E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Vivemos dias em que não encontramos cores e onde tudo torna cinzento e apático. Porém em dias assim observe o céu, pois Deus faz um arco-íris para colorir o seu dia.
Fassa suas vontade sentir cada momento de sua vida. Porquê a vida é assim. As vezes você perde o que maís queria. E derrepente sem querer conquista o que nunca imaginou existir. O verdadeiro amor.
J. A. N
Vivo agrupado com o desamor. Sinto bem lá no undo do meu ser dor. E assim suplico por auxílio aos anjos que sobre voam meus desespero. Não sei se os anjos de luz me ouvirão. Porque tudo que restou em mim. São meus lamento. Sei que a minha voz faz apenas um eco ao deserto da solidão. Não sei se sou a filho de um amor. Ou das trevas escurecidas pelo atropelo enganoso do desejo. Certeza não tenho. Mais condenado por não sentir nenhum sentimento causado por algum amor.
Jose A Nascimento
De mim tens desejos somente. E pede mais desejos. Assim te desejo. Mais não contes a ninguém. Sabes que os desejos tornam-se tornarem em realidade. Principalmente quando tu os sabes. Só não esquece de desejares também
Numa buscas incansável te fiz entre as minhas noites. Te fiz assim imaginário. E no imaginário te possuí te quis. Foram deliciosas noite. E no imaginário fiz de ti só minha. Te dei o que lhe convinha e o que de mim pedia. Mais no imaginário me vi. Me vi numa realidade em que nunca iria lhe ter. Insensatez no meu orgulho. Não mais poderia ultrapassar as distâncias e limites que me separava de você. E assim no meu imaginário fui em silêncio fazendo de ti a minha ausência.
Jose A Nascimento
Não volte atrás, nem faça concessões. É assim que nós dois conseguiremos o que queremos.
Assim vejo a injustiça de uma pessoa que vive a beira de uma ilusão,ilusão essa que nunca será justiça para muitos.A liberdade tem limite, esse limite fere até chegar ao conhecimento de quem foi ferido.
A soberania de Deus não é apenas uma manifestação da Sua vontade. Alguns, infelizmente, assim a têm interpretado e, devido a essa errônea interpretação, resvalaram noutro erro, o de supor que Deus pode predestinar um para a salvação e outro para a condenação. Se a soberania de Deus se firmasse somente na Sua vontade, talvez assim pudesse ser, mas a soberania de Deus ou a Sua iniciativa na salvação do homem é uma manifestação de todo o Seu ser, e não apenas da sua vontade.
A noite cai, bate saudade, te carrego no peito
Olho na janela, vejo as estrelas e fico no desejo
Deito na cama, me sinto só, faltou ela do meu lado
A noite o vazio aumenta.
A noite o coração aperta.
A noite o passado feliz debate com o presente ninguém é feliz sozinho.
sou capaz de te fazer feliz!
Então me abrace
Me aperta, me beija
Me deixa ficar com você a noite inteira.
''Já é noite e essa solidão que me abala me prende
e aperta todos os meus pensamentos
em uma parede de sofrimento e dor,
as paredes do meu coração...
A madrugada chega e eu continuo sem sono algum,
meus pensamentos voam, transbordam em delírios ao lembrar de você...
Sabe, ainda me prendo em coisas que me fazem te lembrar,
uma foto, uma carta, um filme, um lugar, um cheiro...
Acho que vivo pra sofrer,
talvez pra aprender o que fazer,...
ou quem sabe só para escrever...''
07/11/07
Eu tenho meus dias de sim
Eu tenho meus dias de não
Um suspiro na noite
Uma solidão
Que aperta e prende
Meu coração.
Eu tenho meus dias de lua
Eu tenho meus dias de sol
Uma manhã que clareia
Outra dor que lateja
Talvez um amor me deseja
E me beija
Como flor de cereja.
Eu tenho meus dias de inverno
Eu tenho meus dias de verão
Uma tempestade de neve
Um vento quente de ilusão
Um cachecol de vento
Um sopro de vida
Que sim e que não.
Eu tenho meus dias de luz
Eu tenho outros de escuridão
Brilho de estrela que cega
Um coração de cristal
Uma alma de poeta
Que respira
E de perfume transpira.
Eu tenho meus dias de raiva
Outros de toda gratidão
Um dia de dor
Outros de viva paixão
Muitos só de alegria
Tantos de solidão.
Eu tenho meus dias de lágrimas
Tantos de risos e alentos
Sonhos dourados de amor
Pesadelos de loucas insônias
Desvarios, cansaço e perdão
Tem dias que sou flor
E outros que sou só rebentos!
Alucinações do Golfo
Vejo a ponta da arma
Por trás da noite escura
O gatilho se aperta a bala salta no ar
As bombas se beijam
Em uma luz maldita
A emboscada fica calada
A dinamite trai o silêncio
E abonancia se choca no ar
O negrume da noite traz uma dor ácida que aperta o peito e acelera o coração. A vida em eterna corda bamba. Quisera eu ter a vida em linha reta. Mas os astros me quiseram assim, pulsando freneticamente, buscando respostas, fazendo perguntas. Dói e a dor é uma velha companhia minha. Chega suave e lentamente me tira o ar da boca. Busco no ar a vida que não encontro. A dor, como areia movediça, suga-me para as entranhas da terra. E sozinha aguento o peso que assola o peito e me faz ser resistência nesse solo em que a mente não oculta a verdade. Dor velha, antiga, que me visita nas noites escuras. Minha cova eu cavo mais tarde. Hoje permanecerei viva e ao acordar talvez sinta alegria. A esperança que nasce do sofrimento.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
