E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Desigualdade sempre existiu. A partir do momento que o homem aprendeu a caçar, existiram aqueles que tinham o que comer, e os que não eram bons na caça. Muito mudou, deixamos de caçar e coletar, e passamos a viver em uma sociedade organizada. Milhares de anos depois, entretanto, a desigualdade social continua a existir. Daqui a milhares de anos ela ainda estará presente. Pouco importa a desigualdade social. O que importa é a pobreza e a impossibilidade de sair dela por conta própria, já que o Estado cria barreiras que impedem o auto-desenvolvimento e o empreendedorismo. Como já disse anteriormente, a concentração de riquezas não é o problema, e sim a concentração de oportunidades. O quanto antes o brasileiro entender isso, melhor para o Brasil.
Eu sempre espero o melhor das pessoas, de cada uma, de todo o mundo.
Como às vezes não receberei este melhor, prefiro lidar com as decepções, sem mágoas, sem ofensas e, principalmente, sem guardar rancor.
As pessoas são livres para entrarem em nossas vidas. Aprenda a ser livre para lidar com elas e para decidir quem merece ficar.
Viver evitando decepções é também um direito, mas pode demonstrar imaturidade, falta de generosidade e, certamente, faz com que deixemos de conhecer belíssimas pessoas.
Coloque o Bem e o Amor em primeiro lugar, continue acreditando, plantando, e assim colherá frutos fantásticos.
#alvbs
"Entenda uma coisa, a culpa sempre será sua, se não deu certo foi porque você não quis, foi porque você não deu o seu melhor, bora parar de culpar as pessoas, os meios, e os fins".
As lágrimas sempre farão parte de nossa vida, sejam lágrimas de alegria ou de tristezas, angústia ou decepção; por ver um filho ao nascer ou o mesmo a morrer. Sempre nós homens seremos perseguidos por um terrível ditado popular “homem que é homem não chora”. Acho que na verdade os homens mais fortes são os que realmente choram, sem medo de dizer o que está passando, ou o que passou.
Os verdadeiros Homens são os que derramam suas lágrimas sem medo de dizer o motivo, não têm vergonha de chegar para você e dizer que errou; que “pisou na bola” e está precisando de ajuda. São homens que derramam suas lágrimas, mas que se comovem ao ver seu próximo derramá-las, e tenta de todas as formas enxugá-las. Os verdadeiros homens, são os que enxugam suas lágrimas sem perguntar o porquê que você as derrama, estarão primeiramente mais preocupados em enxugá-las, e depois o motivo pela qual você as derrama...
NOS SONHOS MAIS LINDOS QUE TIVE
Um amor tão intenso sempre revive...
Outro igual nunca tive!
ALVISSAREIROS PENSAMENTOS SE IDEALIZAM
SOZINHO A IMAGINAR-TE CHEGANDO
O tempo foi passando,
E mesmo assim, continuo amando...
E VER ALI NAQUELE MOMENTO A MATERIALIZAÇÃO DO AMOR
Você não sai do meu pensamento,
Nem por um momento.
Ouço no vento,
Uma canção, doce lamento...
CAMINHAS EM PLUMAS FLUTUANTES, COMO A ILUDIR MEUS OLHOS
SERÁ QUE VEJO, OU NO DESERTO DE MINHA VIDA, É MIRAGEM
Quando me olho no espelho, vejo sua imagem...
Falta-me coragem,
Medo, no fundo...
De lhe procurar
E não mais me aceitar.
QUEM SABE AINDA NÃO ACORDEI DAQUELE SONHO PROFUNDO
QUE A SUA PARTIDA ME OBRIGOU A EMBARCAR
A surpresa de lhe reencontrar,
Sem esperar,
Nosso Amor foi nos procurar...
MAS NÃO, NÃO PODE, RECONHEÇO TEU PERFUME
ENTENDO SEUS MURMÚRIOS EM PALAVRAS EM TOM MÍNIMO
O AR SE ALIVIA, COM SUA PRESENÇA QUE ME INEBRIA
O sorriso antes sufocado,
O coração que sofria,
Muda o compasso,
Em outro passo,
Leve como na dança,
Um sorriso de criança...
EU OLHO, NÃO VEJO, SE VEJO, NÃO ACREDITO
MAS É A LUZ DOS SEUS OLHOS EMITEM UM BRILHO INCOMUM
INCONFUNDÍVEL, SUA RARA PRESENÇA NO AMBIENTE
EU TE QUERO, NÃO TE ESQUECI NENHUM SEGUNDO
NÃO PARE, CAMINHE PRA MIM...
SE LEMBRE DAQUELA NOITE DE AMOR!
Toda nossa história
Passeia em minha memória,
Como a reviver
Todos os momentos
E assim esquecer meus sofrimentos...
ME PEGASTE DE JEITO, EU SEM JEITO, A TI ME ENTREGUEI
FUI HOMEM, MENINO, PROFESSOR E APRENDIZ
FUI TATO, SABOR, SENSAÇÃO, FUI ATIRADOR, FUI ALVO
E OS RUÍDOS DE COLCHÃO, DE CAMA, LENÇÓIS AMARFANHADOS
AMOR EM COMBUSTÃO, FOGO EM LABAREDA
NÃO NEGUE ESSA LEMBRANÇA A VOCÊ,
NÃO DIGA QUE NÃO FOI BOM
Toda a minha insegurança
Sumiu por encanto,
A sua presença
Secou o meu pranto!
