E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216448 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Toda vez que o passado bater a sua porta, cuidado extremo: se não for um tempo de regência do Arcano 43 em sua trajetória determinada como um ciclo de seu contrato reencarnatório, há altíssimas chances de que a situação toda seja meramente uma estrondosa cilada. E não são poucos os que caem nelas. Não raro, as forças obsessivas usam exatamente desse tipo de brecha para destruírem lares, prejudicarem suas vítimas e iludirem aqueles a quem desejam destruir, por vingança. Viva sim tudo o que a vida tem a te oferecer de bom, digno e justo, mas se algo virar passado, e se você não tem a chancela do Arcano 43 naquele momento, deixe o passado respeitosamente e agradecidamente no passado.

Inserida por admiradoresdotony

Amizades verdadeiras
Jamais são esquecidas...
São abençoadas por Deus...
Se querem bem por toda a vida.

Inserida por Ivania-D-Farias

De certa forma, toda a sociedade é hipócrita, vêm mal todos aqueles que utilizam estupefacientes e/ou bebidas alcoólicas, mas admiram os maiores drogados e/ou bêbados da história. Se fizermos um apanhado dos maiores génios, intelectuais e monarcas/imperadores, podemos ver que a maioria, senão todos consumiam e/ou bebiam, todavia são e/ou eram adorados e venerados por todos.E o Estado obriga- nos a estudar os seus feitos, os quais foram realizados e/ou pensados quando estavam sob efeito das substâncias acima apresentadas.

Inserida por joao_vana

As vezes é preciso direcionar a vida e investir toda a energia nos nossos objetivos e tudo mudara. É preciso acrescentar os ingredientes certos e manter por perto as pessoas que vivem na mesma sintonia e luz só assim é que a vida avança, que as portas se abrem, que os sonhos se tornar realidade. O resto é ilusão.

Inserida por geraldo_neto

O que eu quero, que busco mesmo, é alguém que acredite em mim e que me entenda mesmo com toda a minha inconstância, minhas intensidades e ansiedades. Alguém que me faça uns cafunés para tornar o meu dia mais fácil, que ouça as minhas reclamações e que me surpreenda vez em quando.

Inserida por robsons_macedo

Sem você nos conhecer

Retorne ao senhor. Diga a Ele: "Tira toda a iniqüidade; recebe-nos graciosamente". -
Oséias 14: 2

Escritura de hoje : Juízes 16: 1-4,15-20

O pecado nos tira a força dada por Deus. Tornamo-nos espiritualmente fracos e decrépitos, mas muitas vezes imaginamos que somos tão resistentes como sempre.

Essa é a falsidade do pecado. Gradualmente nos afastamos de Deus. Perdemos nosso desejo de passar tempo em Sua Palavra e em oração. A corrente deste mundo nos afasta dos amigos e das influências divinas. Mergulhamos mais fundo no pecado - nosso estado patético e débil evidente para todos os olhos, menos o nosso.

Penso em Sansão, aquele homem de força imponente que apoiou a cabeça no colo do pecado, depois se levantou do sono e disse: “Sairei como antes. . . e me liberto! ”(Juízes 16:20). Mas ele não sabia que o Senhor havia tirado sua força.

Muitos anos depois, o profeta Oséias confrontou o povo de Israel e disse que eles também haviam perdido sua força por causa do pecado, e não o perceberam (Oséias 7: 8-16). Então Oséias ordenou que eles “retornassem ao Senhor. Diga a Ele: 'Tira toda a iniqüidade; receba-nos graciosamente '”(14: 2).

