E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
lindo e quando você esta cheio de coisas pra fazer , e assim do nada pensa naquela pessoa especial . Não desmerecendo quando você esta atoa e mesmo assim pensa nela e que e bem melhor você pensar nela quando esta muito mais muito ocupado , i sem ao menos ligar pra o que acontece no mundo la fora , o que importa e so pensar nela , se já aconteceu comigo ? claro , como acha que eu fiz ?
Niilistas poéticos são assim, constroem, destroem e reconstroem a realidade como bem entendem, como queira o fogo criativo que arde em suas mentes. Da realidade retiram a essência e recompõem o mundo.
Uma súbita loucura habita meu corpo, hospedeiro de ilusões, assim sou, vivendo mais em um plano inexistente do que na percepção real. A vida após a morte não é uma coisa binária, não.É apenas uma inexistência outra vez.
É bem assim que me sinto..
Como folhas caídas ao chão. .
esquecidas.. mortas.. espalhadas..
no silêncio de uma tarde triste de outono..
no findar de mais um dia..
Como qualquer outro..
Fazemos de tudo para que não aconteça o rompimento total da relação, mas infelizmente é assim, as pessoas só entendem quando o final é decisivo.
Amigos são mesmo assim, um dia se falam mais, outros dias nem se falam, mas todos os dias oram uns pelos outros...
Entre um ganhador e um perdedor, quem vence se glorifica com a desgraça do outro. Assim segue a humanidade, um nasce pra sofrer, enquanto outro rir.
Eu tenho tido paciência...mas nem sei bem se paciência é assim este misto de 'tenho a eternidade' com 'ela nada me dará'...
Assim como nós, até as folhas levadas pelos ventos, tem o seu destino! A diferença é que elas não tem o dom do livre arbítrio e por isso precisam de um fator externo, para que a Mente Divina as deposite nos lugares certos! Quanto a nós o Criador age a partir do nosso interior, e basta silenciarmos e ouvirmos Sua vos, que com absoluta certeza, não nos perderemos nos caminhos traçados, para a nossa evolução!
Eu quero uma despedida assim, sem abraços, sem beijos e olhares. Quero ir sem sentir algum tipo de sentimento.
É o jeito da vida assim mesmo, a gente segue sorrindo com o coração magoado, procurando outros risos, nos distraindo, afogando as mágoas em um litro de vinho, dos desprazeres e alegrias de cada dia. Disposto a um recomeço a cada manhã.
Pai!
Nem sei te falar,
Assim você vai,
Me deixa aqui.
Pai!
De fato o que traz,
Isso não se faz!
Olha o que eu vivi!
Pai!
Sou apenas mais uma,
Perdida no rumo,
Sem um pai pra abraçar.
Pai!
Se você quer voltar,
Permissão não posso dar,
Peço para me observar.
Pai!
Sorte sua de ter uma filha,
Mas não me ensinou a ler a cartilha,
Foi aí que eu sofri.
Pai!
Gravidade ao que há,
Não me ensinou a caminhar,
Agora não dá!
Pai!
Mesmo assim eu te amo,
Não me engano, se é um bom rapaz,
Feliz dia dos pais!
Sou assim...
Como a brisa suave da manhã.
O vento que sopra na madrugada.
O silenciar de simples "ais"
Desejo incontido...
Ás vezes como o mar revolto ,cheio de mistérios.
Trago no coração a Lua.Fases,enigmas...
O desejo de ser mulher.Sou como a tempestade.
Inquietude de pensamentos..
Procura incansável de respostas.
Sou aquela que busca,a mesma que perde.
Aquela que encontra em voçê
A simplicidade na arte de amar.
Você está comigo? Está? Eu sou o presente. Então gentilmente declino do seu passado, assim como declino do meu. Decline você também. Iremos formar uma nova história; o passado não pode ser revivido e se assim o quiser, melhor estaria vivendo ainda dentro dele. Comece uma história nova comigo, é só o que peço. O passado é tão passado que quando você começou a ler isso a agora termina, já está no futuro. Somos máquinas do tempo humanas; estamos sempre indo em direção ao futuro e vivendo um momento único, o presente. Eu declino, você declina. Seremos felizes à nossa maneira e não à maneira do que já se foi no tempo.
Mandou ver minha filha! Tô gostando de te ver assim. Valorizando-se o pouco se chega ao muito! Beijos.
Tem dias que amanhecem chatos e não dá vontade de sorrir, mas eu sorrio mesmo assim, também sei ser chato.
Mas sabia que o amor era difícil, assim como a vida. Sofria reviravoltas impossíveis de ser previstas ou mesmo entendidas, e deixava um longo rastro de arrependimento pelo caminho.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
