E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 213939 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Nem sempre o drama é tragédia, mas toda tragédia é um drama.
Nem tudo que vai bem acaba bem, nem tudo que acaba bem é porque andou bem.
A tristeza pode se instalar no meio de uma festa e a alegria não retorna quando acaba.
Melhores dias não virão quando já tiverem partido.

Inserida por marinhoguzman

Toda fortuna um dia acaba, mas os versos poéticos estarão sempre eternizados.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Nunca perca uma oportunidade, toda oportunidade perdida, sempre vai deixar você um passo atrás do seu objetivo.

Inserida por RelieltonMaciel

Muito obrigado Senhor Meu Deus
por não me ter abandonado nessa vida, estando sempre comigo em toda caminhada...
verdadeiro amigo, minha vida em tuas mãos depositei
faz-me feliz todas as vezes que eu respiro
mesmo que eu esteja na mais profunda das tristezas
porque sei, que sempre tens algo de novo
o sonho é motivo de esperança
esperança que me faz sonhar em todos os momentos
fizeste com que eu fosse pobre na riqueza e rico na pobreza
continua guardando a minha vida,
o meu olhar estará contemplando a tua obra
cada dia que passa sei que dou um passo, que distancia-me do mundo,
e me aproximo de si e do seu reino
ouço os teus sinais, sinto seu amor infinito, e ele me consola
obrigado por fazer de mim uma pessoa feliz,
absorvendo cada segundo,
tentando tirar o melhor,
desse fantástica vida que me destes,
Amo-te.

Inserida por nereualves

Sempre vai ter aquela pessoa que te acha linda como você é. Mesmo depois de acordar toda amarrotada, com olhos inchados e cabelo parecendo casa de marimbondos.

Inserida por ednafrigato

Sempre devemos nos questionar sobre as verdades alheias, afinal, toda verdade é transitória.

Inserida por lexlima

PARA REFLETIR :

Nem todo mundo pensa igual !
Portanto nem toda crítica sempre é destrutiva.
Muitas vezes ela chega para nos moldar ,
mudar de posição e até melhorar.

Uma árvore, mesmo com toda sua rigidez,
sabe que para bons frutos brotar , é preciso permitir
a água de fora adentrar .
Jamais se ache auto suficiente .

Até mesmo os grandes sábios sabem que
é preciso também saber escutar.
Sejamos mais maleáveis e menos duros .
Só teremos a ganhar .
Vá por mim !

Inserida por Paulamonteiro

É sempre bom lembrar que : Quando tudo parecer está perdido eis aí que Deus pode entrar e fazer toda diferença em tua vida.

Inserida por Cacio01

"Pra toda mãe as más influências sempre são os filhos dos outros, nunca os dela."

Inserida por veronicamyers04

"Como alcançar o benfeitor eterno, se sempre me deparo com minha invigilância de toda sorte. Inexperiente sou, no amadurecimento do amor sublime, que se misturam em minha essência pecaminosa de todos os poderes, que me tornam incapaz de alcançar a santidade que tanto as sinto, na sublime visita do meu EU".

Inserida por viniciusjajah

Dói!
Dói saber que eu sempre fui a errada de toda a história
Porque eu sei?
Eu sempre estive lá e todas as vezes eu continuei lá
Enquanto todos seguiam suas vidas preciosas e felizes
Eu ficava ali
Amigos um atrás do outro e eu ali
Pessoas que se importavam e cansaram da pouca vergonha que eu era se foram também
E incrível porque eu fui enganada esse tempo todo
Incrível saber que eu nunca fui boa o suficiente pra ninguém nem pra mim mesma
Eu só tava existindo  enquanto todos os que se aproximaram por algum momento de mim viveram
Dói saber que eu não aproveitei
Dói saber que deixei eles irem embora
Dói ser sozinha e incompreendida
Dói mais ainda eu ter percebido agora é ainda não ter aceitado
Como eu podia pensar que tudo ia durar
Tudo que eu vi foram momentos e agora estou aqui vendo o fracasso que me tornei

