E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Se mulher usasse toda sua capacidade cerebral, não diria que homens são todos iguais e demorariam tanto pra escolher um!
Tem pessoas que passam a vida toda procurando a pessoa amada, morrem e nunca encontram ela. Não percebem que essa pessoa sempre esteve ao seu lado.
Mas, como toda utopia, um dia eu descobrirei que toda essa vontade, todo esse desejo de que você sinta por mim o mesmo que sinto por você é apenas a fantasia de uma mente delirante de tanto amor não correspondido.
Dentro de toda pessoa aparentemente "ruim" existe algo de bom,as vezes estão tão machucadas que não conseguem mostrar , mas no geral aprenda o que te faz crescer.
Arrogância
Tuas palavras já são meras sem sentido
mas eu duvido arranhar tua arrogância
toda distância terá um ponto sofrido
e olho comprido cegará tua ganância.
Toda mulher tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo e não sobre outra vida. Aborto é crime moralmente hediondo, cujas consequências são físicas e terrenas, mas de repercussões eternas!
Inteligente não é aquele que fez 3 faculdades e estudou trancado no seu quarto a vida toda por uma salário incrivelmente bom de R$30.000,00/mês. Mas sim aquele que parou na metade da faculdade para seguir seu pensamento e curtir a vida que hoje esta entre os 10 homens mais ricos do mundo. Fazendo o que? Realizando seus sonhos.
Algum dia eu espero que essas lágrimas parem de correr. Algum dia, depois que toda essa escuridão clarear… eu espero que os quentes raios de sol sequem essas lágrimas.
Todo santo dia a mesma agonia, a mesma angústia, e o mesmo desamor. Toda solidão. De um amor frustrado, de amor não vivido, de uma vida não vivida. Em certo ponto eu estava só. E com tanta gente. E ninguém me entendia. E o meu conforto que eu dia era meu, um deles me tirou de mim. E o outro foi retirado. Sem nada. Nenhuma coisa. Nada! Estava só. E é amargo. Nessas idas e vindas encontrei alguém tanto quanto parecido comigo. Pois outro novato, outro chato, outro amante, outro diferente, outro jovem velho, outro amigo. Com quem eu podia me deslumbrar com aquela fotografia da Marilyn Monroe. E rir disso.
Não sei mas toda vez que eu começo um relacionamento a primeira coisa que eu penso é como será quando nos separarmos?
Mesmo que sejamos apenas ficantes,sou fraca me apego fácil.Nunca imaginei você em minha vida.Toda vez que te vejo penso que sorte a minha,e o que me deixa mais feliz é saber que você me da o valor que eu mereço.
Nunca conheci um cara igual você.Tão lindo,tão atencioso,tão legal,tão tudo que eu sempre quis.Chego a pensar que pode ser que sejas utopia,ou que talvez eu não te conheça direito.Sou responsável por grande parte desse desconhecimento,tento evitar qualquer contato mais intimo com você.Tenho medo de me entregar,eu sei que logo você tem que partir.Estava ciente disso desde o começo,mas não tinha noção do quão intenso se tornaria nossa relação.Achei que você fosse só mais um carinha da banda que pegava todas,mas pra minha surpresa você não era!Porque meu Deus,tinha ele de ser tão especial,tão raro?
A cada dia que passa sinto-me mais perto de sua despedida.A cada beijo,a cada olhar,a cada abraço só penso que logo não te terei mais.Me sinto sufocada,uma dor sem dimensão,não posso me imaginar indo aos ‘’nossos’’ lugares sem você para cantar para mim.Tenho me preparado desde o começo,mas ainda assim me sinto desnorteada.Fico imaginando nossa ultima vez,porque comigo?
Aprendi tanto com você,em tão pouco tempo.Me deu confiança,alto estima,enfim só coisas boas.Tenho tanto,tanto medo de te ver partir.Nunca gostei de despedidas,ainda mais quando eu sei que não haverá reencontros.Somos jovens eu sei,mas isso não faz com que a dor seja inexistente,ou menor.O tempo se encarregara de mudar nossos caminhos,de nos separar.No fim é so com ele que podemos contar,ele amenizara minha dor e a nossa tristeza.E esse é o problema,pelo menos com a tristeza ainda ficaríamos ligados...sem ela provavelmente nos esqueceremos,e eu não sei se é isso que eu quero.Eu costuma saber exatamente o eu queria,mas você conseguiu mudar tudo.Sei que pedir pra que ficasse seria demais,e que o que temos não é serio.Mas tem algo em você que me deixa perdidamente louca e sem ação,algo que combina exatamente comigo.
Era tão bom quando eu chegava toda ralada em casa, das quedas que eu caia na escola. Ê tempo que não volta mais :s
Viver é queimar toda nossa esperança em nossos sonhos, e saber abastecer de sonhos a nossa esperança.
Se toda mentira tem um pouco de verdade e toda verdade um pouco de mentira, de que lado estamos senão dos dois?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
