E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Todos os dias vemos sempre o melhor caminho a seguir, mas só andamos pelo caminho que estamos acostumados.
Sempre encontro a quem magoar com uma palavra ou um gesto. Mas nunca alguém que eu possa acariciar os cabelos, apertar a mão ou deitar a cabeça no ombro.
Tudo me interessa e nada me prende. Atendo a tudo sonhando sempre; fixo os mínimos gestos faciais de com quem falo, recolho as entoações milimétricas dos seus dizeres expressos; mas ao ouvi-lo, não o escuto, estou pensando noutra coisa, e o que menos colhi da conversa foi a noção do que nela se disse, da minha parte ou da parte de com quem falei. Assim, muitas vezes, repito a alguém o que já lhe repeti, pergunto-lhe de novo aquilo a que ele já me respondeu; mas posso descrever, em quatro palavras fotográficas, o semblante muscular com que ele disse o que me não lembra, ou a inclinação de ouvir com os olhos com que recebeu a narrativa que me não recordava ter-lhe feito. Sou dois, e ambos têm a distância - irmãos siameses que não estão pegados.
A perfeição e o poder são superestimados. Você foi muito sábio ao escolher a felicidade e o amor.
(Iroh)
Nenhum organismo vivo pode continuar existindo por muito tempo, com sanidade, em condições de realidade absoluta; algumas pessoas acham que até as cotovias e os insetos sonham.
Eu queria, a partir desse texto, dizer para você o quanto você é especial na minha vida.
Você, essa pessoa especial que chegou de repente, com esse seu jeito único que me conquistou, que me fez ver você de uma forma única.
Me apaixonei por cada detalhe seu, o jeito de ser, o sorriso que me encanta.
Quero dizer pra você o quanto eu amo estar ao seu lado, o quanto eu me sinto bem com você.
O medo de perder a amizade sempre fala alto, mas chega uma hora que a gente cansa e começa a sofrer em saber que ele poderia ser mais do que um ombro amigo.
E como não podemos mandar no coração, acabei gostando mais do que um simples amigo. Eu me apaixonei por você. Eu te amo!
"Deus te ama e te conhece. Te chama pelo nome e te carrega no colo nos momentos mais difíceis da sua vida."
As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas para mim, está
muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a
cada momento que passa. Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes.
Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas. No meu ramo de atividade,faço questão de notá-los.
O ensino médio é pior do que uma experiência de quase-morte. Eu posso dizer isso com confiança porque eu quase morri umas cinco vezes em uma única noite.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
