E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Mudança...
Peciso mudar,
Mudar meus pensamentos,
Mudar minha vida...
Estou tentando com toda a força existente em mim,
E à acada dia mais e mais fico sem respiração,só de pensar no que preciso mudar...
É tudo tão desvairado,
Minha vida é tão desvairada,
Preciso de renovo de vida,
Um reencontro com DEUS,
Só Ele pra me ajudar no momento...
Meus desejos deixei de lado...
Minhas emoções agora estão sendo sancionadas pelo o meu raciocinio,
E as decisões precipitadas estão sendo encarceiradas dentro do meu ser...E já não pretendo deixa-las florescer...
Uma mudança nunca é fácil,
Mas estou disposta,
Quero tornar-me uma pessoa que não age por impulsos e nem por emoções,
Sei que ainda há chances para mim!
Revolução,....
Pensar mais e agir menos...
Ou seria ao contrário?
E toda essa nuvem há de passar, o impossível Deus vai realizar, não precisa pressa, não precisa lamentar, creia nele e ele o mais fará! O que ele nos preparou, já está destinado, ninguém muda o que Deus nos reservou, sabe, às vezes demora, mas é só pra caprichar, pra saber se resistimos a esperar, tudo acontece no seu determinado tempo, no tempo de Deus, e já dizia o ditado: "às vezes a direção é mais importante que a velocidade", então não se preocupe, mas saiba sempre que ele tá olhando por você e onde quer que você for, acredite, ele vai te proteger! E se você não conseguir enxergá-lo, erga os seus olhos para cima, a intenção não é você vê-lo, mas ele saber que por ele você procurou.
Duas faces
As marcas do tempo estão em toda parte do meu corpo.
Estão no meu rosto!
Nas rugas que estão surgindo...
na tristeza que ele expressa.
O tempo passa,tudo passa...
O que ficam são apenas lembranças.
Lembranças que o tempo não às trazem mais.
Sei que apesar de toda a minha ingratidão, pessimismo, egoísmo e dor exposta a mil olhares, nunca estarei só; independente das circunstâncias sempre haverá uma força maior cuidando de mim para que eu não perca completamente a direção, eu amo radicalmente esse Deus!
Einstein em toda sua vida, seu objetivo principal foi buscar respostas para existência de Deus, e, encontrou Deus dentro de si mesmo.Aquele Deus que se revela aos homens no mais íntimo da sua consciência.
toda ciência tende conduzir seus seguidores, porém, seguidor tem sua própria ciência! -
dai, saem as grandes teses!
hoje pela manhãn acordei com desejo de beija-lá toda...
meu amor te amo...o meu amor,que sinto por vc nao tem fim..
te amo loucamente...
o teu corpo macio no meu me deicha nas nuvens...
quando vc vem me acariciar me sinto seguro
Deus com toda sua glória!poder e majestade!a todo o mundo amou, seu filho enviou.Vive e reina para sempre na terra é o senhor sua vida ele nos deu, anseia e quer te ver também no céu.
Eu sei porque eu já passei, mas a resposta certa para isso encontrei.
Jesus, Senhor com seu grande amor, morreu na cruz por mim e vida nova encontrei.
Deus meu coração é teu te amo, oh senhor faz de mim vaso de benção em tuas mãos.Meus lábios vão louvar, teu nome adorar, tua vontade é meu querer Jesus.
Deus com toda sua glória!poder e majestade!a todo o mundo amou, seu filho enviou.Vive e reina para sempre na terra é o senhor sua vida ele nos deu, anseia e quer te ver também no céu.
A luz tomou conta de vez envolveu minha vida, invadiu o meu querer.
Eu sei que algo em mim mudou meu jeito, meus prazeres, minha vida encheu de luz.
Deus meu coração é teu te amo, oh senhor faz de mim vaso de benção em tuas mãos.meus lábios vão louvar, teu nome adorar, tua vontade é meu querer jesus.
Deus com toda sua glória!poder e majestade!a todo o mundo amou, seu filho enviou.Vive e reina para sempre na terra é o senhor sua vida ele nos deu, anseia e quer te ver também no céu.
RAP:
"Vivia nesse mundo sem saber o que fazer
se estava para vida ou se estava para morrer
de repente descobri que Jesus Cristo é o caminho
com Ele agora não ando mais sozinho
vida nova encontrei no Senhor o rei da glória
o autor da minha vida que mudou minha história"
Posto que toda chama acesa um dia venha a cessar, a labareda poderá ser mantida sob cuidados e zelos que a distancie de ventanias e nevoeiros. Na vida, aplica-se a mesma lição para diversas situações rotineiras. O homem pode até não ter a intenção de desmantelar o seu próximo, mas por vezes se depara com uma negligência exacerbada que o impede de examinar o que acontece com olhos de preocupação. A falta de atenção em quaisquer relacionamentos, sejam eles entre pais e filhos, esposas e maridos, pode da maneira mais inusitada eclodir na secção destes, por simples ausência de interesse que foi adquirida ao longo do tempo e assim desencadeando num certo comodismo que deixar, sem querer, certas preocupações de lado.