ESSE AMOR CONSUMIDO QUE NUNCA SAIU DE MINHA MENTE.
NÃO TEIME EM DIZER QUE NÃO VALEU.
E você a me dizer,
Palavras que eu mal escutava,
Bastava perceber
O quanto o amava...
UM HOMEM SABE NOS OLHOS DA MULHER QUANDO FOI BOM
UMA VIDA SE PASSARÁ, UMA ETERNIDADE, MAS ESSE AMOR NÃO PASSARÁ
ENTÃO VEM, NÃO FUJA DESSE AMOR SOBREVIVENTE...
RECOMECEMOS DE ONDE NÃO DEVERÍAMOS TER PARADO
SEJA NOVAMENTE MINHA MULHER, EU SEU HOMEM
NÃO HÁ RESSENTIMENTO QUE FREIE ESSE AMOR DESEMBESTADO
Não diga mais nada,
Sou sua eterna apaixonada,
Sua mulher, a namorada,
Sua amante, amada
E companheira
Pela vida inteira!
PERDOA, ME ABRAÇA E ME QUEIRA,
QUE EU SOU SEU POR INTEIRO!
E SEU, SOU, SEU HOMEM SEU PARCEIRO
PRA NUNCA MAIS TE DEIXAR...
OS OLHOS DO MEU CORAÇÃO .
de Gilberto Braga
Sempre que olho para alguém especial, antes procuro vê-la com os olhos do meu coração, então, agindo assim sou capaz de aceita-la, com suas limitações, defeitos e fraquezas, mas sabendo também , enxergar suas virtudes e qualidades.
È assim que funciona os " olhos" do meu coração .
Texto : Os olhos do meu coração.
OS OLHOS DO MEU CORAÇÃO .
de Gilberto Braga
Sempre que olho para alguém especial, antes procuro vê-la com os olhos do meu coração, então, agindo assim sou capaz de aceita-la, com suas limitações, defeitos e fraquezas, mas sabendo também , enxergar suas virtudes e qualidades.
Os olhos do meu coração enxergam coisas que ninguém vê...
È assim que funciona os " olhos" do meu coração .
Texto : Os olhos do meu coração.
Juntos para sempre
Às vezes fico aqui, pensando...
Olhando para você e os bons momentos recordando...
À primeira vez que te encontrei...
No brilho dos seus olhos logo me apaixonei...
Foi grande a emoção...
O meu coração disparou...
No jardim da minha vida uma rosa brotou...
O tempo foi passando, e nada mudou...
O amor foi se multiplicando a cada dia que passou...
Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre, vamos viver...
Eterno amor, eu e você...
Juntos pra sempre, vamos viver...
Deus nos uniu e resolveu nos abençoar...
Nosso amor pra sempre vai durar...
Pra sempre vai durar...
Foi grande a emoção...
O meu coração disparou...
No jardim da minha vida uma rosa brotou...
O tempo foi passando, e nada mudou...
O amor foi se multiplicando a cada dia que passou...
Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre {eu te amo tanto...}, vamos
viver...
Eterno amor {meu grande amor}, eu e você {eu e
você...}...
Juntos pra sempre, vamos viver...
Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre {eu amo você...}, vamos viver...
Woooow....
Pra sempre...
Huuuuuum...
Meu amor e gratidão sempre irão brilhar, às vezes sabemos que uma relação pode não ser um sucesso, mas o amor sempre pode dar certo, no sentido de produzir coisas boas, é natural amar alguém especial e único, e ao mesmo tempo saber que um relacionamento com aquela pessoa seria um desastre total...Mas ser grato é uma face do amor.E também dá prazer.
Nas palestras que ministro sempre digo que cada um é especial, e é capaz de vencer qualquer obstáculo, mas friso também que é importante acima de tudo acreditar e ir em busca da realização dos sonhos.
Quando estou formando uma equipe, sempre procuro primeiro as pessoas que amam vencer e são voluntários em algum trabalho. Se não consigo, então procuro aquelas que detestam perder e tem ambições sadias. Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Onde existe a vontade, sempre se encontra um jeito de fazer... SEJA INTRÉPIDO!
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Por mais inovações, por mais mudanças que aconteçam, sempre serão as pessoas que farão a diferença. Robôs, IoT, Inteligência Artificial, nada disso substitui ou substituirá o comportamento, o diferencial humano.
Mesmo que nem toda atitude humana seja digna de aplausos, não tenho dúvida de que o mundo avança a passos largos em direção ao Bem. Mesmo que os exemplos ruins às vezes sejam mais fáceis de serem lembrados, a qualidade das pessoas sempre se sobreporá a quantidade delas.
Muitas pessoas fazem o bem, compartilham o bem, preocupam-se com os outros. Pense em alguém que o ajudou em algum momento da sua vida. Se você teve a sorte de conhecer uma pessoa assim, certamente nunca a esquecerá.
A gratidão é mãe da Caridade e da Benevolência. Como toda mãe, sempre perdoará os seus filhos, aceitará ausências e até ofensas. Como em muitas famílias, nem sempre andam juntas.
Mas quando adotamos a gratidão nas mais desapercebidas situações cotidianas, formamos o círculo virtuoso da felicidade, encontrando propósito naquilo que fazemos e passamos a viver em um mundo melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp