E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 219539 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Às garotas que estão sofrendo por amor, dou-lhe duas opções de consolo: Você pode chorar por ele ter ido embora ou pode comemorar a garota maravilhosa que ele perdeu.

⁠Relacionamentos custam alguma coisa, seja dinheiro, tempo ou emoções.

Na floresta primitiva
Há duas torres erguidas
Na escola do bem e do mal
A pureza e a malícia
Quem nelas ingressar
Não tem como escapar
Sem um conto de fadas
Não vivenciar

A gravidade é como um vício. Não pode ser evitada.

O orgulho e a arrogância é o caminho mais curto para a ruína e o infortúnio.

A tragédia é o inevitável. Não podemos escapar, não importa como. Trata-se da eternidade do ser vivo.

A sede da Ordem da Fênix encontra-se no Largo Grimmauld, número doze, Londres.

⁠A solidão surge apenas quando você tem tempo.

" A verdadeira vida, não termina com uma simples morte. "

Desde o momento em que te vi jurei que não respiraria até saber seu nome.

Uma vez ou outra na vida, a gente precisa suportar um pouco a saudade.

⁠⁠Não há reminiscência quando a culpa é maior que a saudade.

Hoje faz 730 dias... 730 dias que o meu sol já não brilha tanto... 730 dias que o meu coração já não bate tão feliz... 730 dias que o meu sorriso já não é o mesmo... 730 dias sem uma melhor parte da minha vida, sem metade de meu coração!
Como esquecê-lo? Como esquecer tudo o que passei com ele? Como esquecer todas as brigas(uma mais boba que a outra), como esquecer todas as vezes em que ele me olhou e disse "eu te amo, minha bochechuda!" Como esquecer o sorriso dele? (Um dos mais lindos que eu já tive o prazer de ver) Como esquecer a voz irritante, o jeito insuportável de achar que sempre estava certo e que tudo tinha que ser do seu jeito... Como esquecer da doçura, da meiguice, do olhar brilhante, do jeito de menino mimado... Do jeito tão maravilhoso que me abraçava... Que saudade do cheiro dele, que saudade de poder fazer um cafuné no cabelo dele até que ele dormisse, que saudade de ouvir ele cantar, que saudade das nossas discussões. Que saudade de passar horas a "fio" no telefone com ele toda madrugada. Que saudade de receber uma ligação as 4 da manhã dizendo "te amo!", que saudade de receber o seu "bom dia", todos os dias.
Rafael! Esse era o nome dele! A pessoa que eu mais agradeço por ter conhecido e me mostrado pela primeira vez o que era "amar alguém mesmo com todos os piores defeitos dessa pessoa".
Hoje é um aniversário, mas não dos que se comemora com festas e etc.. Hoje é o aniversário de morte da minha melhor parte, hoje é aniversário do dia em que eu disse "até logo, meu amor!"
Sim, eu nunca o disse "adeus" e nem poderia, ele nunca se foi, não digo em corpo presente mas sim, em espírito! Ele sempre esteve e sempre vai estar aqui me visitando algumas vezes e sim, eu sinto a presença dele TODOS OS DIAS... Não tem um dia sequer que eu não o lembre. Mas hoje, eu já entendi que essa separação é momentânea, nós ainda estaremos juntos pela eternidade e realizaremos todos os nossos planos e sonhos! Nós teremos os nossos três filhos, vamos morar na nossa casinha da serra, e todos os dias, olharemos um para o outro e agradeceremos aos céus por estarmos juntos! No fim de tarde balancaremos os nossos filhos naquele balanço do quintal, aquele que ele fez com tanto amor e cuidado pro nossos meninos... E então, eu poderei agradecer a Deus, todas as noites ao deitar, por ter me feito a mulher mais realizada do mundo, por ter ele, o meu menino ao meu lado! E eu esperarei ansiosamente por esse dia, todos os dias da minha vida!
Eu te amo, Rafael. Para sempre. Meu menino!

Inserida por ThaisPedro

Se soubesses como faz falta poder te ver, teria feito questão de me cegar os olhos

Inserida por PetitBergerron

⁠Ontem chorei dores, das quais não tenho controle.
Quando dei por mim, adormeci...O dia Amanheceu, e, mesmo assim, a dor continua... fazendo de mim humana.

Em algum lugar do mundo: Eu

07/072021

Inserida por AndyBaptista

Quando eu desejo algo de bom para você, com as palavras eu envio carinho, energia positiva e meu desejo sincero de que você realmente tenha momentos sob a divina proteção de Deus e de seus anjos guardiões.

Quando achamos que depois do pôr do sol tudo vai ficar escuro, chega Deus com as estrelas e nos presenteia com sua luz.

A cada pôr do sol você tem uma oportunidade a mais para agradecer e, se o dia não foi tão bom quanto você esperava, um motivo a mais para acreditar que dias melhores virão.

As mães vivem sempre enamoradas dos namorados das suas filhas.

O homem superior é o que permanece sempre fiel à esperança; não perseverar é de poltrões.