Já nos dizia o cantor Caetano Veloso: “ Quando a gente gosta é claro que a gente cuida.” E é justamente disso que o ser humano tem sede, de uma atenção maior aos nossos passos por parte de quem nos ama, nos admira. Não me refiro a um exagero de fiscalizações, onde estas acabam por interferir na própria privacidade e até mesmo liberdade do indivíduo. Falo apenas de uma sutil preocupação com seu semelhante, uma carência por saber como andam suas alegrias e problemas, o que lhe aflige ou lhe traz felicidade. São pontos assim, que fazem o verdadeiro diferencial, de maneira agradável e singela.
Desequilibrio em pessoa...
Confundiu vida com invenção. Passou a vida toda inventando, criando, planejando. Iludiu-se com essas coisas maiores que chamamos de sonhos. Inventou cores, papel de parede, personagens, sentimentos. Criou uma identidade falsa, quis ser o que não era e acabou sendo.
Viveu de uma forma tão podre que sua existência fede e eu sinto aquele cheiro de podridão no ar. Sinto também como se um dedo fosse enfiado em minha garganta e subisse uma ânsia de vomitar a sua vida que envergonho.
Você se fez passar por mocinha nessa história toda mas acabou humilhando - mesmo sem perceber - os que estavam a sua volta, dizendo: eu sou eu, então, eu posso. Fingindo ser forte. Bem mais forte do que aqueles que te feriram. Só que se esqueceu que não é feita de ferro e que a cada arranhão, sangra.
Divulgou-se ser o espelho de qualquer garota, mesmo feia, mas mulher. E foi, pois acreditava que se sobressaía tanto que os outros não conseguiam esquivar-se a um movimento de inveja. Sua beleza (interna) era como uma flecha: mirada, certeira. Não tinha ponto de escape.
A verdade é que você não foi o espelho, apenas pensou ser. Passou uma vida acreditando que fosse a inspiração de tudo, acreditou tanto e acabou convencendo-se disso. Mas não eram elas que queriam ser você, você que queria ser elas. E as características que você pensava ser só suas, eram mais delas do que sua. Você era a copia de cada pedacinho delas. Você era a imperfeição; formada por pedacinhos copiados imperfeitos. Estava cega. Fechou os olhos para o mundo e para a vida. E continuou a acreditar no que apenas te satisfazia: seus sonhos.
E assim... Passa a maior parte do tempo rindo. Tentando disfarçar suas angústias, tristeza, solidão. Tentando achar explicações para todos os momentos ruins da sua vida; como a falta de amor, a saudade, a distância e principalmente uma explicação que a faça aceitar ser o que é.
Dá gargalhadas tão histéricas para disfarçar o que tem por traz daquele sorriso: aquele grito silencioso, aquela dor profunda, aquela hemorragia interna; a boca trêmula, os olhos piscando varias vezes para que não cai nenhuma lágrima. Passa uma vida tentando usar máscaras para que tampe as feridas estampada na cara, mas a máscara é pequena demais, pode-se vê pelas brechas as feridas.
Aprendeu a mostrar os dentes tão cedo para a desgraça.
(Coitada...)
Vem carregando uma vida de desespero. Carrega tudo: passado, presente e futuro. Carrega a ilusão de um passado próximo e um futuro presente. Carrega o que foi, o que é e o que será, tudo numa coisa só.
Fez-se orgulhosa por demais, tanto que não mudava seu jeito de ser. Mas qual seria seu jeito de ser? Se era, nada mais e nada menos, do que a copia de várias. Qual seriam seus pensamentos, atitudes, palavras,... Quem seria você? Você que não possuía nenhuma personalidade, você: falsa identidade.
Você foi tão elas que se tornou desinteressante para eles, talvez, desinteressante não seja a palavra certa mas complicada. Ferira com suas unhas grandes e afiadas cada amor não correspondido. Ferira a si mesma mas do que a eles.
Desde sempre, um orgulho dolor se manifesta em seu personagem e acredita ser a verdade em pessoa. E todo mundo sabe, todo mundo vê e é com tamanha certeza que conseguem dizer: você é o desequilíbrio em pessoa. É um pedacinho perdido de cada uma delas.
E quando me dou conta.. percebo que odeio quase tudo isso a minha volta, toda essa confusão.. essas pessoas...
Não suporto o sistema e aqueles que se aplicam a eles...
To cheia dessa organização profunda que nos anfunda nesse buraco negro fétido e sem fim.. E me pergunto até quando seremos submetidos a isso a eles...ao buraco negro...a escravidão social.
bastaram alguns meses
para o meu coração
sofrer por ela
um amor marcante
para uma vida toda
em tão pouco tempo
te amei, amei
uma bela flor
que nunca vai sair
daqui de dentro
do meu coração
esse amor
que tenho por ti
não vou esquecer
nunca te dizer adeus mas
sim um te deixar um grande
beijo
sempre contigo
mais bela flor
se toda vez que eu olhasse em seus olhos eu pudesse
ver a eternidade, não teria mas medo de te perder
nos ponteiros de um relógio.
Toda civilização um dia atinge um ponto crítico. Mas é só diante da destruição que as pessoas acham um jeito de evoluir. Só diante do precipício que evoluímos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
