E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216816 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

E continuamos errando, ambos e todos. Mas não importa, a vida real é assim, continuamos perdendo e achando, juntos e sozinhos, entre achados e perdidos. O presente deve ser muito mais que um intervalo para reflexões passadas e planos futuros... E se o presente é o único momento que temos a ser realmente vivido, que seja vivido bem... Conosco, um segundo por vez, assumindo o amor que temos presente em nós, existente, correspondido ou não. Se do que passou, mentiras, sabidas, ocultas e incertas, formou-se a base das ilusões que constroem o que vem, a realidade restante é o presente do que somos agora... E o mais importante, o sentimento é real... verdadeiro... Pois nos faz companhia, mesmo que sozinhos, presente, longe ou perto, agora, ainda e sempre. E só assim nos tornamos presentes, quando somos reais e sinceros e fiéis a nós mesmos. A tristeza, que acompanhava as incertezas, deve morar no passado e ainda que surja de novo em novas projeções futuras, não tem lugar no agora; por que a felicidade ocupa todo aquele espaço infinito do presente... Se continuamos errando, é porque buscamos o acerto, que só o tempo de uma forma ou de outra tende a trazer, independente, quanto a felicidade, mora apenas na certeza do que sentimos hoje.

O tempo em Curitiba muda assim como meu incrível senso de humor.

Permita-me

Permita-me achegar a ti
A ficar por um momento
Permanecer calada
E assim ouvir seus sentimentos.

Permita-me abraçar-te
Dar o calor de um abraço
Transferindo no meu silêncio palavras ocultas
Que só seu coração compreenderia.

Permita-me ser a força que te falta
Que nos momentos de fraqueza
Que eu seja sua fortaleza
Quando tudo parece acabar

Permita-me te ouvir
E falando você
Trará alegria a mim
E é tudo que eu preciso para ser feliz

Permita-me te consolar
Pois a dor que você sente
Eu também senti

Permita-me ser a alegria nos momentos de tristeza, ser o sol nos dias de chuva, ser a chuva nos dias de seca, ser as batidas do seu coração quando ele quiser para.
Permita-me ser o que falta em você, ser a parte que te completa, ser a melodia da sua canção, ser o seu sonho quando o pesadelo venha a atormentar.
Enfim...
Permita-me te amar, que no tempo certo eu possa ser a peça que faltava em você.

Ele: Hoje eu me peguei pensando em você...
Ela: Como assim? O que quer dizer?
Ele: Quero dizer que faz dias que isso acontece. Que eu te dou vários "sinais" e você não se toca. Faz três anos que somos amigos e eu não quero mais isso, eu não suporto mais isso. Desde aquele dia que eu comecei a te enxergar de outras formas - você até me chamou atenção e perguntou novamente como estava a sua roupa para o baile de outono, ano passado - que eu venho jogando indiretas e indiretas. Não aguento mais esperar, mas não tive coragem suficiente para fazer o que estou fazendo agora, logo em Janeiro. Enfim, o que eu quero que saiba é que eu estou apaixonado por você e não suporto ser seu amigo, quero mais do que isso. Quero que você me ame como eu te amo, quero dividir minhas coisas com você, quero te mandar uma mensagem do nada dizendo que te amo, quero dizer como foi meu dia e escutar como foi o seu. Quero ter filhos com você, que aliás serão vários. É isso que eu quero.... Ser feliz ao teu lado. E se me permite, irei te beijar.

" A derrota está para mim ... assim como o norte está para o sul." (Prz-M)

Todo ser Humano é único, assim como eu. Mas quem consegue se descrever limita a si mesmo.

‎"Assim como as palavras cegas te fazem enxergar, faça de suas palavras, frases que façam valer apenas serem enxergadas...

Você acha que é legal se humilhar, passar por cima do orgulho e das dificuldades pra viver assim na incerteza ?? aaah qual foi merecemos mais que isso, se ta fazendo mal esquece, melhor algumas lagrimas hoje, do que rios de arrependimento amanhã !!

Longe de ti
Sei que a vida é injusta
Não deveria ser assim
Você tinha que estar
Aqui perto de mim

Nossos corpos estão longe
Não posso sentir teu cheiro
Eu tenho que abraçar
Apenas um travesseiro

Podemos estar longe
Mas o amor nunca acaba
Porque isso é o que nos une
E não o que nos separa

Dói muito eu sei
Sempre bate uma saudade
Mas relaxa amorzinho
Logo estou na tua cidade

Pra te abraçar
E beijar a tua boca
Fazer o que prometi
Até te deixar bem Luca

Dentro de mim
Amor pra te dar não falta
É só ter paciência
Pois logo estou de volta

O universo não é aleatório. As coisas acontecem porque as pessoas querem assim.

"Meus amigos conhecem meu lado cômico
tiram sarro do meu lado romântico...
e assim a gente vai vivendo feliz.
Uma coisa é certa, a vida não teria nenhuma graça sem todos eles"

Não entendo as fotografias. Eu vivo a realidade das conversas e dos sorrisos online, e ainda assim tudo faz o mesmo sentido de antes, de quando estávamos dentro desses papéis brilhosos com sorrisos estáticos. Vejo uma coletânea de abraços escondidos por detrás dos corpos e o olhar formigando, é a mesma sensação. Mas minha vida precisa de um pouco de ação, nem que seja um vídeo, pra sentir que as fotografias se mexem, ou então relembrar que você tem tato, tem pele e coração. Eu até entendo a alegria das fotografias. Invejo-a na verdade. Felicidade intacta em que só posso tocar. Fotografia é onde você está parado ao meu lado, vivendo sua vida em outro lugar. Enquanto eu vivo observando a alegria na fotografia em que eu queria estar.

Eu acredito no poder do Deus vivo, acredito nos seus milagres, assim como acredito que se você deixar Deus no controle, as coisas irão acontecer segundo a sua vontade, assim como Deus mandou maná do céus, como Ele guiou Ester, assim como outros vários milagres , eu sei que Ele fará por mim. A unica coisa que Ele pede de nós, é que tenhamos fé! Que assim, o quanto desejarmos ele o fará, por amor ao seu povo, por amor a nós!

A vida é assim (...)
não existe um manual em que possamos saber de tudo.
explore seu máximo , viva o hoje . Porque o amanha não é certo.

Basta me olhar assim, basta morrer de rir comigo. Basta me ler, me decifrar, ser intenso nesse minuto!

"Assim como na gramática o duplo sentido,na vida poderia ter dupla personalidade”

Um dia alguém me perguntou:
Porque você é assim?
E perguntei:
Assim como?
Asim;
Ás vezes, sério, outras maluco.
Ás vezes, duro, outras afável.
Ás vezes, puro, outras tão tão....
Ás vezes, docê, outras amargo.

E respodi:

Sou apenas áquilo que o outro merece.
Não sou ás vezes e não sou sempre, sou apenas eu mesmo.

Esses dias li uma frase da Tati Bernardi, algo mais ou menos assim: "homenzinhos não sabem lidar com mulherões". Eu diria que a coisa é ainda pior, eles tem medo de mulherões, por isso não sabem lidar com elas. Por isso eles preferem as sonsas, elas não dão trabalho, tem poucos amigos, não falam o que pensam, não usam roupas curtas porque o marido não deixa, não bebem, não dançam, não se divertem e, dizem amém para tudo o que eles falam. Que pena. Mulheres como eu e você amiga, dificilmente iremos encontrar um homem que seja macho o suficiente pra aceitar que temos opiniões e vontades próprias, que usamos roupas curtas sim, mas isso não quer dizer que sejamos devassas. Que podemos ter um salário melhor que o deles, que podemos beber tanto quanto eles, e que não somos amélias pra lavar, passar e, cozinhar; faremos isso só se eles merecerem, e muito. Amigos homens nós temos um monte, porque além de lindas, somos divertidas e bem-humoradas. Somos independentes, temos a nossa própria grana; sem essa de depender de homem pra tudo. Nos finais de semana, nos divertimos horrores, dançamos até o pé não aguentar mais, só voltamos pra casa ao amanhecer. Que peninha de vocês homens frouxos, que preferem as meigas e sonsas pra colocar as rédias e dominar. Mas fiquem sabendo, que bom mesmo é ter uma mulher indomável, pra brigar na sala e, fazer as pazes na cama.

*** Assim acontece...***

As pessoas são de um jeito conquistando... Usam as palavras!
As pessoas são outro jeito te fazendo esquecer... Usam os gestos e as atitudes!
O que não percebem é que o que realmente faz diferença não é falar bonito e sim agir com personalidade!

E tudo o que eu sei sobre amor eu aprendi em livros, filmes e letras de música.
E ainda assim eu teimo em ignorar a licença poética.