Inserida por hinatally_

Por mais que não estejamos juntos hoje, sei que foi você quem amei minha vida toda, mas sempre procurei "pelo amor da minha vida".. sendo que ele estava do meu lado o tempo todo.
Eu fui cega por não notar o que você significava pra mim, demorou pra eu perceber que a sua companhia era a melhor companhia que eu poderia estar no mundo todo, demorou pra eu notar que precisava de você, demorou pra notar que era o seu sorriso que me fazia rir, que era os seus olhos que me diziam a verdade... Eu era feliz e não sabia.. éramos tão jovens, eu achava que tava muito cedo para chamar de "amor", eu pensava que a decisão que eu iria tomar não ia afetar meu futuro, porém eu estava enganada... Porque a cada segundo que passa eu imagino como seria nossa vida juntos, como seria se eu permitisse sentir esse amor, se eu permitisse que você fizesse parte da minha vida. Eu imagino como seria se eu deixasse você pegar na minha mão enquanto víamos da escola, se eu deixasse você me chamar de sua namorada na frente de todos, se eu permitisse que você cuidasse de mim... Mas você cuidou, passamos tanto tempo separados desde a escola, mesmo assim você me protegia de longe, você me guardou no seu coração... Você me viu quando ninguém mais me via, você fez do meu sorriso o seu sorriso, você fez dos meus braços o lugar onde você mais queria estar. Não entendia o que era amar até hoje, eu vejo agora que o amor é algo puro, algo que nos faz sentir bem, que faz com que a gente mude nossa forma de pensar... É insuportável ficar longe de você, é uma tortura ter que suportar a vida sem você. Eu queria tanto que fosse diferente, queria tanto que fosse apenas você e eu juntos para sempre, até morrermos... Lembra? quando eu te disse que você colhe o que planta?
Eu queria dizer que, você ao longo de todos esses anos plantou apenas amor, mesmo sem eu dar "bola" pra você... O que realmente quero dizer com isso é... Eu achei que nunca iria te amar, mas só pelo simples fato de você me amar todos esses anos, e sempre se importar comigo, eu entendi só agora que o meu coração estava ligado ao seu, que o fio que conectava seu coração ao meu era um fio inquebrável, capaz nos manter conectados mesmo que nós estivéssemos longe um do outro.... Você sempre me ajudou quando eu precisava, você sempre cuidou de mim mesmo de longe, você sempre me amou mesmo sem me ver.
Hoje eu sei o que sentia por você na época do Colégio, algo que achava confuso.... Eu sentia apenas amor por você, porque toda vez que você chegava eu me sentia amada, toda vez que você falava comigo, eu me sentia segura, e toda vez que você ia eu sentia saudades... Eu tentei mentir para as pessoas e até mesmo para mim mesmo que eu não sentia nada por você, mas na verdade... você era a única pessoa que eu amava de verdade... mesmo sem nunca termos contatos físicos, sei que te amava de verdade... me perdoa por você ter sofrido tantas desilusões, por ter sido machucado... se eu pudesse voltar no tempo, seguraria na sua mão, te daria um beijo no rosto quando chegássemos na escola, e diria a todos que me perguntasse que você era a razão do meu sorriso, eu faria diferente sem dúvidas... você iria se sentir a pessoa mais amada do mundo, porque eu iria mostrar a você que meu mundo era melhor com você, eu faria você se enxergar com os meus olhos, eu iria adorar que você me pegasse no colo na chuva.... Eu iria fazer você se sentir amado... apenas me perdoe

Inserida por anamarisantos0033

Toda ação de Jesus é sempre voltada há ajudar o próximo,e sem querer nada em troca a não ser seu arrependimento dos pecados.

Inserida por Cacio01

O entendimento é sempre dividido em partes e sua integração está em toda, belas artes.

Inserida por ClaudethCamoes

Você sempre será pobre se passar a vida toda tentando gastar menos do que ganha, ao invés de tentar ganhar mais do que aquilo que você gasta.

Inserida por ricardo-nascimento

Toda atividade que exerço é sempre pra concertos.

Inserida por ClaudethCamoes

Toda realização é sempre acompanhada de multidões, uns dê multirão, outras de procissão, e, tantas multís dimensionais, dependendo do vocal, e, ou, digital, tudo é uma questão de lógica se for sem sinistral.

Inserida por ClaudethCamoes

Sempre o mais verme dos vermes, a mais química célula viva
Terá mais vida, mais Deus, que toda a vida dos meus versos

"Tente toda vez que a vida diz que não ,mais seu coração sempre dirá sim ao amor"

Inserida por Ludewig

Se todos somos iguais,
Vamos fazer diferente.
Pois nem toda água molha.
Nem sempre um sorriso é contente.

Inserida por nicoly_pamela_borges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp