E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 213731 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

⁠Assim, enquanto e tanto!

Assim que se faça presente nosso bem maior

Enquanto persite um caminho

Assim como é agora e sempre, sem só

Enquanto não consigo pensar demais

Assim por mais que eu queira, não fico triste

Enquanto o tempo me satisfaz

Assim que a culpa é minha e nela tu existe

Enquanto o tudo é saber que conseguiste

Inserida por donn_william_krause

⁠O pensamento é uma da coisas que mais importa pra nos construir e evoluir, porém, tem dias que sua consciência não quer brigar, e voçe se pega pensando nos piores rumores de voce mesmo. e é tão dificil acreditar,que somos capazes de imaginar tanta coisa de nós (devaneios, mezelas, tristeza sem precendentes)mas isso tudo vem, e acho, que devemos lutar contra isso sim, mas hj,só hj,quero analisar de outra ótica, pra vê, entender, se isso tudo é mesmo uma trsiteza repentina.
Quero ficar no meu cantinho, na meu mundo que criei, e que crio todos os dias, com positiividade,otimismo e Gratidão.Mas hj naão,naão quero brigar, sóquero analisar e entender! Pq somos feitos de altos e baixo,de alegria e tristezas,de bom e ruim, de claro e escuro,sde sim e não , somos feitos de Dualidade.

Inserida por Gigaso21

⁠Simples assim !!
A felicidade está ai , nas pequenas coisas , nos pequenos detalhes diários que conseguimos com satisfação multiplicar dentro de nós com um diálogo aberto rumo ao auto conhecimento gerando bem estar .
Vamos refrescando e acomodando a alma numa linguagem simples dando espaço a serenidade , suavidade e a paz e vagarosamente invade o sabor da alegria que conseguimos construir diariamente .
Estes são os privilégios da reflexão e da consciência , da evolução que estes momentos conseguem nos propiciar .
Vamos descobrindo que a felicidade não é feita dos mais importantes momentos , mais da satisfação constante em vive - los e compreendendo que quem está saciado por dentro tem mais facilidade em transmiti - los .
Paz e luz
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa


ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE

Assim caminha a humanidade
Uns a nascer
mesmo entre escombros
A vida não cessa nunca
Alguns muito alegres
a curtir a folia carnavalesca,
outros no recesso do lar com todo conforto
Água filtrada , cama quente
roupa limpa , aconchego do lar
Quantos doentes , acamados
Outros a chorar
A fugir do rigor da guerra
A chorar o ente querido que perdeu
A aguardar uma vida retirada debaixo dos escombros
perdida nos entulhos da própria casa
que a correnteza levou
Assim caminha a humanidade.
Revivendo momentos melhores do passado
Vivendo o presente ,
aguardando melhores dias no futuro
Quanta alegria para uns
tanto conforto para outros
mas também quanta tristeza, quanta dor
quanta desesperança
Há um só Deus para todos .
E nos momentos difíceis é n'Ele que confiamos
Quando falha a ação humana
sabemos que só nos resta .
a intervenção Divina .

Editelima 60
Fevereiro/2023

Inserida por editemendes

⁠"Às vezes o medo é responsável
pela perda de um grande amor...
Eu sei ... Foi assim!"
✫Haredita Angel
13.08.1979

Inserida por HareditaAngel

As pessoas, não tem culpa de ser como são; o mérito são dos grandes que as deixaram elas assim! ⁠

Inserida por nicholasgomes

⁠Pois o amor é assim: algo que incentiva, induz e conduz. É um sentimento derramado, que causa e inflama. Chega a ser um desassossego que agrada e enche de satisfação.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠O extremo de uma atitude é sumir,
Bloquear e não dar uma satisfação para a pessoa,
Isso é desumano, e demonstra que a pessoa nunca foi nada para você,

Eu esperei maturidade dela para conversarmos, mostrar onde estava errado e melhorarmos,
Sua atitude foi extremista, errar é humano, e eu escolhi melhorar tudo por quem amo,
Mas, é como se eu não tivesse sido nada, como se eu fosse insignificante,

Eu confesso, logo ela com um coração tão bom... nunca esperei essas atitudes,
Ela era bondade, ternura, meiga, de um coração enorme,
Não tinha raiva de ninguém, e sabia o valor do perdão perante a Deus pai,
Ela sempre me lembrou minha amada avó, e por isso eu escolhi ela para fazer o único pedido que eu nunca fiz para ninguém...
Sinceramente eu pedi ela em casamento,

Sim, a mulher que eu mais admirei na minha vida, sim, admiração, eu admirava ela pela sua bondade, seu amor,
Pelo seu enorme coração bondoso, e que me mostrava que ela era especial,
Eu senti a maior certeza da vida, e fiz o pedido de casamento para a única mulher que entreguei meu coração de verdade,

Sei que nunca tive muito, mas entreguei meu muito para ela,
Entreguei meu amor, o amor mais puro e sincero que eu tinha,
Para quem eu queria passar meus melhores e piores dias,
E até uma música eu escrevi, sim, escrevi uma música para ela,
Assim como TODO ser humano eu tenho minhas imperfeições,
E ela também, mas eu olhava apenas as qualidades dela,

Ela foi meu pedido mais sincero a Deus, e ele me ouviu, me presenteou com meu amor,
Mas, hoje me pergunto onde está aquela mulher incrível, que tinha empatia por todos,
Que tinha um coração enorme, e que conversava comigo sobre tudo, sempre preferiu conversar,
Senhor, onde está a garota incrível que o senhor me trouxe, e porque ela tomou tais atitudes tão extremistas assim,
Eu esperei uma conversa matura da pessoa que eu mais admirei, sim, admirei por ser quem ela era,

Nunca quis que mudasse seu jeito, pois me apaixonei por ela assim, só que imaginei que meu amor seria suficiente para ela,
Se me entregasse verdadeiramente seria para ela,
Senhor só você sabe o quanto amei ela, e o quanto fui sincero e verdadeiro com tudo,
Mas não esperava ela me tratar como uma pessoa insignificante, se ela dizia me amar,
Onde esta meu presente que agradeci ?,
Mas, assim.. eu amo ela, amo a pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você.

Inserida por usuariovx

Assim como as estações mudam, a vida também flui em ciclos de crescimento, reflexão e renovação.

Inserida por jhonatanmaikon

⁠"Assim como peixes se ajustam às profundezas do oceano e águias dominam os céus, nós, como seres humanos, devemos ser versáteis e adaptáveis, prontos para mergulhar nas oportunidades ou alçar voo para conquistar nossos objetivos."

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Ao direito de dar também vale o direito de não aceitar. Assim como quem dá só pode dar o que têm, aquilo que não te cabe ou não te serve, que sirva a quem de direito é.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Meu caro, apoie e defenda qualquer ponto de vista.
Desde que seja, ajuda mutua sem generecidade.
Há algo muito além do icognocivel, há algo intuitivo, imaginário e factível.

Inserida por dalainilton

⁠O pé está para a mão, assim como a sabedoria está para a prosperidade.

Inserida por Luizdavi

⁠Viver de momentos...momentos felizes passam assim como os momentos ruins...deixando a vida me levar mesmo!

Inserida por bonekalalinha

⁠Tão óbvio assim:
Por que você é tão rejeitada??? A resposta desta indagação é tão lógica, até que enfim, porque você nunca encontrou a pessoa certa, mui amada!!!

Inserida por servamara

⁠Porque sou assim?
- Por que não sei ser assaz...falsa!
Haredita Angel
18.01.2023

Inserida por HareditaAngel

⁠"Porque voas assim?
Tens asas?
Não...
Tenho sonhos!"
Haredita Angel
20.,08.2021

Inserida por HareditaAngel

Pessoinha do bem me quer
Não venha assim maquiada
Nem tão pouco disfarçada
Realmente, venha como é

Inserida por FranciscoFontes

⁠A vida é assim:
Tem vez que vai...
Tem vez que não vai...
Tem vez que quase vai...
E, fica nesse vai... não vai...
Mesmo assim é uma beleza!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Não é tão complicado assim...

A incompreensão, a falta de respeito e a incoerência são sem dúvidas os motivos de muitos problemas entre as pessoas. Julgamentos apressados e sem quaisquer fundamentos, podem e destroem vidas, destroem sentimentos, destroem valores. Palavras, pensamentos, atos influenciam seja para o bem ou o mal. Qual vai decidir fazer sobre a vida de seu próximo?

O que impede de vivermos mais a própria vida, sem incomodar ou até mesmo querer interferir em outra. Porque a necessidade de sempre falar ou palpitar sobre o que muitas vezes não se tem conhecimento. Qual a real necessidade de falar do outro?

Será que já não temos problemas demais com a nossa própria existência, para achar que podemos interferir em assuntos que em nada tem a ver com a gente.

Dignidade, respeito, caráter e principalmente boca fechada, são excelentes argumentos para uma vida mais positiva e produtiva, seja em qualquer circunstância, seja com qualquer pessoa.

Muitos falam o que querem e como querem, mas quando se tornam alvos dos mesmos argumentos reclamam e sente-se injustiçados e coitadinhos.

Pense somente um pouquinho...
Não é tão difícil assim...!

Inserida por marcelo-martins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp