvens negras ou pelo menos, aprecie a paisagem, pois tudo faz parte da vida. Não perca nenhum espetáculo.