E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Seus lábios tocavam os meus, sem uma explicação, só aconteceu. Passei anos desejando ter suas mãos grudadas em meu corpo, era incrível, como aquilo era melhor do que eu jamais imaginaria. Não posso negar, que aquilo que acontecia entre nós, era para ter acontecido a muito tempo. Queria sentir seus lábios pressionando meu pescoço, em quanto sentia suas mãos ásperas deslizando sobre meu corpo, seu beijo tinha aquele gosto de quero mais, seu abraço apertado era o meu refúgio, minha casa, meu lar. Só queria que aquele instante congelasse no tempo, e ficássemos assim para sempre, queria sussurrar que te amava, e que seria assim para sempre, seria assim, nós, juntos, apertados, para sempre.
Nem sempre imitar os outros dá resultados.Antes,imite os bons exemplos,tire lições objetivas e caminhe confiando em sua intuição!
Não, não quero ver você triste sem forças para lutar, lembre – se que sempre serei seu amor disposto a te ajudar.
Deixe de lado de lado o orgulho a soberba, e tantos outros sentimentos mesquinhos.Enche o teu coração de paz, amor e
teu espirito de luz e esperança....Levanta os caídos e ampara os que tropecem.Perdoa sempre, todas as ofensas, para que consigas evoluir na caminhada. Livre-se do mal, não lastime, saiba tirar aprendizado até mesmo da dor.Fique distante das coisas que entristecem e desestimulam ,a caminhada terrena.Faça sempre o bem, olhe para os outros da mesma maneira que você gostaria de ser olhado, e veras a luz de Deus resplandecer sobre sua vida.''
Nós em nós.
Desde sempre somos eternos,
Noé e dinossauros estão em nós,
Primordialmente em nossos nós.
O lugar de alguém que você queria estar pode até parecer um paraíso de longe o que nem sempre quer dizer o mesmo estando de perto.
E nem sempre conseguimos dizer tudo em palavras!!!
Às vezes sentir é muito mais do que podemos dizer ... e todas as belas palavras que conhecemos não conseguem traduzir o que a alma sente, mas mesmo assim se torna a mais bela poesia!!!
A verdade está sempre acima de tudo, não há lei nem regra que supere isso!!! Podemos não querer vê-la, não querer aceitá-la, ou tentar escondê-la ... mas um dia o que é verdadeiro surge com força e mostra a todos a verdadeira verdade!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