O pecado também pode nos enganar. É por isso que devemos deliberadamente reservar um tempo para pedir ao Senhor que exponha nosso pecado (Salmo 139: 23-24). Quando nos voltarmos arrependidos para Ele, Ele nos receberá graciosamente, libertará-nos da dominação do pecado e nos armará novamente com força. - David Roper

Refletir e orar
Busca-me, ó Deus, e conhece o meu coração;
Experimente-me e conheça minhas ansiedades;
E veja se há em mim algum caminho ímpio,
e guia-me no caminho eterno. - Salmo 139: 23-24

O pecado aumenta seu problema, subtrai sua energia e multiplica suas dificuldades. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Você pode achar que eu vivi numa estrebaria toda a minha vida, mas eu tive uma esposa que era uma mulher e eu sei muito bem a diferença. E você também, dona.



A viajante do tempo, Outlander

Inserida por iamvivianlira

Os degraus que subimos são os mesmos que descemos,
portanto toda atenção se faz necessária!

Inserida por ValMoni

Na raiz de toda a miséria habita o desejo não realizado.

Inserida por pensador

Mãos


Como uma questão simples onde muitos de nós possuem e temos sim para toda nossa utilidade corporal , sabemos que também pode ser trabalhada de várias formas seja ela a qual se vê . Aquelas que nos estende certamente para nós ajudar a se levantar e seguir firme em frente para que ter sempre uma postura diante da dificuldade ela está ali a nos puxar e fazer com que sim vai dar certo , aquelas que nos aponta de tal forma vindo de palavras grosseiras que nos faz nós deixa enlouquecidos e com dúvidas se vamos aguentar , mãos que acolhem pega no colo e balança o berço sua suavidade para que o anjinho ali depositado tenha seu repouso sereno e de bom grado , mãos que curam assim como as de um médico que te faz uma cirurgia arrancando tudo que há de errado brotando vida . E até mesmo um novo coração somente o coração pq as emoções vem da sua mente órgão maior proporciona toda emoção , que até os médicos ainda não consegue imaginar de onde possa estar . Mãos que servem para brincadeiras como pega pega ,pique esconde , ou até mesmo no jogo de futebol para bater seu lateral . Quanta função pode ter as mãos . Seguindo somente as boas funções porque também tem várias funções ruins que possam ser executado por ela o puxar de um gatilho um até mesmo o acionar de uma bomba . Meu deus como pode se temos tantas qualidades porque o mais simples possa tirar tantas vidas . Porque nem tudo é perfeito . Vejamos uma linda canção sendo tocada em um violão mãos que vão emocionar se assim desejar pois são tudo mutável para todos os lados até mesmo para um simples abraço opa mais como um abraço nunca é simples ele é regado de amor de afetos e carinho mãos que se juntam sobre si depositando o melhor para ti . Vejamos mais a frente mãos que servem para todos nós contentes . Pouco falado membro esquecido para muitos que pouco valoriza , segundo não pensado já pensou se te faltar como um prato de comida era pegar . Toda serventia para as mãos . Pois as que não a valoriza tira do pulso e vai ver se será a mesma coisa na hora do ganha pão . Irônico né pois assim se tem nenhuma ajuda se quer pois são perfeitas como iria fazer se lhe faltasse na hora de sentir algo . Se lhe faltasse a visão o tato é importante pois temos nas mãos de mais plagiar vamos para de falar e valorizar pois poucos pensa poucos liga mais vamos . Sempre colocar para pensar as mãos são importantes estenda sem querer que o restante do corpo saiba pois ela pode ajudar e também maltratar . Mais como assim se terá tanto tempo pior aqui irei Crescer vou querer ter alguém me casar em um dedo aliança colocar . Fazendo o que é certo até mesmo economizando água em um deserto pois bem pegarei meu carote entrega as minhas .mãos tomarei essa água irei me refrescar pois sempre com minhas mãos irei forte todo peso carregar e sustentar me de outrora pode sempre estender a minha e dizer levante sou seu amigo e estarei aqui contido um sinal possitivo me fez ver como é bom viver

Inserida por pedro_henrique_83

Se é inverno em toda rua
Se a minha cabeça vive na lua
Se o meu coração vaga, é por você
Se empilho as cadeiras no fim da estrada
Se eu jogo confete de madrugada
Se o meu corpo ferve, é por você

Inserida por pensador

Toda forma de violência é lamentável, mas as que são justificadas em nome do amor e da paixão, são repugnantes.

Inserida por carlos_alberto_hang

Toda beleza que eu não entendo em mim
Sei que ela chega aí
Em um milhão de formas

Toda beleza que você não vê em si
Sei que ela chega aqui
Em um milhão de formas

Inserida por pensador

O segredo da vida.

Quando eu fiz 30 anos, aprendi mais do que em toda a minha vida.
Vi que ontem eu tinha 15, era louca pra ser adulta logo, cheguei nos 18 o coração até palpitou, e de repente, num piscar de olhos, cheguei nos 30, é...O tempo voou!
Aprendi que o tempo passa muito rápido e se você focar nas coisas irrelevantes você perde tempo, não aproveita a vida e o tempo passa voando diante dos seus olhos e você vai querer que ele passe mais devagar.
Aprendi que não dá pra ficar mais parada pensando, e se?... Tem que ir pra cima dos sonhos, colocar Deus na frente se der certo deu, se não der paciência, e digo a mim mesma: Pelo menos você tentou!
Aprendi que não dá pra ficar perdendo tempo pensando: O que os outros acham ou vão achar de mim? Nem perder meu tempo guardando mágoa nem recentimento.
Aprendi que o silêncio também é resposta.
Aprendi que não posso deixar de ser eu mesma por causa dos outros.
Aprendi que os verdadeiros amigos são poucos.
Aprendi que o que vale não é a quantidade mas a qualidade.
Aprendi que posso sim chorar mas não dá pra ficar o tempo todo chorando porque o tempo tá passando.
Aprendi que não posso parar, não posso desistir das coisas, jogar tudo pro alto porque meu dia não foi bom, mas que tenho que refletir, analisar, dar um tempo se for preciso, mas desistir jamais, porque amanhã é outro dia e tudo vai ficar bem e se desistir Deus me fará voltar lá pro mesmo lugar e recomeçar.
Aprendi que tenho que dar importância ao que realmente tem valor.
E que no fim de tudo o que resta sempre é a nossa essência, nossa comunhão com Deus, e o amor que a gente recebeu e doou.
E tenho muito ainda o que aprender, mas com tudo o que eu passei creio que descobri o segredo da vida...
E o segredo da vida é apenas... viver!

Inserida por marciasantos_01

Bem difícil falar de você. Você foi a melhor pessoa que conheci em toda a minha vida. Sério! Sem você, eu não seria nada nesse mundo. Queria dizer que eu te amo mil milhões!

Inserida por grazy_arcanjo

Beleza nordestina!

Toda nordestina é bela
tem a cor de sapoti
doce feito seriguela
com calda de abacaxi
só não vá mexer com ela
porque só se tira dela
o que ela permitir.

Inserida por GVM

O amor...
Ele faz toda diferença na vida de um ser.
Eu acredito no amor. E você?

Inserida por FabiReis

Iury
Toda vez que você volta, passa um milhão de coisas na minha cabeça
Não sei o que pensar dessa vez, já te disse um milhão de vezes que toda vez que entramos em contato dói ter tão pouco de você
Quero tanto que encontre seu caminho, as respostas para as perguntas que precisam ser respondidas
Quero que você encontre a coragem e as forças que precisa para resolver a sua vida
Porque acredito quando diz que me Ama e que sente minha falta, espero que encontre o caminho de volta pra mim.
Longe de você, do que éramos, não dá mais, não aguento mais essa situação.
Novembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

a maior desilusão do pobre e trabalhar a vida toda e não poder pagar suas contas em dias por falta de ganha um salario digno .

Inserida por GALANGYN

" Não sei de onde vem tanta euforia...
Nem tenho conhecimento de onde surge toda essa alegria...
Deve ser pelo fato de que te verei ao final deste dia...

Inserida por Ribeiro_Eliel_allves